1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Return >
  3. Ele está aqui

História I Will Return - Ele está aqui


Escrita por: carolmalikscc e malikmorethis

Notas do Autor


Oii, como estão?
Desculpem o atraso e demora para postar o capítulo. Mas o ultimo ano escolar tá sendo muito agitado.
Enfim, vamos ao capítulo! Espero que gostem.

Capítulo 10 - Ele está aqui


Fanfic / Fanfiction I Will Return - Ele está aqui

Point Of View Zayn Malik

Cheguei do consultório mais cedo aquele dia, para compensar a noite anterior em que eu havia ido atrás de Megan. E depois de toda aquela discussão havia ido direto para o consultório, o que fez que eu não resolvesse nada com Emma sobre nosso casamento.

- Chegou cedo, o que houve? – Emma perguntou.

- Nada, só adiei alguns pacientes – disse e lhe dei um beijo na testa

- Então o que acha de ver Teen Wolf comigo? – Ela disse me olhando.

- Huh, pode ser, vou só tomar um banho.

Subi as escadas pulando de dois degraus de cada vez e entrei no quarto tirando a roupa e indo em direção ao banheiro. Deixei meu celular em cima da pia do banheiro e entrei no box. A água caía nas minhas costas enquanto eu lembrava de como eu e Emma nos conhecemos. Foi em uma festa da fraternidade ao qual Louis me obrigou á ir e lá eu a conheci minha futura amada e advogada. Ela estava linda e alegre, fazendo piadas que ela dizia serem ruins, mas eram ótimas. Eu pelo menos achava.

No tempo da faculdade, Emma e Louis me deram muita força e apoio. Não foi fácil passar seis anos longe de Nova York estudando e deixando toda minha família aqui e sempre desejei muito voltar para cá e exercer minha profissão.

Quando terminei meu banho, fui até o quarto colocando apenas uma bermuda leve.

- AMOR? – Emma chamou.

- Eu já vou descer, meu bem. – Respondi.

Estava quase saindo do quarto quando meu celular começou a tocar e eu voltei.

- Ligação On

- Zayn? – Uma voz claramente alterada perguntou.

- Megan? Megan é você? – Perguntei preocupado ao escutar a voz dela daquele jeito e aquela hora.

- Zayn, me ajuda, me ajuda ele tá aqui! Tem alguma coisa aqui! – Ela disse aflita entre suspiros entrecortados.

- Ele quem? O que aconteceu? – perguntei ficando nervoso – Megan, me responde, tá aí?

A respiração de Megan ficou cada vez mais distante e logo o celular começou a fazer um barulho que indicava que ele havia sido desligado.

- DROGA! – gritei jogando o celular na cama.

Corri até meu armário e vesti uma camisa qualquer. Peguei meu telefone e desci as escadas correndo, passando pela mesa e pegando minhas chaves e correndo até a porta.

- ZAYN? – Emma gritou e eu me virei para olha-la. Ela estava parada na porta da cozinha, me olhando sem entender.

- Oi. – disse indo até ela.

- Aonde você vai? – Ela perguntou juntando as sobrancelhas confusa.

- Eu não posso explicar agora, mas preciso ir. Eu te amo. – Ela assentiu e eu beijei sua testa e saí batendo a porta atrás de mim.

[...]

Alguns minutos depois, dirigindo em uma velocidade não recomendada, eu já estava passando pelo Central Park e entrando no terceiro quarteirão. Estacionei em frente ao prédio e fui direção a recepção.

- Sr. James. – Chamei tentando não parecer nervoso.

- Sim. – O homem voltou seu olhar para mim.

- O senhor poderia me dizer se alguém subiu para o 204? -Perguntei encostando no balcão.

- Para o apartamento dos Di Angelo? Não, não subiu ninguém. – Ele me olhou desconfiado.

- Acho que aconteceu alguma coisa. O senhor poderia, por favor me emprestar a chave reserva eu me responsabilizo por tudo, só preciso que seja rápido. – Pedi aflito.

O Sr. James pareceu compreender e sentir o meu desespero e o quão preocupado eu estava. Ele me deu as chaves, sem perguntas e eu corri até o elevador.

