1. Spirit Fanfics >
  2. Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) >
  3. A ajuda que eu precisava...

História Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - A ajuda que eu precisava...


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá td bem!! Desculpa demorar para postar... Eh q agr eh reta final das provas, e eu tô estudando bastante!! Fighting!!🙋
Bom, chega de enrolação...
Boa leitura!!❤

Capítulo 14 - A ajuda que eu precisava...


Fanfic / Fanfiction Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - A ajuda que eu precisava...

     Enquanto isso na Coréia...

             Taehyung On

Aonde será que a (S/N) está??? Por que eu não a encontro? Será que o nosso destino quiz que isso acontecesse?

Na aula, falei para Hobi que eu queria sair para conversar com ele após a aula, sem os outros garotos, apenas eu e ele...

                       [...]

Decidi irmos à um fliperama para nos divertimos, pelo menos tentar, pois sem a (S/N), a minha vida não fazia sentido... 

Cheguei no fliperama e Hobi já havia chegado:

- Oi Hobi!!

- Oii TaeTae!! Tudo bem??

- Sim e você?

- Sim!! Vamos comprar os tickets para podermos jogar??

- Claro!!

Fomos até o caixa e compramos vários tickets!

Jogamos Pac-Man, Guitar Hero, jogos de corrida, etc...

Pegamos vários tickets, e então fomos trocá-los... Ficamos numa pequena fila, até que vejo um Garoto dando um ursinho de pelúcia para uma garota, provavelmente sua namorada. Depois, eles se beijaram... Bem que aquele casal podia ser eu e a (S/N)... Ao ver aquela cena, uma lágrima escorreu... Hobi viu a minha face vermelha, e Então eu logo limpei meu rosto...

- Está tudo bem, Tae?

- Está sim, Hobi! Não se preocupe!

- Ok então...

Depois de brincarmos, queria falar de algo sério com Hoseok... Fomos até uma praça e começamos a conversar...

- Hobi, eu não te chamei apenas para brincarmos...

- É para o que então, V?

- Quero que você me ajude a achar a (S/N)!

- Você ainda não desistiu dela???

- Não! E nunca vou desistir, porque sei que um dia ela voltará para descansar em meus braços e porque eu a amo muito! Não consigo parar de pensar nela, nem um segundo sequer!

- Nossa! Isso foi profundo!

- Que saudade...

- Vamos ver com alguém que saiba onde ela está!

- Mas quem?

- Ela era bem amiga da Tzuyu! Talvez ela saiba! -disse Hoseok super alegre.

- Verdade! Vamos falar com ela amanhã!

- Vamos sim! Tenho uma ideia perfeita!

- Qual???

Hobi olhou com uma cara meio maliciosa e eu só fiquei parado olhando...

O que será que ele estava armando??

                Taehyung Off



Notas Finais


Oiiee de novo! E ai, gostaram do cap?? Espero que simnn!!! Obg pelos 96 favoritos!! Amo muito vcs!!!❤❤❤

O que será que o Hoseokão vai fazer???
Cenas do próximo capítulo!!❤😂

Beijos da Autora-chan!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...