1. Spirit Fanfics >
  2. I wish I hadn't met you, appa >
  3. Pizza é bom

História I wish I hadn't met you, appa - Pizza é bom


Escrita por: blueyooncean

Notas do Autor


BROTEI
OBRIGADA PELOS 20 FAVORITOS GENTE AMO VOCÊS TANTO CARA VCS SÃO INCRÍVEIS OBRIGADA POR TUDO
Bom... Eh noix

Capítulo 24 - Pizza é bom


Jin vai atender a campainha já com o dinheiro separado. Taehyung começa a ter um ataque de riso com a cara que o entregador de pizza fez quando nos viu, depois de ter escutado nossos gritos, estava um pouco bêbada então comecei a rir também e logo, todos estavam rindo.

Apaguei aquela memória e me deixei levar pelo álcool em meu sangue.

Péssimo dia pra beber sem pensar no amanhã. Jin ia me perguntar do cheiro de cerveja que estava em mim e eu estava basicamente fodida, não que eles se importassem comigo mas, apesar de ter enganado o caixa do mercado, eu não podia comprar aquele tipo de coisa. Além de que virar todas elas e toma-las muito rápido, fez o álcool subir mais rápido me deixando meio flutuando.

- Venham jantar.

A mesa já estava posta. Cada um sentou em um lugar e sobrou somente um lugar vazio, ao lado de Namjoon.

Ele olhou a cadeira e olhou para mim com desgosto e tédio. Fiz uma cara meio, "sério?" e me sentei ali, arrastando a cadeira até quase sair da mesa (eu estava na ponta).

Assim que a caixa da pizza foi aberta por Jin, todos atacaram. Consegui dois pedaços primeiro.

Eu tenho um problema com comer rápido demais, sempre fiz isso em toda a minha vida. Eu não conseguia parar sem ver o prato limpo. Então, o que uma pessoa normal levaria 15 minutos para comer, eu como em menos de 5 minutos. O que normalmente faz eu passar mal.

Então, terminei rapidamente e peguei mais dois pedaços antes de qualquer um deles terminar. Me estico para chegar na caixa e todos me olham surpresos. Então paro e pergunto.

- Que?

- Você come muito rápido, meu GDeus. - Jungkook está realmente espantado com a velocidade em que comi.

- Normalmente o Hobi come mais rápido, mas ele não está nem na metade e você já terminou. - Taehyung estava igualmente espantado

- JHOOOOOOOOPE - Hoseok e Yoongi gritam ao mesmo tempo, como se toda vez que ele fosse mencionado na conversa eles gritassem isso.

- E daí?

- Você vai passar mal desse jeito.

- Foda-se. - Falei rindo. Hoseok e Yoongi se olham e começam a rir. Eles não cansam de dar risada, caralho.

Pego os pedaços de pizza e afundo minhas unhas na palma da mão para esperar pelo menos dois deles pegarem alguma coisa das caixas. Nem presto atenção no que eles estão conversando, mordo minha bochecha para me controlar. Hoseok pega mais um pedaço e eu me recuso a comer.

- Chloe? Tá tudo bem? Pode comer, não precisa se segurar. - Jin fala com delicadeza colocando a mão em cima da minha, que estava apertando o copo. Olho pra ele e solto a minha mão, sentindo o sangue escorrer. Limpo na calça e pego novamente a pizza tentando controlar, mas não consigo, termino em 1 minuto os dois pedaços de pizza e me encolho na cadeira. Foda-se também, não importa, quem vai sentir dor depois sou eu, não preciso ficar me sentindo envergonhada.

Olho para a caixa e vejo o último pedaço da pizza. Olho para Hoseok que me olha também, agora era guerra. Ele voa até o pedaço de pizza mas puxo a tampa da caixa fazendo ela vir até mim. Pego o pedaço vitoriosa. Dou um sorriso convencido sem mostrar os dentes e como a pizza em três mordidas. Deveria ter comido mais devagar, estava bom(N/A: ;-;)

Levei meu prato para cozinha e sentei nas cadeiras da cozinha já sentindo meu estômago doer e vontade de vomitar. Respiro fundo e me levanto. Vou para o quarto. O álcool começa a me dar dor de cabeça e enjoo. Vou ao banheiro e coloco tudo para fora, não aguento mais passar mal desse jeito, não é nem questão de emagrecer, to cagando pra isso! Eu só quero que essa dor pare. Tomo banho e visto uma calça de moletom e uma camiseta masculina que roubei do mercado.

Deito na cama e fico lá. Minha barriga melhora e tomo um remédio para dor de cabeça.

- Ei! Perdedora. - Yoongi bate na porta. - Vamos fazer maratona de filme de terror.

- Tô indo viado. - Reviro os olhos. Desço e vejo todos já deitados no sofá com pijamas e cobertores, empilhados no sofá. Calma calma calma, desde quando começamos a dar apelidinhos uns para os outros? Toma no cú, sai fora.

Procuro um lugar vago e percebi que... O único lugar vago era... BEM NO MEIO DO SOFÁ, ENTRE JUNGKOOK E TAEHYUNG. Respira. Ah mano tomar no cú. Vou ter que ficar no meio dos medrosos num filme de terror.

- Vem Chloe! A gente guardou um lugar para você.

E assim vou, me sento lá e eles se aconchegam mais perto me fazendo ficar extremamente desconfortável e querer sair dali imediatamente. Yoongi pega o controle e começa a escolher um filme na Netflix.


Notas Finais


Espero q tenham gostado galeri
Comentem oq acharam, gosto de ler comentários *-*
Ate sexta galeri
Bjox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...