- Megan? – Chamei baixinho entrando no apartamento cautelosamente já que o lugar estava totalmente escuro.

Caminhava pela sala com cuidado, quando escutei um choro baixinho vindo do corredor, mais precisamente da cozinha. Caminhei até lá e encontrei Megan sentada no chão, com a cabeça entre os joelhos e sussurrava algo para que alguém fosse embora como da primeira vez em que nos vimos. Acendi a luz da cozinha e fui até ela.

- Megan. - Chamei baixo com cuidado e calma enquanto colocava uma de minhas mãos em seu braço.

- Me deixa, por favor, me deixa! – Pediu baixo, enquanto chorava tremia. – Eu não queria gritar com você, mas você fez aquilo...

- Ei, ei, eu não fiz nada. – disse a cortando – Olha para mim. Eu sou o Zayn. Não tem ninguém aqui além de mim.– Disse sentando de frente para ela que pareceu acreditar em minhas palavras e levantou a cabeça devagar

- Zayn. – Constatou quando levantou a cabeça totalmente e me olhou com aqueles olhos castanhos que estavam mais vermelhos que o normal.

- Sim, sou eu. – falei suavemente e lhe dei um sorriso tirando os fios ruivos de seu rosto. – Está tudo bem agora, estou aqui com você e...

Não consegui terminar a frase, Megan se jogou para cima de mim me abraçando desajeitadamente o que me fez quase cair para trás e me apoiar na bancada da cozinha.

- Começou a chover, e ai a luz acabou e eu fiquei com medo e do nada eu comecei a lembrar. – Ela falou entre soluços – Lembrar dele, Zayn.

- Calma, foi só uma crise de pânico, mas eu estou aqui. – disse e afastei seu corpo do meu para ver seu rosto que estava bem vermelho. – A chuva já até passou um pouco, o que acha de ir tomar um banho? – Sugeri.

- Eu estou com medo.– Confessou baixando o rosto.

- Eu vou está aqui quando sair. – Disse segurando seu rosto com as minhas mãos e ela pareceu concordar.

Megan tinha ido tomar banho e eu resolvi procurar alguma coisa para que nós dois pudéssemos comer, não achei nada de bom então resolvi sair e ir ao mercado mais perto.

[...]

- Você disse que ia estar aqui. – Falou baixinho me olhando com o rosto ainda vermelho.

- Não tinha nada para comer, fui até o mercado, desculpe. Eu deveria ter avisado. – Falei e senti um aperto no peito por ter feito Megan chorar e sentir medo de novo. - Vocês precisam comprar mais coisas para essa casa. – Disse tentando faze-la rir e ela deu uma risadinha baixa.

- O que trouxe? – Perguntou curiosa.

- Massa. – disse e sacudi a sacola sorrindo.

Fui para a cozinha preparar a comida e Megan veio junto para me ajudar. Em meia hora tudo estava pronto e nós estávamos indo para a sala com nossos pratos.

- Podemos ver grey’s? – perguntou.

- Grey’s Anatomy? – questionei e ela afirmou. – Pode ser, eu nunca vi. Eu estava pensando em começar com a...

- Com? – Ela perguntou me encarando.

- Deixa pra lá- Engoli o que eu iria dizer e senti um gostinho amargo.

- Então, vamos ver o primeiro episódio, porque Karev, O’ Malley, Yang, Grey e Stevens merece ser exaltados. – Falou e abriu um enorme sorriso pondo o cabelo para trás

- Você fica ainda mais bonita com o cabelo molhado. – Disse sem pensar e a ela me olhou. – Digo, de quem puxou esses cabelos ruivos? – Corrigi rápido.

- Da minha mãe. – Falou. – Ela tinha os cabelos bem ruivos, e foi a única coisa que eu herdei dela, e o Liam ele com certeza foi a personalidade. – Ela sorriu fraco.

- Foi? E você de quem é sua personalidade? – Perguntei a encarando.

- Infelizmente me pareço mais com o George. – Disse sem emoção. – Podemos ver agora?

- Claro. – Disse e ela iniciou o episódio enquanto começávamos a comer.

