1. Spirit Fanfics >
  2. I Will Return >
  3. Seguindo em frente

História I Will Return - Seguindo em frente


Escrita por: carolmalikscc e malikmorethis

Notas do Autor


Oiii, depois de uma semana do prometido, cá estou com o capítulo.
A verdade é que de ultima hora eu e gi resolvemos por algo que não estava no crono desse cap, mas é uma surpresa muito grande.
Enfim, sem mais enrolações, vamos lá!

Capítulo 11 - Seguindo em frente


Fanfic / Fanfiction I Will Return - Seguindo em frente

Point Of View Zayn Malik

Sete dias depois...

Depois de alguns bons dias eu resolvi conversar com Liam sobre tudo que estava acontecendo mesmo sabendo que a essa altura sua irmã já havia lhe contado as versões da história ao seu ver. Mais sei também que nem ela, e muito menos ele sabia do fim do noivado, a não ser Louis e Harry.

 

- Não acho que posso me meter entre os dois – Liam disse surpreso – Mas saiba que mesmo com tudo isso, gosto de você. Mas saiba que preciso está ao lado da minha irmã.

- Eu entendo você, mas acho que antes de decidir algo com a Megan devo uma segunda conversa com a Emma, anos de noivados

- Então não enrole por muito tempo- Liam disse direto

- Liam tá certo – Harry se intrometeu e como eu queria xinga-lo, mas não podia por que estava certo - Você só tem adiado isso

- Só se passou uma semana – disse irritado, torcendo para que Harry fosse embora logo assim como Louis.

Deixei a sala indo até a cozinha em busca de uma cerveja, enquanto Liam e Harry ligavam a televisão para assistir ao jogo de basquete.  E foi então que refletindo na conversa que tive resolvi pegar meu telefone e mandar uma mensagem a Emma.

 

Podemos conversar? – Zayn 14:01

Eu acho que sim – Emma 14:05

Em 15 minutos no Central Park? – Zayn 14:05

OK – Emma 14:05

Fiquei feliz só pelo fato de Emma ter aceitado conversar comigo, não esperava que ela me respondesse bem ou animada, mas que pelo menos me respondesse. Saí da cozinha indo até o quarto procurando minha carteira, chave do carro.

 

- Vou sair – disse – Me encontrar com Emma e depois resolver uma outra coisa

- Boa sorte – falaram de forma debochada e eu lhe dei dedo do meio.

[...]

Eu já havia chego ao Central Park e caminhei até um banco que ficava embaixo de uma árvore bem antiga que havia ali com poucas folhas em seu galho, por que aquele era o lugar preferido de Emma e sabia que ela iria para lá.

 

- Oi – disse se sentando ao meu lado me tirando dos meus devaneios.

- Oi – respondi simplesmente

- O que queria? – perguntou direta sem me encarar

- me desculpar – falei triste – Me desculpar por tudo que fiz você passar nos últimos dias e...

- Zayn

- Me deixa falar, por ter acabado com nosso noivado dessa forma eu juro que não queria e sempre tive a certeza que era você até que...- eu achei que conseguiria falar, mas as palavras me faltaram e resolvi me calar, vendo Emma virar o rosto para me encarar

- Até chegar a Megan e você perceber que a amava também, era isso que iria falar? – perguntou séria e eu apenas afirmei deixando meus ombros caírem

- Eu quero que me perdoe, você sempre foi uma boa amiga e queria ter pelo menos isso, sei que não tenho o direito de pedir isso depois que eu

- Me traiu – completou – Não acho que podemos falar sobre sermos amigos agora, Zayn.

- Só não queria que tivesse mais raiva de mim para poder seguir em frente

- Eu não tenho, mas sei que no momento eu não posso falar que quero ser sua amiga, mas quem sabe a distância nos ajude?

- Como assim? – perguntei assustado

- Estou voltando para a casa dos meus pais, no fim do mês no Canadá

- Definitivo?

- Sim, eu já sabia que quando voltamos pra cá o começo do fim para gente estava perto, eu só não quis acreditar até que ela chegou e mudou tudo. – falou e se levantou com um semblante triste e eu não sabia o que falar

- Em – chamei

- Seja feliz, Zayn – disse – E vá atrás dela eu particularmente não queria que isso tivesse acabado assim, mas já que você colocou o fim na nossa história pelo menos acerte com ela, chega de sofrimento.

