1. Spirit Fanfics >
  2. I will save you- Fillie >
  3. O acidente

História I will save you- Fillie - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oiieee, mais uma fic aí para vcs né?

Capítulo 1 - O acidente


Fanfic / Fanfiction I will save you- Fillie - Capítulo 1 - O acidente

Millie POV's

Acordo chorando hoje, ontem, esses últimos dois anos foram horríveis e ontem piorou.

Flash back on

Minha cabeça está doendo muito, parece que tem muitas agulhas sendo enfiadas ao mesmo tempo nela. Odeio essa sensação. Tento olhar em volta mas tudo está...de cabeça ao contrária? Finalmente percebo que eu que estou de ponta cabeça. E parece que só eu consegui acordar. Tiro meu cinto delicadamente para não piorar minha situação. Tento acordar a todos. Mas percebo a ideia falha. Só minha mãe acordava com facilidade. Os meninos? Nem que tivessem um furacão. Sorrio ao pensar isso mas volto a realidade. Consigo abrir a porta e tirar minha mãe, já que ela estava mas disponível para ser retirada. Quando volto para pegar meu irmão, que seria mas fácil que meu pai por ele ser mais leve. Vejo uma água escorrendo do cano do carro. Instantaneamente me jogo no chão e o carro explode. 

Já tinham se passado dois anos, já tinha me recuperado pouco a pouco com minha mãe, estava feliz de novo. Ela me tirava esse pensamento de "E se eu não tivesse me abaixando eu estaria mais feliz?" Porém minha felicidade toda vai embora quando olho uma carta em cima da cama e resolvo ler. 

"Filha

         Você deve estar se perguntando o porque dessa carta. Lembra de como eu tomava esses remédios e falava que era para minha enxaqueca? Então... Não era! Pouco antes de seu pai morrer eu descobri um câncer e não queria passar minha vida tentando descobrir uma cura. Prefiro viver minha vida e ver você  crescer.  E como cresceu. Hoje sai falando que iria trabalhar mas não. Fui ao hospital pois sabia que estava na minha hora. 

                 Com amor mamãe"


 Não acreditava no que eu li, cada palavra era como se tivessem me dado cinco atropelamentos de uma só vez. Meus olhos cheios de água e estava sentindo o calor da água encarar meu rosto. Minha voz estava inaudível. Não poderia imaginar que ela iria mentir para mim, sobre uma doença. DOENÇA. eu tinha o diteito de saber poxa. Como? Como deixar passar os sinais como tosse, cabelo soltando muito rápido. Certeza que era peruca.

Flash back off

Ela estava eu de novo. Chorando e me acabando no chão. Pensando em uma forma de fazer essa dor parar. Eu não odiava minha mãe. Só estava desgastada e chateada de mais para saber o que estava sentindo.

-Senhorita Brow terá de nos acompanhar- dizia o grupo que o presidente destino enviou para me avisar que eu estava com depressão e eu deveria sair imediatamente do nosso mundo sonho e ir para o mundo pesadelo. Já não estava surpresa de eles terem arrombado a porta, até por que meio que foi culpa minha já que fingi que não tinha ninguém em casa quando eles tocaram a porta mais de quinze vezes... Só hoje.



Notas Finais


E aí??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...