Eram nove horas da noite quando olhei para o lado e vi Megan totalmente adormecida, depois de termos assistidos três episódios seguidos ela pareceu por fim se entregar ao cansaço. Me levantei coloquei nossos pratos na cozinha e voltei, peguei Megan no colo, e ela pareceu apenas se aconchegar mais, e a levei para o seu quarto colocando-a na cama e cobrindo.

- Fica bem, tá. – Disse passando minha mão pelo seu rosto tirando os fios de cabelo dela e por fim me afastei.

- Você vai embora? – Megan perguntou sonolenta, mas logo se sentou na cama e eu tive que voltar para perto dela. - Zayn?

- Sim, eu vou, já são nove horas e a Emma já me ligou algumas vezes. – Falei um pouco indeciso se era certo falar aquilo e logo constatei que não ao ver sua expressão.

- Ah, Emma. – Falou dando um suspiro– Não pode ficar nem mais um pouco, até o Liam e Sam chegarem?

- Eu realmente preciso ir agora. Eu vim aqui porque você estava mal, mas está melhor agora. Vai ficar tudo bem. – Tentei a acalmar.

- Só por isso, Zayn? – Ela perguntou séria. -Se eu estivesse bem e te chamasse aqui não viria? – Ela perguntou me colocando contra a parede.

- Não foi isso que eu disse. Estou aqui por me importar e me preocupar com você. E para dizer agora que tudo que disse no dia em que fui até o consultório do Niall foi errado.

- Você se importa comigo? – Perguntou se levantando e vindo até mim.

- Sim. – Respondi.

- Mas eu gosto de você – Falou e eu me surpreendi por suas palavras tão diretas. – É isso, eu pensei que não fosse acontecer mais, mas eu gosto Zayn. Desde que você chegou com todo o seu cuidado e carinho eu passei a gostar de você e confiar como confio nos meus amigos. Eu achei que isso não pudesse acontecer por que as vezes a sua presença me perturba, mas ela me acalma e me traz mais paz do que perturbação. – Megan parou para tomar um ar e continuou enquanto eu a olhava sem ação. – Você consegue ser pra mim alguém bom que eu sempre desejei, me faz sentir confiante, me faz ter coragem para superar, se não fosse por você ter insistido e investido em mim talvez hoje eu não estivesse no tratamento. Você me traz lembranças que me fazem sentir medo e meu coração palpitar, mas quando eu olho pra você de novo e tudo aquilo some por que eu me sinto em paz. Eu acho que estou completamente apaixonada por você. E então?

- Eu preciso sair daqui. – Foi tudo o que disse antes de deixar Megan em pé plantada no meio do quarto sem entender nada.

Caminhei o mais rápido possível, não queria que Megan viesse atrás de mim, estava confuso demais para lidar com ela e tudo aquilo que havia dito. Cheguei na recepção entreguei as chaves e entrei no meu carro, não conseguia entender o que eu estava sentindo. Não era a primeira vez que ficava mexido por ela, mas agora era diferente, ela havia se declarado e eu estava assustado demais para dizer não, ou talvez não quisesse. Quando dei por mim eu não estava mais tomando rumo para minha casa e sim para de Niall.

- Zayn? – Niall perguntou confuso quando abriu a porta.

- Sim, podemos conversar? – Disse entrando rápido.

- Claro, tá tudo bem? Algo com a Emma? – Ele perguntou me guiando até a sala.

- Não. É com a Megan. – Disse e o olhei enquanto me sentava no sofá.

- O que tem ela? – Ele me encarou arqueando uma sobrancelha.

- Quando eu a beijei e trai a Emma, eu sabia que não poderia continuar com aquilo. Mas eu sabia que você podia por que também é um ótimo psicólogo, ou eu achava que era... – Niall tinha uma expressão confusa no rosto, que logo mudou para uma injuriada.

- Você está falando coisa com coisa. Não entendi nada do que disse. E como assim achava que era? – Niall disse tentando soar calmo.

- Megan teve outra crise de pânico hoje. Eu te passei o caso dela com intuito de que você cuidasse dela. – Disse passando as mãos pelo cabelo.