- Obrigada, Em. Seja feliz – disse e me levantei lhe dando um beijo na testa e logo ela me deu as costas seguindo seu caminho até seu carro.

 

Fiquei parado olhando o movimento das pessoas crianças brincando, casais apaixonados andando juntos, empresários correndo e até casais brigando. Foi quando resolvi o que iria fazer e liguei para Samantha para saber onde Megan estava, assim que descobri me levantei correndo indo até o meu carro e seguindo para o consultório do Niall. Antes passei em uma floricultura e comprei um buquê de rosas.

 

Fiquei esperando por volta de vinte minutos até que vi Megan sai de dentro do prédio a mesma vestia uma legging preta, uma bata verde-escura, jaqueta preta, botas de couro no pé e andava rapidamente, super desatenta e enquanto caminhava para o estacionamento.

 

- Megan – chamei quando percebi que a mesma passou por mim e não me viu.

- O que faz aqui, Zayn? – perguntou um pouco brava, e eu me desencostei de meu carro me endireitando

- Por que tenho algumas cosias para falar com você

- Zayn, por favor, eu não quero saber – disse frustrada enquanto passava as mãos por seu cabelo o fazendo soltar do coque mal feito e bem bagunçado – Não quero saber que a ama e que

- Será que eu posso falar? – Perguntei- a cortando – Apenas cinco minutos, é só isso que peço Megan – falei suplicando a mesma pareceu ceder

- Cinco minutos, apenas

- Eu acabei de terminar um noivado de cinco anos. – disse e não pude perceber a forma como Megan ficou boquiaberta -  E tudo isso acabou, por que eu jurava amar aquela mulher até que a traí, até que você surgiu em minha vida.

- O que quer dizer, Zayn? – perguntou triste – Que eu fui a culpada por acabar com seu noivado?
- Não, eu quem acabei. Mas a verdade é que depois daquele dia depois que você se declarou para mim, eu não conseguir mais parar de pensar em você e em como minha vida estava virada de cabeça para baixo. E então eu contei tudo para Emma

- Tudo o que? – me cortou perguntando aflita

- Sobre nós, e é por isso que estou aqui, eu já volto – disse e corri até o meu quarto indo no banco do carona, pegando o buquê de flores e o escondendo atrás de mim caminhando até ela – Desde o dia em que esbarrei com você no hospital eu senti que minha vida havia mudado, mas não sabia o que tinha mudado exatamente, e então nós nos envolvemos e eu achei que você seria apenas um erro, me desculpe falar assim, mas eu pensava desse jeito e você com certeza não foi hoje eu percebi que talvez não amava mais Emma tanto quanto o meu amor por você está crescendo – falei enquanto caminhava para perto dela que continuava estática – Então, Megan Di Angelo, eu amei o dia que você entrou em minha vida mesmo que de uma forma complicada e assustadora e eu queria saber se você quer namorar comigo? – perguntei me ajoelhando em sua frente enquanto colocava o buquê de flores na frente.

 

Megan pôs á mão na boca e ficava me olhando sem dizer nada, enquanto eu continuava ali ajoelhado em sua frente á espera de uma resposta.

- Não vai falar nada?

- Ai meu deus, isso é sério? Mas e a Emma? E...

- Chega de “ E se “ eu já conversei com a Emma e nós estamos trabalhando para que tudo fique certo, agora se trata sobre nós e sobre você está me deixando ajoelhado não chão gelado – disse de forma descontraída e Megan soltou uma risada nasalada e seus olhos encheram de lágrimas

- É claro que aceito – disse e pegou as flores segurando minha mão e eu me levantei – Meu namorado – disse sorridente e eu a beijei.

- E então gostou, namorada? – perguntei sorridente e todo bobo e Megan riu me abraçando

- Eu amei, nossa não estou nem acreditando

- Vamos logo, minha ruivinha


Abril... Maio!

