História I will take care of you - Nammin Yoonkook - ABO - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Alcateia, Jimin!ômega, Jungkook!ômega, Lobos, Namjoon!alfa, Rm!alfa, Suga!alfa, Yoongi!alfa
Visualizações 111
Palavras 776
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 22 - NAMJOON?? - Come children...


Fanfic / Fanfiction I will take care of you - Nammin Yoonkook - ABO - Capítulo 22 - NAMJOON?? - Come children...

Beomgyu fitava de longe Namjoon caçar um alce maior que o mesmo, ele era eficaz, rápido e muito ágil. O que fez o menor querer ser igual a ele quando crescesse. Já era a nona vez que o alfa caçava para a família do pequeno e Jimin nunca soube de nada.

O lúpus saiu de cima da pedra que estava quando viu o alce não se mexer mais, enquanto estava na boca enorme do Namjoon. 

-Está cansado não é appa?

-Nem tanto pequeno...

-Me ensina a caçar?

-Quando você estiver maior eu te ensino, está bem?

-Tá bom.

-Agora me ajude a levar esse alce para seu omma, e seus irmãos.- Namjoon pega o alce pelo pescoço e começa a caminhar, enquanto Beom apenas empurrava o mesmo com a cabeça. 

Jimin estava preocupado com o seu filhote, ele não o havia encontrado, procurava o Beom por toda a parte, mas não o encontrou. De longe, Jimin avistou ele vindo com o alfa, o qual ele não sabia o nome e o Beomgyu havia chamado ele de "appa" - a muito tempo aliás -. Lentamente os dois se aproximaram do ômega e rapidamente o Jimin fechou a cara.

-Calma, omma... eu...

-ONDE VOCÊ ESTAVA BEOMGYU?! EU JÁ TE AVISEI PRA VOCÊ NÃO SAIR SEM DAR SATISFAÇÕES A MIM! AVISEI OU NÃO?

-S-Sim... mas...

-MAS NADA! NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊ FAZ ISSO!

-Jimin, não ouse jogar a sua raiva nele. - o alfa ergue a cabeça.

-Desde quando você me conhece? Afinal de contas eu sou o omma dele, e sei o que é melhor!

-Tão não sabe... que o seu filho foi pedir ajuda pra mim, porque ele estava morrendo de fome, de nada!

-Você não respondeu a minha pergunta...

-Eu sou Namjoon, prazer novamente, Jimin. 

-NAMJOON? - ele dá alguns passos pra trás e abaixa as orelhas.

-Eu mesmo, Jimin e aproveite a carcaça... - Namjoon abaixa a cabeça mirando o filhote que estava cabisbaixo por causa da reclamação que tinha levado - Se ele ou o Finn fazer alguma coisa com você, me fale, sempre estarei naquele lugar.

-Tá bom appa...

Namjoon lambe a cabeça do mais novo e dá as costas aos ômegas. Jimin ainda estava paralisado, não podia ser o Namjoon... qualquer um menos o Namjoon. Ele estava muito diferente. O ômega desperta e pega a carcaça, logo a levando para dentro da sua toca. Seus filhotes logo começam a comer a carne e Jimin deixa escapar um:

-Obrigado...

O alfa volta para o mesmo lugar de sempre e suspira. Ele se deita e de repente sente algo pequeno em cima das suas costas. O mesmo olha pra trás e sorri.

-Oi pequeno... - Namjoon pega seu filhote e o põe entre suas patas dianteiras.

-Inhappa! - o menor sorriu. Ele tinha apenas algumas semanas de nascido.

-Isso mesmo, Soobin... appa! - Namjoon lambe a cabeça do mais novo e volta a fitar a mera paisagem que o cercava.

Um dia depois...

Tudo estava quieto.

Billy estava caminhando entre as matas densas daquela região. A sua camuflagem não deixava que algo, ou alguém o visse de tão longe. Ele caminhava silenciosamente, ainda lembrando das palavras que Finn havia o dito a nove dias atrás. "-Tenho que me livrar daquelas vidas o mais rápido possível."  O motivo era o que ele não sabia, e era o que mais o incomodava, mas ele não ia fazer aquilo para pôr um sorriso no seu "amigo", e sim, porque ele planejava fazer aquilo com outros lobos. O alfa se aproximou da área do ômegas, e viu alguns filhotes brincando, outros ômegas conversando bem longe. Ninguém tinha percebido ele ali.

Chegando um pouco mais perto ele viu o seu alvo. Jungkook e Jimin. Lentamente ele se aproximou dos filhotes fazendo com que eles parecem de brincar uns com os outros e fitar o mais velho.

-Olá crianças... - disse ele em um tom seco.

-Oi, hyung! - respondeu todos os filhotes juntos.

-Querem ver uma coisa incrível?

-Sim! Sim! - eles ainda respondiam em harmonia.

-Venham comigo, então...

-O omma não vai deixar... - disse Taehyun.

-Claro que vai! Vai ser rapidinho.

Os filhotes começam a seguir Billy silenciosamente, por mais que queressem descobrir o que era, ainda tinham muito medo do maior. Entrando mais na grama alta, Billy pôs Beomgyu e Taehyun dentro de um tronco, e sorriu maliciosamente.

-Vocês verão daqui a pouquinho... está bem?

-Aham... - respondeu Taehyun.

-Tá bom! - disse Beomgyu. Billy foi se afastando com os filhotes que ele não tinha posto dentro do tronco, deixando os menores inquietos.

-Beom... o que será?

-Eu não sei, Tae...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...