1. Spirit Fanfics >
  2. Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) >
  3. Desabafo...

História Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - Desabafo...


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá tudo bem!! Desculpa demorar para postar... Digamos que eu estava em época de provas, e tbm tem as outras fics para atualizar... Então... Desculpa mesmo!! Bom, sem enrolação!!
Boa leitura!! <3

Capítulo 7 - Desabafo...


Fanfic / Fanfiction Will I See You Again? ( Imagine - Kim Taehyung ) - Desabafo...

  - Tae... É sério isso?
  - Claro! Por que eu mentiria para você?
  - Bom,... Não sei, né... Vai que... -disse até que ele me interrompeu com um beijo.
  - Desculpa... -disse corado.
  - Tudo bem... Eu gostei... Quero ter mais beijos como esses... Então...
  - Então??
  - Eu aceito!!
  - Sério???
  - Claro!!
  - Oh Meu Deus!! Tô muito feliz!! Prometo que eu nunca vou te decepcionar... Pelo menos eu acho...
  Saímos do lugar que estávamos e fomos para uma cafeteria... Pedi um machiato de caramelo (entendedores entenderão!!) E Tae pediu um capuccino...
  - (S/N), conta mais de você... Quero te conhecer melhor!!
  - Ok... Bom, eu perdi os meus pais quando eu ainda era vem novinha... Eles morreram em um acidente e bom, tive de ficar com o meu irmão...
  - Nossa... Que triste... Sinto muito...
  - Bom, agora conte de você!!
  - Ok... Bom, eu perdi a mãe... Ela morreu de câncer... E o meu pai começou a beber depois da morte da minha mãe... Ele batia em mim e tal... Mas agora ele perdeu o vício...
  - Ué?? Mas aquela muller que mora com vocês não é a sua mãe??
  - Não... Ela é a minha madrasta... Porque eu não gostaria de ter uma mãe como ela...
  - Por que???
  - Digamos que ela é viciada... Ela bebe, fuma, cheira, tudo!
  - Nossa... Sinto muito...
  - Obrigado...
  Ficamos conversando e depois fomos para as nossas casas...
  Fiquei com muita dó do Tae... Ele precisa mesmo de uma pessoa do lado dele... E por isso,  eu nunca me separarei dele! (Eu acho...)
           No dia seguinte...
  Acordei, fiz minha higiene, troquei de roupa e fui olhar da minha janela para ver se o Tae já havia acordado... E ele havia... Ele estava andando pelo seu quarto sem camisa... Sem camisa?! Aiisshh!!! Olha para o tanquinho dele?! Pelo amor!!
  - Oii amor!! -disse acenando da janela, ainda sem camisa.
  - Oii!
  Fomos para a aula e tudo ocorreu normal, eu acho...
        Uma semana depois...
  Estava voltando para casa quando vejo V beijando uma menina... Meus olhos se transbordaram de tantas lágrimas...


Notas Finais


Oiiee de novo!! Desculpa o cap pequeno... Eu tenho muitas fics para atualizar ainda... Então tipo, né... Sorry mesmo!! Espero que vcs tenham gostado do cap!!
Beijos da Autora-chan!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...