Exatos um mês haviam se passado desde que eu e Megan começamos a namorar e tudo estava as mil maravilhas e flores. Eu e ela passamos a procurar por um apartamento que eu pudesse comprar para que eu saísse da casa dos meninos e nós tivéssemos mais privacidade.

- Eu gosto desse - Meg disse voltando novamente a sala.
- É, acho que eu também gostei - falei.

O apartamento ficava localizado a dois quarteirões do hospital memorial di Ângelo, era um pouco afastado da casa de Liam e dos meninos, com seis quarteirões de distancia e já se localizava um pouco longe do Central Park mais nada que uma caminhada de 20 minutos não fizesse mal.
O apartamento era localizado no segundo andar, tinha uma sala não muito grande logo acompanhada de uma cozinha americana com um pequeno corredor ao qual dava para três portas uma para o banheiro, outra para quarto de casal e um quarto de solteiro e uma varanda que pegava o quarto e a sala.

- Diferente do que eu moro, esse é pequeno e aconchegante - meg continuou - Óbvio que eu amo minha casa 
- É, eu achei a mesma coisa, acho que depois de ver tantos apartamentos achei o que eu queria.


[...]

Por fim resolvi que ficaria com aquele ja que estava em um bom preço e fui logo tratar dos detalhes com o corretor para poder entrar o mais rápido possível no apartamento e da entrada no seu pagamento.

- Amor, eu to com fome, sera que podemos ir comer logo? - perguntou fazendo uma careta.
- Claro, minha Shyner esfomeada.

Entramos no carro e Megan se virou colocando o cinto e logo me olhando fazendo uma careta enquanto prendia seus longos cabelos ruivos que eu tanto amava.

- Shyner?
- Sim, shyner combina com você - disse a olhando e dando partida no carro.
- E quando pretende me dizer o que significa do que tanto me chama? 
- Um dia, um dia... - disse e lhe virei dando um selinho rápido aproveitando o sinal fechado.
- Shyner - ela murmurou baixo depois - Soa bem, mas eu sou curiosa e quero saber o que é.
- Já disse um dia 

Dirigir por mais alguns quilômetros ate acharmos um restaurante com comida japonesa ao qual Megan quase chorou para que eu parasse ali dizendo o quanto amava comida japonesa.
Entramos no restaurante e fizemos nosso devidos pedidos e continuamos a espera dele.

- Eu juro que eu nunca mais ando com você assim o dia todo - falou.
- Mais é muito dramática parece que fiz voce andar a pé.
- Foi quase isso
- Estavamos escolhendo uma casa, para podermos ficar mais tempo juntos, sua chata. - disse e ela deu de ombro - Estava aqui pensando o que acha de ir conversar com seu pai? 
- Hum- ela murmurou torcendo o nariz - Não quero falar sobre e não acho uma boa hora. Foram 13 anos longe não é como se eu conseguisse esquecer todo esse tempo e chegar disposta a conversar com ele.
- Mas você poderia tentar entender todo esse tempo que ele sumiu - rebati
- Poderia, mas também posso ainda sentir raiva e me questionar o porque antes de ir até ele perguntar, preciso me proteger - falou séria e agora ela parecia não gostar mais do assunto.

Puxei ela para o meu lado passando meu braço em volta dela e lhe dando um abraço enquanto beijava seus cabelos.

- Não precisamos mais falar disso - disse - A hora que estiver pronta irei com você - falei lhe dando mais alguns beijos no cabelo e ela virou o rosto me olhando.
- Tudo bem, obrigada por esta aqui - disse e me deu um pequeno sorriso mas pude perceber que isso havia a chateado. - Então nos vamos mesmo ao Pub hoje?
- Sim, nos vamos com certeza - disse 

[...]
Samantha e Megan começaram a se arrumar as oito da noite, enquanto eu, Liam, Harry e Louis continuamos jogando até as nove da noite até sermos ameaçados por Samantha que disse que se nos chegassemos atrasados iria matar a gente, e quando se tratava de Samantha a gente não gostava de arriscar.

Devidamente as nove e quarenta estavam todos prontos. Fomos divididos em dois carros aonde no primeiro foram eu dirigindo, Megan no carona e Louis atrás, ja que ele se recusou ir com a irmã. No outro foram Liam dirigindo, samantha no carona e Harry.

