1. Spirit Fanfics >
  2. Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) >
  3. Trollagem...

História Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - Trollagem...


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá td bem!! Desculpa a demora de capítulos... Bom, mas eu voltei!!❤❤ espero q vcs gostem do cap!!
Chega de enrolação...
Boa leitura!!❤

Capítulo 18 - Trollagem...


Fanfic / Fanfiction Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - Trollagem...

                Na Coréia...

               Taehyung On

Após escrever a carta para (S/N), fui até o correio mais próximo e deixei a carta lá... Será que eu receberia uma carta resposta?? Espero que sim... Eu a amo tanto... Não quero que o nosso amor acabe... Depois de ir ao correio, voltei para casa, com a esperança de talvez receber uma resposta.

                 Taehyung Off

Depois da escola, ChimChim me convidou para sairmos... Fomos a um cinema!! Foi bem divertido... Com certeza Jimin era bem melhor que o Taehyung, mas eu gostaria de saber como ele está, apesar de tudo... Tae ainda fazia parte da minha vida, e ainda estava no meu coração...

Depois de irmos ao cinema, passamos em um cafézinho... Tae invadiu minha cabeça... Não parava de pensar nele...

- (S/N)... Aconteceu algo??

- Hm... Nada... -disse meio cabisbaixa.

- Nada mesmo??

- Uhum...

Vi Jimin pegar um pouco de chantilly que havia em seu capucchino, e então colocou em meu nariz...

- O que você pensa que está fazendo?!

- Te animando!

Ele pegou mais chantilly e colocou em meu rosto...

- Aigoo! Isso é maldade!! Me deixe fazer um isso em você também!

- OK então...

Peguei chantilly e então dei um leve beijo em sua buchecha, e depois coloquei o chantilly...

- Ei!! -disse rindo. - Você deu uma trollada em mim?! Me beijou e depois colocou chantilly?!

Dei muita risada! Meu pensamento sobre o Tae sumiu...

Saímos do café, e então Jimin me deixou na frente de minha casa...

- Adeus, ChimChim!

- Adeus! -disse dando-me um beijo.

Cheguei em casa e vi Jin assistindo a TV...

- Oii Omma! Cheguei!

- Oi...

- Aconteceu algo??

- Não, eu só estou cansadinho...

- Ah, OK então...

Subi para o meu quarto, tomei um banho e depois fui jantar...

Agora quem invadia o meu pensamento era o ChimChim... Não quero que nós briguemos ou algo do tipo...

Depois de jantar, fui ao meu quarto, e então comecei a pensar no Jimin. Ele era muito especial... Estou feliz por estar com ele... Depois de pensar fui dormir...




Notas Finais


Oiiee de novo!! Gostaram do cap?? Espero q sim!!❤ Comentem!!
Beijos da Autora-chan!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...