História I Wish - Neagle - Capítulo 30


Escrita por:

Postado
Categorias Neagle, Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Personagens Gabriel "Neox" Soares, Mike, Pac, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange, Victor "Eagle" Trindade
Visualizações 60
Palavras 343
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 30 - 30


Dia trinta e seis (manhã)

07:50 am

Eagle andava pelos corredores, completamente nervoso. Não era possível... era hoje, finalmente hoje, que conheceria verdadeiramente o anônimo por de trás das mensagens. Ele mesmo não sabendo, desejava eternamente que fosse Gabriel, só não sabia o porquê de sentir isso.

Não era segredo para ele próprio que o mesmo andava sentindo coisas estranhas por Neox à algum tempo. Ele só esperava que não se desiludisse dessa vez. Já faz algumas semanas que ele e Michael terminaram, ainda dói um pouco, mas Neox têm o ajudado a o esquecer, e muito bem.

O mais velho sempre que podia, o fazia rir, o consolava e o dizia coisas bonitas. Coisas de que ele sentia falta, coisas que antes Michael dizia, mas que não diz mais, coisas que com o tempo ele foi deixando de dizer. Ele sentia falta daquele amor puro de quando ele e Michael começaram a namorar.

Ele sentia-se tão carente, céus. E nervoso, oh sim, muito nervoso. Tudo o que ele mais desejava no momento era alguém legal do seu lado, que apenas o desse o maior carinho possível, só e apenas isso.

Ele deixou esses pensamentos de lado e foi até seu armário, pegando de lá o livro de inglês. Não era segredo para ninguém que ele era simplesmente apaixonado por aquela matéria. Era apaixonado pela língua inglesa.

- Bom dia – Neox brotou do seu lado sem mais nem menos, parecia também nervoso. Por um tempo, Eagle imaginou que ele fosse o anônimo, por estar tão nervoso assim, mas manteu-se calado.

- Ah, bom dia, Neox – Eagle deu um de seus típicos sorrisos. Neox poderia admirar seu sorriso por segundos, minutos ou até mesmo por horas. O sorriso de Eagle era dos mais lindos – Você parece nervoso... o que houve? – perguntou, parecia preocupado.

- Oh, não é nada. São só... umas coisas aí...

- Uh, okay. Vamos? A aula tá quase começando.

- Claro.

Os dois caminharam até à sala e sentaram-se um do lado do outro. Neox ainda parecia nervoso, e Eagle estava igual. Eagle estava nervoso demais para se dar conta, para notar aquilo.


Notas Finais


Maratona: 5/10
Beijão, nos vemos no próximo capítulo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...