1. Spirit Fanfics >
  2. Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) >
  3. 1° dia de aula...

História Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - 1° dia de aula...


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá td bem!! Desculpa msm ter demorado para postar😭😭 Hj vou tentar postar uns 2 capítulos para pagar a minha dívida com vcs!!
Obg pelos 81 favoritos!! Amo vocês!!❤❤❤❤
Bom, chega de enrolação...
Boa leitura!!❤

Capítulo 12 - 1° dia de aula...


Fanfic / Fanfiction Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - 1° dia de aula...

               

          No dia seguinte...

Acordei, fui ao banheiro fazer a minha higiene e depois desci as escadas indo em direção da cozinha...

Não encontrei o Jin, até que acho um bilhetinho em cima da mesa...

"Bom dia maninha!! Então, eu não estou aí porque eu fui bem cedo ao trabalho para não perder o emprego no meu primeiro dia, então eu deixei o seu leite no microondas para você esquentá-lo... Ah, e como eu não esqueci, o seu pãozinho está dentro do forno e o pote de Nuttela está no armário!! Ah, outra coisa... Nada de faltar no primeiro dia, hein?!"

- Hahah que fofo!! A Omma sempre se preocupando!! -disse rindo.

Subi até o meu quarto, coloquei meu uniforme (que era muito bonito por sinal) e fiz a minha maquiagem, até que...

             *Ding-Dong*

- Aigoo! Deve ser o Jimin! Será que eu estou bonita??? -disse em voz baixa.

Desci as escadas e quando ia abrir a porta pensei em algo...

- Por que eu quero saber se eu estou bonita??? Eu não estou gostando do Jimin, estou? Não... Eu não posso estar gostando dele!! O meu amor verdadeiro é o Tae e eu não posso o trocar, mas ele já deve ter me trocado...

Abri a porta e vi o Jimin de uniforme e com um sorriso lindo, o que me fez corar...

- Bom dia, pequena! -disse passando a mão em meu cabelo, fazendo me corar ainda mais.

- Bom dia, ChimChim! Bom, vamos para a escola? Não quero me atrasar no meu primeiro dia! -disse com um sorriso.

- Claro! Como você quiser!

Fomos andando até que chegamos na escola... Vários alunos estavam na parte de fora esperando o sinal tocar...

Muitos garotos estavam olhando, talvez por eu ser coreana, ou pelo uniforme, que ficou meio curto...

Fiquei com medo, Então olhei para Jimin com cara de assustada, e ele segurou a minha mão e disse...

- Calma... Vai ficar tudo bem! Você acredita em mim?

- Acredito...

Ao sentir aquelas mãos delicadas e macias de Jimin me fez fazer um cosplay de pimentão de tão vermelha que eu estava...

Será que eu estava gostando dele? Mas e o Tae?  Eu devo esquece-lo e tentar algo novo... Acho que o Jimin não me fará mal como o Taehyung...


Notas Finais


Oiiee de novo!! E aí, o que acharam do cap?? Tá legal?? O que vocês acham?? Vocês acham que a (S/N) deve esquecer o V? Mandem nos comentários!!
Beijos da Autora-chan!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...