1. Spirit Fanfics >
  2. I Wish - Neagle >
  3. 36

História I Wish - Neagle - 36


Escrita por: rolezwxx

Capítulo 36 - 36


Era uma sexta-feira, o sol queimava em um nível absurdo. Estava um calor orrendo, e ele parecia pretender ficar ali por mais umas boas horas.

Eagle caminhava em silêncio junto ao namorado, juntos com os dedos entrelaçados. Ele estava estranho, e Neox podia ver isso apenas olhando sua expressão, que parecia triste e cansada.

- Hey – o mais velho chamou-o. Eagle automaticamente olhou-o.

- Sim? – sussurrou. Sua voz estava baixa, o que era novidade. Eagle sempre fora um garoto descontraído, apesar de tímido. Muito tímido. Neox parecia surpreso.

- O que aconteceu?

- Como assim?

O sinal na mesma tocou, Eagle automaticamente começou a andar em direção a seu armário para tirar o livro de ciências, que seria a primeira aula daquela manhã.

- Mais tarde a gente conversa sobre isso, ouviu mocinho? – Neox sussurrou no ouvido do namorado que se arrepiou. Neox sorriu vitorioso, passando levemente os dedos agilmente pelo pescoço do mais novo, vendo ali uma marquinha, na verdade, estava mais para um chupão, mas tudo bem. Ele sorriu, havia feito um ótimo trabalho.

- Hm... okay.

Eles foram em direção à sala, onde a aula começou.

As pessoas os viam juntos e achavam até que já namoravam à algum tempo, mas a verdade é que ainda nem o pedido havia sido feito, mas Neox estava pensando nisso nos últimos dias.

Faria de Eagle a pessoa mais feliz, ele não seria babaca o suficiente para fazer a ele de idiota como Michael fez.

Isso se algo antes não o pegasse de surpresa.

[...]

- Eagle? – o maior chamou pelo namorado.

- Sim? – o garoto apareceu de cabeça baixa.

- Meu amor, o que houve? – ele puxou delicadamente o rosto de Eagle, beijando sua testa – Eu ainda não esqueci da nossa conversa de mais cedo, uh?

O corpo de Eagle tremia. Ele temia pela reação do mais velho, estava com medo de Neox e da sua reação.

- Vem, s-senta aqui – o menor pediu com a voz fraca.

Neox, obedecendo o namorado, sentou-se na cama dele. Já era noite, e Neox passaria aquele fim-de-semana com ele, pela sua mãe estar fora a viagem de trabalho.

- E-eu preciso te contar uma coisa, Neox...

- Pode falar, baby.

- Eu... – respirou fundo – Eu acho que estou grávido... – falou já com lágrimas nos olhos.

- O quê? – Neox estava incrédulo – Mas... mas você é homem, não tem como você ficar grávido.

- Era o que eu pensava também... – suspirou – senta aí, vou contar tudo.

Assim que ele acabou de contar a história de como é possível sim homens engravidarem, mesmo que sejam poucos e raro, Neox balançou a cabeça, agora com um sorriso no rosto.

- Mas isso é bom, Eagle – falou com um sorriso.

- V-você acha? – perguntou, com os olhos brilhando.

- Claro. Achou que eu fosse ficar bravo?

- S-sim..

- Oh, sweet, calma tá bom? Eu vou estar do seu lado sempre, ainda mais agora que você mais precisa da minha ajuda. Mas.. como descobriu?

- Fui no médico anteontem com minha mãe, antes de ela ir viajar.

- Ah, tá bom.

Após cada um tomar seu banho, ficaram deitados abraçados, conversando do que lhes vinha à cabeça a qualquer momento, até começarem a dar sinais de sono.


Notas Finais


SURPRISE!!!! sim, o Eagle tá gravidinho hehehehe
Beijão, nos vemos no próximo capítulo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...