1. Spirit Fanfics >
  2. I wish I hadn't met you, appa >
  3. Sunrise

História I wish I hadn't met you, appa - Sunrise


Escrita por: blueyooncean

Notas do Autor


Oi galero

Capítulo 38 - Sunrise


O sol já ia raiar e eu não havia conseguido dormir.

Depois de uma hora a casa ficou completamente silenciosa, vou confessar que ouvi barulhos estranhos mas prefiro não pensar nisso.

Andei analisando a estrutura da casa e da janela do quarto ao lado eu consigo subir para o telhado e eu alcanço da minha.

Eu ainda estava de shorts preto e regata cinza, então por GDragon que ninguém apareça e me veja desse jeito.

Subo no telhado e com cuidado para não quebrar nenhuma telha chego na lareira que nem sabia q existia. Eu não tinha explorado a casa toda? Ue.

E de lá de cima, assisti o sol nascer. Nunca tinha reparado que aqui é tão bonito, não sei bem em que estação estamos, acho que é primavera... Nunca me interessei em geografia e nem na escola em geral.

Assim que o sol já tinha nascido completamente desço com cuidado.

Desço lentamente, me apoiando na janela do quarto ao lado e chegando no me...

- O que você estava fazendo lá fora? Por que tava fazendo barulho no telhado? Por que me acordou?

- Ai meu Jesus. - Agarro na janela quase caindo pra trás.

- Jeon Jungkook você não pode fazer isso quando eu estou entrando pela janela. - Entro e paro na frente dele. - E eu não te devo satisfações.

- Você me acordou as 7AM e eu fui dormir 4 da manhã, agora você pelo menos precisa me falar o que estava fazendo. Pelo menos o Jimin não acordou... - Ele acrescentou baixinho a última parte.

- Fui ver o nascer do sol.

- Mas a gente foi dormir muito tar...

- Eu não dormi ainda.

- Uau. - Fantastic baby. Cala a boca cérebro. Ele me analisa de cima a baixo e suas orelhas quase pegam fogo e meio que se vira.

- Satisfeito? Pode ir embora e nunca mais entre no meu quarto assim, ok? Vai que eu tô trocando de roupa ou sei lá me masturbando e você abre a porta desse jeito. - Ele arregala os olhos mais ainda pelo o que falei, se é que isso é possível. E suas orelhas parecem que vai explodir. Achei que ele fosse gay... Ele não namora o Jimin? Por que está tão envergonhado?

- D-d-desculpa, e-eu vou d-de volta para o... O quarto. - Ele sai em passos rápidos, aff.

Agora, vamos dormir. Quanto mais tempo longe desse idiotas, melhor.


Notas Finais


Até a próxima galeram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...