- Zayn, as consultas estão fluindo. Não sabemos o que de fato aconteceu e ela precisa estar pronta para falar. – Ele respirou fundo. – E isso não te dá direito de interferir ou de questionar os meus métodos. Você a encaminhou para mim porque não ia conseguir fazer isso, agora ela é minha paciente. Você devia saber bem com funciona isso. Depois que encaminha um paciente, está feito. – Niall falou sério, bufou e se encostou no sofá olhando para o teto.

- Eu sei. - Falei nervoso, Niall estava coberto de razão.

- Parece que não, não quando se trata dela. – Ele reprendeu sem me olhar.

- O que você está querendo dizer? – Perguntei impaciente e Niall não respondeu.

– Só por que hoje, na verdade até agora pouco, eu estava com ela? – Bufei. – E estava com tanto medo, que eu até me senti mal por não poder ajudar, não fazer aquilo passar. – Vomitei.

- Me conta o que aconteceu direito, Zayn. -Niall respirou fundo e me olhou.

- Ela me ligou e a voz dela era puro pavor e então a ligação caiu e sem pensar, eu fui até a casa dela. E ela estava lá sentada no chão da cozinha chorando e aparentemente com muito medo, e eu lhe disse que estava lá e que tudo ia ficar bem. – Soltei o ar que nem percebi que segurava. - E ver aqueles olhos castanhos que eu acho tão bonitos, vermelhos e tão distantes me doeu o coração.

- Zayn – Niall me interrompeu.

- Deixa eu terminar. – disse e ele se calou. - E aí ela foi tomar banho e eu resolvi sair para comprar algo para a gente comer. Quando eu voltei ela ainda estava tão mal que eu me senti como se tivesse quebrado uma promessa.

- Você tá escutando que tá dizendo? – Niall disse balançando a cabeça, não acreditando no que ouvia.

- Estou. - Falei nervoso, puxando alguns fios de cabelo.

- Não parece, olha o que você está falando...- Ele começou.

- E aí, ela simplesmente se declarou pra mim, assim direta e reta. – Falei cortando-o. – Disse que ao mesmo tempo em que eu era quem fazia ela ter medo, era quem trazia paz. E então eu não soube o que fazer e vim parar aqui. – Cuspi o resto da história, e senti o peso nas costas diminuir.

- Não soube o que fazer? – questionou Niall.

- Sim, eu me senti estranho e deixar ela lá me quebrou coração. - Falei soltando um longo suspiro. – E por um momento eu pensei que você não estivesse fazendo o seu trabalho direito e eu resolvi vir aqui para confirmar que é bobeira minha. Mas eu sei, não vou questionar seu trabalho, é só que eu precisava de um argumento plausível para entender o que aconteceu.

- Zayn. – Niall respirou fundo e perguntou. – Quer que eu mande a real?

- Quero. – Respondi e o olhei.

- Você simplesmente está apaixonado pela Di Angelo. – Ele disse sem rodeios.

- O QUE? TÁ MALUCO? – Gritei me exaltando um pouco, enquanto levantava do sofá em um pulo. – EU AMO MINHA NOIVA!

- E desde que chegou aqui você por acaso se lembrou da Emma? Por que pelo que sei, você só falou da Megan e de você. – Niall disse calmo.

- Mas... – Eu estava ainda mais confuso.

- Zayn, você já é um homem de vinte quatro anos. Não é mais idade para ficar mentindo para si. Até porque, isso não é mais só sobre você – Niall falou firme e eu o encarei. – Eu aconselharia você a ir para casa, e pensar com cuidado, tomar uma decisão. Você não pode se casar com a Emma estando assim, se a Megan te ligar no dia do casamento chorando, você deixa a Emma no altar e vai. E isso é perigoso para você e principalmente para a Emma, que merece mais que isso. – Ele disse.

- É, acho que você tá certo, posso estar confuso sobre as duas. – Disse praticamente ignorando o que ele havia dito.

- Eu tenho plena certeza, que você está apenas negando para si. – Falou – E dá próxima vez que você aparecer aqui questionando meu trabalho e dizendo que não faço meu trabalho direito eu quebro sua cara. – Niall disse sorrindo irônico.

- Você faz muito bem. – Respirei fundo. - Agora preciso ir, deixei a Emma em casa sozinha. – Disse e fui para casa.

[...]

