1. Spirit Fanfics >
  2. Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) >
  3. Brigas...

História Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - Brigas...


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá tudo bem!! Estou atendendo o pedido de uma leitora de postar mais um cap...Bom sem enrolação...
Boa leitura!! <3

Capítulo 5 - Brigas...


Fanfic / Fanfiction Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - Brigas...

  - Você é louco, Jungkook??? -disse.
  - Sou!! Por você!! -disse Jungkook.
  Aisshh!! Como aquele garoto é trouxa!! O Tae não chegou até agora... Será que ele não vem???
                       […]
  Passaram umas 2 horas e nada de o Tae aparecer... Fiquei super magoada... Voltei para casa cansada e pensando no Tae, como sempre... Fui ver na minha janela para ver se eu conseguia ver alguma coisa e eu só o Tae chorando deitado na cama...O que será que aconteceu?? Fiquei preocupada, mas não sabia o que fazer...
            No dia seguinte...
  Acordei, fiz minha higiene, coloquei o meu uniforme e fiz uma make de leve... O Tae nem veio me buscar... Aconteceu alguma coisa, não é possível!!
  Cheguei na escola e vi ele isolado do mundo brisando...
  - Oii Tae!! Por que você não foi ontem no encontro?
  - Você não estava tendo um com Jungkook? Então! Vai lá com ele, o seu namoradinho!
  - Não Tae, você não tá entendendo... Eu não namoro com o Kookie e nem quero namorar!
  - Olha, (S/N), eu não ligo mais para o que você pensa... Se você não sabe, a garota que eu gosto é você... Mas não sinto mais essa sentimento por você...
  Meu coração parou ao ouvir essas palavras!!! Ele também gostava de mim... Aisshh... O que eu fiz????
  - V, eu também gosto de você...
  - (S/N), eu não gosto mais de você, entenda!
  - Calma! -disse.
  - Não! Você nunca pensou em nós!
  - Quem disse?! Eu sempre pensei tanto em você!! Desde a primeira vez que eu te vi!!
  - Para de mentir, (S/N)!!
  Lágrimas escorreram de meus olhos... O Tae nunca vai me perdoar...
  - Ah não, (S/N), você vai chorar?!
  - Vou, algum problema??
  - Aff, nem seu como eu fui me apaixonar por você!
  Mesmo com tudo isso, eu continuo amando ao Tae... Será que ele corresponde ou ele está falando a verdade sobre não gostar mais de mim??
                  Tae On
  O que eu estou fazendo?? A quem estou querendo enganar, eu amo a (S/N)!! Depois de tudo isso que eu estou falando, ela nunca mais vai falar comigo e também nunca vai me perdoar...
                  Tae Off


Notas Finais


Oiiee de novo!! Escrevi esse cap rapidinho, e por isso ficou curto!! Bom ....
Beijos da Autora-chan!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...