1. Spirit Fanfics >
  2. I wish I hadn't met you, appa >
  3. Por que você fez isso?

História I wish I hadn't met you, appa - Por que você fez isso?


Escrita por: blueyooncean

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - Por que você fez isso?


Depois de algum tempo no carro percebo que estamos perto do aeroporto. Tiro um fone.

- Vó, por que estamos indo para o aeroporto? - Ela está com os olhos marejados. Ai não. - Vó?

- Precisamos conversar. - Ela para no estacionamento do aeroporto e sai do carro. Saio atrás dela e ela vai até o porta malas. Onde se encontram minhas malas.

- Vó, aonde eu estou indo? Tem alguma coisa que você não me contou? - Falo já ficando irritada e elevando minha voz.

- Primeiramente peço que você mantenha a calma e espere eu terminar, ok?

- ... - Olho para ela e levanto a sobrancelha e cruzo os braços na frente do peito.

- O chefe do seu pai me pediu pra devolver sua guarda pra ele para promover ele.-

 O QUE? COMO ASSIM?

- Eu nunca te contei mas você deve ter percebido que tem o nome Kim, igual o cantor da banda Bangtan Boys. - Respirei fundo

- Qual?

- Kim Namjoon

- MEU PAI É AQUELE MERDINHA?(N/A que dor dizer isso)  - Nada contra mas particularmente acho eles ridículos.

- Sejin me mandou sua passagem para Seul essa manhã e eu escrevi essa carta para você estregar ao Nam quando chegar lá. - Ela está prestes a chorar e me entrega a carta.

- OK OK OK - Suspiro. Era só o que me faltava. - Quando você pretendia me contar hein?

- Eu sabia que você não ia querer ir se eu te falasse antes, então decidi te contar aqui para você não fazer estardalhaço, para não ter risco de você fugir e também para você não ter escolha de ficar. - Ela enxuga uma lágrima com o indicador.

- QUER DIZER QUE UM IDIOTA PODE LIGAR PRA VOCÊ SIMPLESMENTE PASSANDO A GUARDA PARA UM PAI QUE EU NÃO CONHEÇO E EU NÃO POSSO NEM ESCOLHER?

- Você não acha que está doendo em mim também? Eu não quero que você vá. Você é minha menininha e está doendo muito pra mim fazer isso. Mas é necessário. Você precisa de um pai e Nammie precisa ter mais responsabilidade apesar de já ter 30 anos. - Lagrimas descontroladas caem dos olhos dela. Eu continuo a olhando.

- Não to acreditando que você ta me deixando ir tão fácil. - Coloco a mão a testa e mudo o peso da perna. Ela continua chorando. - O que te faz achas que eu não vou fugir assim que chegar lá?

- O motorista do Bts vai te esperar na porta do desembarque. Por favor seja obediente, ok? - Ela se aproxima e me abraça. Eu permaneço paralisada e imóvel.

- Eu vou chegar até aquela casa em segurança. Por todos os anos que passamos juntas e não vou fugir amanhã quando eu chegar. Vou até a casa mas não prometo que vou me comportar lá dentro. - Passo lentamente meus braços pela cintura dela e dou um abraço desajeitado, posando meu queixo no ombro dela. Fazia realmente muito tempo que eu não abraçava alguém. O choro dela se intensifica - Que horas é o voo? - Digo separando o abraço, alguns segundos já é o suficiente. Então... Kim Chloe... Filha de um famoso filho da puta.

- Daqui a meia hora. Ela enxuga as lagrimas com as costas da mão. Pego um lencinho na minha bolsa(ela colocou aqui dentro) e entrego pra ela. Pego a mala e vamos andando até a entrada do aeroporto.


Notas Finais


Ate sextaaa

Bjoxx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...