Entrei na garagem e resolvi checar o relógio que indicava uma hora da manhã.

- Droga. – murmurei batendo com as mãos no volante.

- Zayn? - Emma chamou e quando me viu, veio até mim. - Você chegou, estava preocupada.

- Me desculpa, foi um paciente. – Foi tudo que consegui dizer. Logo eu sai do carro seguindo Emma que veio até mim e selou nossos lábios.

- Que foi? Tá parecendo estar tenso.– Disse fazendo uma careta e eu forcei o melhor sorriso.

- Apenas cansado, vamos entrar? – Disse.

- Vamos, estava te esperando para jantar. – Emma disse entrando e eu me senti a pior pessoa do mundo.

[...]

Dois dias depois...

Dois dias haviam se passado desde que Megan se declarou para mim. Desde então, eu evitei qualquer tipo de contato com os meus amigos porque sabia que precisava por a cabeça no lugar e não faria isso dando de cara com aquela que estava agitando minha vida, vulgo Megan.

Cheguei em casa naquele dia as seis, e Emma ainda não estava lá. No dia em que cheguei tarde tentei a todo momento disfarçar minha tensão e meus pensamentos, mas estava difícil. Hoje a sorte pareceu estar ao meu lado e ela resolveu ficar até mais tarde no trabalho, e dormir na casa de uma amiga.

- Cheguei! – Emma disse abrindo a porta, e eu apertei os olhos me repreendendo por ter ficado alegre rápido demais.

- Oi, meu bem.- Ela me deu um beijo.

- Vou tomar banho e já volto.- Disse e subiu as escadas cantarolando.

Emma subiu e em quarenta minutos já estava de volta, disse que ela havia sido rápida e ela riu achando que fosse ironia.

Por um momento durante a risada de Emma me fez lembrar de Megan.

Flashback On

- Eu não acredito! O cara com que ela dormiu é o chefe dela? – Perguntei embasbacado.

- Sim. – Megan disse rindo. – Inacreditável, não é?

- Sim, bastante. - Disse e me recostei no sofá.

- Meu casal favorito. E a forma como o destino os uniu novamente é simplesmente cômica. – falou e soltou uma risada nasalada – Eu amo eles.

Flashback off

- Amor, escutou o que eu disse? – Emma perguntou me cutucando.

- Não. – Falei e desliguei a televisão e ela me olhou.

- Eu estava dizendo que seria lindo casar na igreja mais perto do Central Park para depois tirarmos fotos por lá. – Ela disse me encarando.

- Nós precisamos conversar. – Disse sério, ajeitando minha postura e Emma se afastou de mim me olhando sem entender.

- O que foi? – Ela perguntou.

Eu tinha quase certeza que era uma decisão precipitada, mas desde que a garota ruiva se declarou para mim, eu simplesmente estava com a minha mente desgraçada. E eu tive certeza disso quando vi ela em Emma.

- Nós precisamos de um tempo. – Falei direto e ela me olhou com os olhos arregalados.

- Nós? - Ela havia sido pega de surpresa.

- Eu preciso de um tempo. – Me corrigi enquanto passava a mão pela nuca.

- Por que isso, Zayn? - Ela respirou tentando manter a calma. - Você nunca foi assim, sempre foi decidido em tudo que queria sempre teve certeza. Eu realmente não entendo.

- Mas agora eu não tenho mais, Emma. Eu estou confuso e perdido. – Disse soltando o ar.

- Perdido? Quem é você e o que fez com o meu Malik ? Porque esse não é aquele que eu conhecia a quatro anos atrás. – Emma disse se afastando.

- Em! Por favor, me desculpa. Mas não sei se posso continuar fazendo isso com você, colocando nesse meio todo que eu me meti. – Disse e escorreguei minha mão para segurar a dela que puxou rapidamente para longe do meu contato.

- Eu quero saber. O que fez você ter dúvida sobre nós? - Falou chorosa e eu me senti mais uma vez um monstro por estar fazendo ela chorar.

- Você não precisa disso, eu não quero ver você assim... – Não consegui terminar de falar por que Emma me cortou.

