1. Spirit Fanfics >
  2. I wish I hadn't met you, appa >
  3. Oppa? Acho que não

História I wish I hadn't met you, appa - Oppa? Acho que não


Escrita por: blueyooncean

Notas do Autor


Oieeeeeee
BROTEI
FELIZ ANIVERSÁRIO TAETAE, V, ALIEN, MOZIN, TE AMO
Feliz aniversário tbm para o Joshua(seventeen) e para o PSY s2
Eh noix

Capítulo 25 - Oppa? Acho que não


- Jin Hyung?

- O que, Jiminnie?

- Faz pipoca pra gente?

- É Hyung! - Jungkook incentiva.

- Faz pra gente Hyung. - Yoongi rapidamente apoia a ideia.

- Por favooooooooor. - Taehyung fala manhoso.

- Porfavorporfavorporfavor. - Hoseok fala rápido e sem respirar, como se em sua cabeça tudo fosse muito rápido e sua boca não acompanhasse a velocidade de seu cérebro.

- Pipocaaaaaaa! - Jungkook levanta os braços animado.

- É agora que você fala "É Oppa, queremos pipoca!" - Jimin fala para mim.

- Eu não vou chamar nenhum de vocês de oppa, nem pensem na possibilidade. - Eles riem, não vejo graça nisso, vão tomar no cu de vocês. - Mas eu quero a pipoca.

- OK, vou fazer. - Eles comemoram mas eu não esboço reação.

- Quer ajuda? - Namjoon finalmente se pronuncia, com uma voz doce. Demônio.

- Aceito. - Consigo ver Seokjin ficar envergonhado e ir para a cozinha seguido por Namjoon. Caralho, como que eles tem 30 anos e são infantis desse jeito? Parecem ter 12 anos.

Eles voltam um tempo depois com vários pacotes de pipoca e o filme já tinha sido escolhido por Yoongi. Jin está mais constrangido ainda e Namjoon parecia satisfeito. Só GDeus sabe o que aconteceu naquela cozinha.

Pego um pote de pipoca pra mim e Yoongi aperto o play no filme. Jin aparentemente obrigou Namjoon a ficar já que o mesmo estava com a perna em cima de Namjoon e ele se encontrava com uma cara de tedio.

O filme começa e Taehyung, Hoseok, Jungkook, Jimin e Jin se encolhem. Ao invés de Taehyung, que está lado de Hoseok, se encolher nele e Jungkook se encostar no namorado medroso dele... ELES SE ESCOLHEM EM MIM.

Ótimo, se é assim vamos brincar.


Notas Finais


É curto, eu sei, não me matem.
TALVEZ EU POSTE MAIS UM AINDA HOJE
Vou dar feliz ano novo junto com o especial hehue
Até depois/amanhã
Bjox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...