História I will take care of you - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abo, Alcateia, Jimin!ômega, Jungkook!ômega, Lobos, Namjoon!alfa, Rm!alfa, Suga!alfa, Yoongi!alfa
Visualizações 117
Palavras 1.071
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 23 - Where are you puppies???


Taehyun e Beomgyu estava dentro do tronco animados, balançando a calda ansiosos. Billy disse aos menores que daqui a pouco voltava e que era pros menores ficarem ali, quietos.

-tae....faz ideia do que pode ser?- Beomgyu diz pulante, olhando pros lados, a procura do presente.

- não sei, será que é aqueles filhotes de lebre do norte? São tão gostosos- ronronou e ouviu a barriguinha de ambos roncarem.

-Vamos esperar aqui logo...- de longe, poderiam ver um grande mar de poeira vindo em sua direção e se encolheram.

Novamente, mais mares de ar veio e eles levantaram as orelhas, atentos. O som machucou as orelhinhas recém abertas e eles gemeram, agoniados.

 O chão começou a tremer e podem ver os búfalos do sul vindo. Agoniados, começaram seguir a matilha na direção oposta, uivando em busca de atenção.

Eles precisavam de ajuda, e urgente. Uivaram gritando socorro procurando chamar a atenção de alguém, choramingando e pensando que talvez ali fosse o fim.

.

Na toca junto aos outros ômegas, Jungkook se encontrava agoniado, os filhotes já voltavam para suas ommas mas somente Taehyun e Beomgyu ainda não tinham aparecido.

Olhou em volta para vê se encontrava seu filhote, mas nada. Seguiu para o portal da alcatéia e uivou para chamar a atenção dos menores. Jimin que também procurava seu filhote  quando o achou, fez o mesmo.

Os ômegas vendo o desespero em que os seus colegas chamavam, fizeram uma barreira em frente da alcatéia, chamando pelos filhotes agora perdidos. No peito, Jungkook e Jimin sabiam que era um mal entendido...

Tudo podia estar dando errado, e talvez o motivo estivesse bem abaixo dos seus focinhos.

De cima da rocha alta, Namjoon ouviu os gemidos e lamúrias dos ômegas, observando atento e pacificamente. Notou que os ômegas seguravam seus filhotes, mas Jungkook e Jimin estavam atônitos.

Eram o que mais chamavam com clamor. Namjoon se pôs em pé e se aproximou sem chamar muita atenção, vendo que tinha que saber o que acontecia com o seu clã.

Hoseok e Jin estavam juntos aos ômegas, balançando as caudas atônitos enquanto cuidava dos mesmos. Para Jin, ver Jimin e Jungkook daquela forma era o pior, aqueles que ele disse proteger estavam tão machucados que ele não tinha nem razão ou pensamento de como mudar aquilo.

Sua cabeça estourava. Quem podia ter feito? O que podia ter acontecido e porque Taehyun e Beomgyu? E outra...cadê Billy? Seus olhos estreitaram ao ver o lobo citado  passando por ele. Em seus lábios, o maldito sorriso ladino estampado.

Yoongi chegava da missão de caça, pois alguns dos ômegas da alcatéia ainda estavam grávidos e em breve teriam seus filhotes. Sua mandíbula ainda estava manchada com sangue, e levou o alimento para alguns ômegas ali, sorrindo breve e voltando para sua toca.

A entrada que usara não foi a principal, usada somente para escapatória, então não percebeu o mutirão que acontecia na frente da alcatéia. Ao chegar na toca, notou o vazio que ali havia e estranhou.

Pelo o horário eles já deviam estar em casa. Cadê Jungkook e os filhotes?

Adiantou o passo e procurou Jimin e algum do seus filhos, sentindo o coração gelar. Correu até a grande pedra, aonde achou Namjoon, recebendo a ventania fraca do leste em sua pelagem.

- Namjoon!- correu até o mesmo que abriu somente um dos olhos para si- aonde estão os ômegas? A área deles estão vazias e as tocas também.

- você não viu?- falou tranquilo, mas com pesar na voz aveludada, Yoongi não correspondeu- estão no portão principal.

O mais novo ali presente virou o rosto vendo os ômegas que ainda chamavam os pequenos, agora gemendo e chorando.

Alguns colegas tiveram que sair da chamada para alimentar os filhotes e os proteger do sereno que logo vinha, mas pouco se manteram com Jimin e Jungkook. Yoongi olhou novamente para Namjoon que abaixou a cabeça e mordeu o próprio lábio, revirando os olhos.

- eu realmente estou te desconhecendo- disse com pesar na voz saindo lentamente e indo em direção dos ômegas.

Jungkook sentiu o cheiro do alfa próximo e se virou, com os olhos lacrimejados, o que fez partir o coração de Yoongi, que aparentemente se mostrou fazer pouco caso do que acontecia.

-o que faz fora da toca?- agiu como se nada tivesse acontecido, ouvindo o ômega tentar tranquilizar a voz trêmula.

- o-os filhotes...eles não voltaram- arfou desabafando de vez, sentindo o coração se apertar. Yoongi olhou pro lado e viu o Park chorar em silêncio- todos...todos menos o Beomgyu e o Taehyun.

Yoongi aumentou a sua presença. Jin que estava do lado de Hoseok, foi até o irmão e suspirou, mantendo presença. Além dos ômegas, dois alfas fortes estavam de apoio ao movimento.

Namjoon olhou em volta. Seu coração acelerado, mostrando que estava tento um grande conflito interior.

Proteja seu ômega- lembrou da voz do ancião. Agora, não era só um ômega. Dirigiu o olhar até Jimin que observava o horizonte com um olhar opaco. Seu rosto se virou e se encontrou com o olhar de Yoongi. Sério, frio e significativo.

Se aproximando sorreteiramente de Jimin como se fosse uma presa pronta para ser devorada, assim fez Billy ao chegar próximo de Jimin. Namjoon analisou a cena e nem percebeu que arranhava a pedra em qual estava.

- eu não vou! Os filhotes ainda não voltaram!- Jimin gritou enraivado.

Billy observou aquilo com nojo e com raiva. Se aproximou ainda mais do ômega mais novo, levantando a pata com ódio e pesar no olhar.

O momento crucial aconteceu. A pata que foi levantada, fez com que Jimin fechasse os olhos e esperasse no rosto. Yoongi avançou com fúria em cima de Billy e Namjoon segurou Jimin antes que recebesse na cara.

Todos estavam atônitos e logo Namjoon pediu um esquadrão de caça junto a alguns alfas ali.

- se separem em dois grupos! Um de vocês procurem os filhotes, o outro cuidem dos ômegas, junto a mim.- Yoongi rangia em cima de Billy e este olhou para Namjoon que sorriu breve- ele é seu....Yoongi.

Jungkook tentou proteger aquele que chamava de seu alfa, mas Namjoon o segurou.

Yoongi atacou Billy sem nem esperar  e pensar duas vezes, depositando toda fúria nele. Já estava na hora de aquilo acabar. Precisamos restaurar a paz...e se for necessário remover Billy para isso..

-Não pensaremos duas vezes- os alfas disseram com fúria nos olhos. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...