- NÃO!- Gritou exaltada se levantando. – Eu quero saber. Eu mereço mais do que desculpas e dizer que está em dúvida! – Emma disse magoada e aquilo estava me matando, só consegui olhar para qualquer lugar que não fosse o seu rosto. – Você conheceu alguém? Quem foi? O que aconteceu? – Ela perguntou gritando.

- Foi a Megan. – Disse sentindo minha voz embargar. E ver o rosto de Emma desacreditado me fez sentir a pior pessoa do mundo e eu só conseguia olhar para o chão.

- V...você está com ela? - Perguntou com a voz embargada e gaguejando um pouco. – Me responde! – disse dessa vez com a voz tentando soar o mais firme possível.

- Não, não estou com ela. – disse olhando-a.

- Então você ficou com ela? – Ela gritou e arremessou um vaso que estava próximo em cima da mesa de centro, mas errou a mira.

- Sim. – Respondi sem olha-la.

O choro de Emma foi tudo o que eu consegui ouvir, porque não tinha coragem de olha-la, eu estava com a cabeça abaixada sobre meus joelhos e sentia algumas lágrimas caindo do meu rosto também.

- Eu quero saber tudo. – Falou rápido como se pensasse que não iria conseguir terminar a frase.

- Emma não faz isso com você. – Pedi.

- VOCÊ FEZ ISSO COMIGO, E É MEU DIREITO! – Gritou, jogando algumas almofadas e eu não tive forças nem para desviar delas.

- O pai dela reapareceu depois de anos e o Harry pediu para que eu fosse encontra – lá e dar uma força. E eu fui, acabei indo para a casa dela, porque ela estava muito mal e acabou acontecendo, eu a beijei. – Disse sem animo.

- A beijou? – Emma disse sem reação.

- Sim, só isso. – Disse, como se amenizasse algo. - Depois eu me arrependi e disse que era noivo.

- Ah, você beija ela e depois simplesmente lembra que eu existo? – Emma riu alto e sem humor. Sua risada me assustou.

- Em, não foi isso, mas eu não sabia o que fazer na hora. Eu deixei de ser psicólogo dela e queria tentar esquecer meu erro. – Disse me levantando.

- Você realmente não é mais o Zayn que eu conheço. Tentou esconder sua infidelidade, se envolveu com uma paciente que precisava da sua ajuda, confundiu ela e agora está fazendo isso. – Emma parecia chocada.

- Eu não sabia o que fazer. E não saberia lidar com isso tratando ela, por isso eu passei ela para o Niall. – Disse atordoado.

- E você pretendia o que? Nunca me contar? – Emma disse me olhando, seu olhar demonstrava sua decepção.

- Eu não queria magoar você, eu não quero. – Reformulei minha frase.

Agora ela não chorava mais, apesar de estar com os olhos vermelhos, Emma apenas se sentou na poltrona e me escutava visivelmente decepcionada e triste com tudo.

- Mas magoou Zayn. E ainda não cumpriu seu dever como psicólogo, que era deixa- lá bem, mas isso não me importa. Nada que tenha a ver com essa garota e você me interessa. - Falou com tom de desprezo e eu me arrastei no sofá para ficar mais perto da poltrona. – O que fez você mudar de ideia e me contar?

- A dois dias atrás ela teve uma crise de pânico novamente e me ligou...- Comecei.

- E você foi atrás dela para ajudar, sem pensar. – Completou a frase entendendo tudo. – Então foi isso?

- Não, eu fui até lá para ajuda- lá. Para me certificar que ela ficaria bem. E então quando eu estava indo embora ela simplesmente se declarou e eu me senti em anos indeciso sobre nós mas... – Emma me cortou.

- Mas nada, eu não quero saber! - Disse com a voz de choro novamente. - Você está indeciso mas eu não. Nosso noivado acaba aqui Zayn! – Ela disse áspera e se levantou num rompante.

Eu nunca havia visto Emma tão decidida e tão forte. Emma falou rapidamente como se cada palavra a cortasse por dentro e eu sabia que sim, por que estava fazendo isso comigo. Eu amava Emma, ou pelo menos achava que sim. Por quatro anos eu estive certo de que queria ela em minha vida e nunca um término seria fácil para nós. Me sentia mal por ter traído ela, mas era só eu me lembrar de Megan e de como aquela garota me fazia querer que eu a protegesse de tudo e desejar que ela estivesse sempre aos meus olhos, que eu sentia perdido e indeciso.