Chegamos no pub e estava uma fila consideravel mas graças a Louis nós conseguimos entrar rapidamente. Big Jet Plane tocava alto e eu puxei Zayn para o meio da pista, Liam e Sam foram ao bar pegarem bebidas e Harry e Louis continuavam ali dançando. Logo Sam e Liam chegaram com shots de tequila e nós viramos juntos comemorando um mês de namoro de uma forma diferente.
Logo depois Louis disse que iria em busca da companhia da noite, Harry havi sumido e Liam e Sam estavam in love e bastante alterados. 

Uma musica que eu não conheci comecou a tocar e apenas ja tinha ouvido falar por auto. E eu comecei a dançar vendo que Zayn estava vindo em minha direção 

- Você pretende atrair alguém em especial dançando assim? - Zayn, perguntou passando suas mãos e me abraçando pela cintura, ja que eu havia lhe dado as costas quando ele chegou perto e encaixando sua cabeça na curva do meu pescoço e eu joguei a cabeça mais para o lado.
- Hum - eu murmurei enquanto grudava mais meu corpo ao seu e dando uma pequena reboladinha - Acho que eu ja consegui quem queria - disse me virando e passando meus braços por seu pescoço.

Zayn mordeu os labios e me abraçou, eu olhei para sua mão e vi sua bebida peguei a mesma e virei-a toda. Assim que acabei de beber me soltei dele caminhando ate o bar e percebi que ele veio atrás. Cheguei lá pedi uma tequila e Zayn um Gim. Viramos juntos e eu cheguei perto dele o puxando pelas mãos retornando a pista de dança.

Chegamos na pista de dança eu me soltei de Zayn e comecei a dançar ora passava as mãos pelo cabelo, outra pelo corpo e por fim prendi o cabelo em um coque.

- Se quer me deixar louco ja ta conseguindo. - disse me puxando para perto dele

 

Porque no confío en nadie (Porque eu não confio em ninguém)
Se te nota quieres caer (cae) (Da pra ver que você quer cair na minha) (caía)
Tienes ganas de probarme (cae) (Você quer me provar) (caía)
Quieres quemarme ( quer me queimar)

Virei me para Zayn e comecei a cantar esse trecho quando se tratava de Indecente, da Anitta. Abracei Zayn e comecei a sussurar o outro trecho em seu ouvido.

- Delante de la gente ( Na frente das pessoas)
Me pones indecente ( Você me faz ser indecente)
Lo rico que se siente (O quanto isso é bom)
Que nadie te lo cuente (Ninguém pode dizer)

Assim que acabei de ditar tais versos Zayn pos uma de suas mãos em meu cabelo o enrolando em sua mão e a outra fortemente na cintura logo me puxando para um beijo um pouco agressivo eu diria, mas que explorava todo desejo que ambos estavam sentindo.

- O que acha de irmos para outro lugar? - perguntou me agarrando para que eu sentisse o volume em que se formava ali.
- Eu... Acho otimo - disse e zayn ja se virou me puxando em meio a multidão.

No meio do caminho tentei achar alguem do pessoal e acabei não vendo ninguém. Saimos de dentro do pub de forma desesperada, logo achamos o carro de Zayn e foi algo dificil ja que ele não achava sua chave. Entramos no carro e o mesmo deu partida não dando tempo nem para que colocasse o cinto.

[...]

Em meia hora estavamos em frente ao predio de Louis, que parou o carro de qualquer jeito. Nos passamos pela recepção e zayn correu para pegar a porta do elevador aberta. Assim que as portas se fecharam empurrei o mesmo na parede do elevador, passando minhas unhas por seu abdome subindo ao pescoço e o mesmo me beijou fervorosamente enquanto colocava suas mãos em minhas coxas me pegando no colo. 

Quando finalmente conseguimos chegar no apartamento, corremos para o quarto e logo senti meu corpo batendo contra cama. Zayn tratou logo de deitar sobre mim e começar um ótimo trabalho em meu pescoço enquanto eu levei minhas mãos até a barra de sua blusa para tirá-la o mais rápido possível. 

