1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Protect You (BTS e GOT7) *Migrando para o wattpad, link no perfil. >
  3. Nova formulação da fanfic

História I Will Protect You (BTS e GOT7) *Migrando para o wattpad, link no perfil. - Nova formulação da fanfic


Escrita por: AllenJun

Notas do Autor



Capítulo 36 - Nova formulação da fanfic


O link acima é I Will Protect You na minha nova conta do wattpad ( ainda não sei bem escrever esse negócio) eu resolvi com sugestão da minha querida amiga fazer a Fanfic novamente, modificando coisas que no meu ponto de vistas não cabem mais a fanfic e de uma forma mais madura de se escrever por assim dizer. Afinal já to beirando meus 25 anos. Minha escrita mudou. A forma de pensar também. Claro que não modifiquei tudo, mas muitas coisas vão deixar muitas de queijo caído. Hahahha. Adoro fazer isso. E sim gente. Agora é pra valer. Eu voltei. E de lá continuarei a 2 temporada. Pensei em continuar aqui mas muita gente tá migrando pra o Spirit, tenho que me adaptar as mordenidades. ( olha como ela é moderna ) Obrigada a @gabikook que fez minha capa linda do Wattpad, e a @meraki que tá me ajudando nessa ideia mirabolante. Além de tá betando essa lindeza. Outra coisa gente, eu ainda não sei mexer bem na nova plataforma, to batendo a cabeça aqui pra deixar centralizado. Então relevem por favor. Os capítulos modificados estão em andamento. E spoiler “tirando o capítulo 1. O restante tá bem modificado” então não leiam iwpy lá achando que vai seguir a mesma linha de raciocínio daqui. Se vcs gostaram dessa minha primeira versão, pelos ataques cardíacos que eu causei, se preparem para essa nova. Muahahhahab tá parei. Espero que apreciem “Em um jogo de atração além da morte, onde o passado se mistura com o presente, mergulhe nesta fanfic intensa que desafia o destino, envolve o sobrenatural e desencadeia paixões que transcenderão para além da eternidade. O que ela não lembra, ele não pode esquecer - uma história que vai te cativar até o último suspiro”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...