- Você pode por favor, deixar a minha casa. – Ela disse, indo em direção as escadas

- Vamos conversar. Eu não queria isso, me desculpa. – Pedi, me levantando.

- Vamos conversar, sim. – Emma disse e eu me senti aliviado. - Mas não agora, porque hoje eu só consigo pensar nas formas possíveis de vingança. Dar um ponto final nisso é o melhor para que ninguém se machuque mais do que já se machucou, ou para que ninguém vá preso por duplo homicídio.

- Mas Em...- Ela estava triste. Sua ironia só demonstrava isso.

- Mas nada, Zayn. - Disse enquanto subia as escadas..

Naquele momento eu entendi que eu já a tinha feito sofrer, e senti muito. Eu havia destruído um relacionamento de anos. Precisava respeitar o seu espaço e o seu tempo para que nós pudéssemos conversar. Escutei a porta do banheiro bater e logo depois ser trancada.

" E ai, será que posso passar uns dias na casa de vocês? Depois eu explico. " XxZayn

Eu havia mandando uma mensagem para Louis e Harry, que primeiro falaram do meu sumiço nesses dois e depois deixaram eu ficar na casa deles. Ótimo, pelo menos já tinha um lugar. Fui até o segundo andar indo para o quarto e procurando pela minha mala, para arrumar algumas coisas.

Comecei a dobrar algumas roupas e colocar na mala, enquanto refletia sobre tudo que passei desde o dia em que conheci Emma, até hoje. Senti meu coração apertar ao perceber que, o que eu nunca quis, e sempre prometi a mim mesmo nunca fazer, estava acontecendo. Que era fazer Emma chorar e sofrer, e Megan também.

Por estar sentindo algo por ela, coisa que eu nem tenho certeza se é verdade, eu havia a deixado sozinha e sem lhe falar nada e com certeza ela também não estava em uma situação boa. Pela primeira vez na vida me senti parecido com meu irmão e a repugnância me sufocou, ele nunca foi exemplo para ninguém em questão de relacionamento. E me sentir parecido com ele quanto a isso era horrível.

Voltei à realidade quando vi que já não cabia mais nada na mala, então a fechei peguei algumas coisas a mais e desci, encontrando Emma sentada no sofá com uma almofada em seu colo e o rosto vermelho.

- Depois eu...- Senti minha garganta se fechar e minha língua se enrolar, senti vontade de chorar também, e por isso não consegui terminar a frase.

- Você vem buscar o resto das suas coisas.- Completou séria.

- Me desculpe, Emma. - Falei com a voz chorosa. - Nunca quis que você passasse por isso...

- Zayn! – Falou alto em forma de repreensão. - Agora não. - Disse pausadamente enquanto segurava as lágrimas.

- Tudo bem. - Disse coçando a nuca e me sentindo mal por deixa-la ali.

Olhei-a por um tempo, respirei fundo e sai pela porta, fui até a garagem, joguei minha mala no porta-malas e entrei no meu carro, e fiquei com a cabeça encostada no volante por alguns segundos sentido as lágrimas rolarem pela forma como tudo acabou. Mas ao mesmo tempo aliviado em saber que agora poderia fazer minha escolha em paz, sem fazer duas pessoas sofrerem mais do que já estavam. Dou partida no carro e sigo para casa dos meus amigos.

- E então foi expulso pela, Em ? - Louis pergunta brincalhão.

- Sim. - Digo em um tom triste.

- Por que, cara? – Louis perguntou me olhando.

- Megan. - Digo e ambos se olham e tornam a me olhar. - Acho que vou ter que contar isso direito.

- Com certeza. - Falam e eu sigo até o sofá me sentando e começando a contar.

Não que eles já não soubessem, afinal Louis é meu amigo e me pediu para que eu tomasse cuidado com isso, e Harry também é meu amigo, porém tenho certeza que Megan contou algo sobre nós para ele.


Notas Finais


E então? O que acharam?
E esse fim de Emma e Zayn?
Será que agora nosso casal fica junto?
Me digam tudo amores, beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...