Nos beijavamos com urgência e eu gemia com a pressa que Zayn fazia com seu quadril em minha intimidade. Eu já estava completamente louca e molhada. Céus! 


- Deixa eu tirar - disse rindo quando vi que Zayn não estava conseguindo tirar meu vestido. Tirei e senti meu rosto corar com o olhar de Zayn em meu corpo, agora eu vestia apenas um calcinha preta rendada - aquele vestido não precisa de um sutiã 


- Por que está corada? Você é linda, amor! - disse acariciando meu rosto 


- Eu... Será que... 


- Você quer realmente fazer isso, Megan? Nós podemos esperar mais um pouco, você sabe disso - ele disse 


- É que eu fico um pouco insegura - abaixei a cabeça - Você... Enfim deixa isso para lá

- Eu entendo. Eu não sei o que aconteceu, mas jamais faria algo ruim a você - diz sério - tudo no seu tempo, já disse isso.


- Eu sei, eu sei disso 


- Eu vou lá fazer algo pra gente comer - já ia saindo do quarto 


- NÃO! - pulo da cama - Eu confio em você e te amo e sei que também sente isso por mim. Nós vamos fazer isso e vamos fazer agora 


- Não quero que... 


- Shiiii.... - ponho meu dedo em seus lábios - Me faça relaxar... - digo com a voz sedutora e volto a puxá-lo para a cama  


- Certeza? - pergunta quando me deito. Minha única resposta é tirar a calcinha e jogar em seu rosto, o fazendo rir - Vamos começar, então. 


Zayn levou sua boca até minha intimidade e começou a chupá-la com vontade. Apertei seu cabelo e gemi alto. Ele era tão bom! Senti um de seus dedos entrarem em minha vagina e me contorci sobre a cama 


- Oh Zayn! - apertava meus seios e rebolava contra sua boca - Isso, aí! Eu... eu vou... - antes que pudesse terminar minha frase, fui interrompida com meu primeiro orgasmo da noite - Oh Deus 


- Espero que não tenha cansado, temos muito o que fazer ainda - disse tirando a calça e a cueca 


O puxei pelos ombros e colei nossos lábios, levei uma de minhas mãos até seu membro e comecei a o masturbar lentamente. Zayn gemeu em meu ouvido me fazendo ficar completamente arrepiada. Sai de baixo dele e sentei bem em cima de seu membro mas sem penetrar, me apoiei em seu peito e comecei a rebolar sobre ele fazendo nossas intimidades roçarem de uma forma extremamente gostosa. 


- Isso, baby - espalmou um tapa em minha bunda me fazendo gemer de dor e prazer ao mesmo tempo - Eu não vou aguentar mais - disse e voltou a me girar na cama. Levantou e foi até o criado mudo pegar uma camisinha, vestiu e se masturbou lentamente enquanto me encarava nua na cama. 


- Vem cá - eu disse manhosa enquanto também acariciava minha intimidade. Zayn deitou sobre mim e sem nenhum aviso prévio, me penetrou. Fechei os olhos com força e gritei. 

Zayn me penetrava rápido e bruto e eu? eu estava amando isso. Levei minhas maos até suas nadegas e apertei o fazendo gemer. 


- Fica por cima - Nós virou na cama e me ajudou nos movimentos. Eu subia e descia loucamente e Zayn apertava meus seios, bunda me deixando mais louca ainda. - Linda! - disse quando nossos olhares se cruzaram - sorri e deitei sobre ele e o beijei, sem parar os movimentos 


- Zayn.... - Eu gemi 


- Vem, amor, goza pra mim - em menos de dez segundos foi atingida por meu segundo orgasmos e logo em seguida, Zayn se desfez também 


Notas Finais


SIMMM, FOI ESSA A BOMBA DO CAPÍTULO.
O QUE ACHARAM? FINALMENTE, NOSSO CASAL JUNTINHOS.
Qual nome p esse shipper lindo em sua primeira vez?
Eu e gi decidimos em fazer um grupo no wpp. Então quem quiser, nos mande o numero por mensagem dizendo " Grupo I will return " quando tiver uma certa quantidades de leitoras iremos criar lá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...