1. Spirit Fanfics >
  2. I wish I hadn't met you, appa >
  3. Drama

História I wish I hadn't met you, appa - Drama


Escrita por: blueyooncean

Notas do Autor


Annyeong!

Capítulo 42 - Drama


Puta que pariu.

A BIG HIT DESCOBRIU MEU CANAL NO YOUTUBE VIADO, FODEU.

Explicação rápida: Voltei do colégio calmamente nessa terça feira ensolarada e assim que chego em casa eu vejo que meu canal teve uma quantidade grande de novas inscrições. Pelo seguinte motivo: A BIG HIT SE INSCREVEU NO MEU CANAL E COM ELA VÁRIAS ARMYS TAMBÉM.

Eu estava bem com a minha pequena quantidade de inscritos, me promovendo e não precisando me apoiar no meu pai pra crescer. Consegui o que tenho agora sem ele, não quero os inscritos queria esses inscritos.

Mas agora é tarde demais! Eles já se inscreveram sem eu saber e estão praticamente me dando inscritos que eu não mereço. Eu deveria estar feliz mas eu não quero nada que venha deles. Foi exatamente por isso que estou trabalhando com pequenos trabalhos diários, intercalando com minhas idas ao meu treino, estou ganhando meu próprio dinheiro, etc etc etc. Só pra não ter que depender deles e nem receber nada deles.

Mas agora fodeu.

Mas agora falando sem a raiva eu realmente esperava que eles pelo menos me chamassem. Apesar de ser escolha deles se inscreverem ou não e o canal é público, isso interfere de uma maneira imensa em toda a minha vida. Eu estou com raiva. Eu não deveria estar com raiva. Mas eu estou...

Vejo que estou recebendo uma ligação no Skype da Max e atendo rapidamente.

- Eai. - Ela está aparentemente com um pijama de cervo. Está sentada na escrivaninha fazendo com que eu possa ver todo o quarto atrás dela. Fones quase maiores que a cabeça dela se encontram posicionados ao lado da cabeça dela.

- Oi.

- O que está fazendo? - Ela digita com uma velocidade impressionante, focada na tela do computador e sem olhar na webcam.

- Estava vendo umas coisas do canal. A Big Hit se inscreveu e com ela muitas armys.

- Isso é bom... Certo?

- Só em partes. Eu não queria a ajuda deles para crescer, queria alcançar os 700K por conta própria, com meu próprio esforço. Mas também não se recusa inscritos de graça né. - Fiz uma pausa bebendo café. - Eu odeio depender deles. Ou receber algo deles.

- Você deveria estar feliz por receber tantos inscritos assim só por conta da inscrição deles. Na verdade, se eles se inscreveram, quer dizer que eles gostaram, certo? Eles não simplesmente se inscreveriam se achassem um lixo.

- Faz sentido.

- Aliás, acho que você deveria postar o vídeo com o J-Hope, daria ainda mais inscritos.

- Não vou chegar pra ele e perguntar "posso postar nosso vídeo dançando que gravou sem querer no meu canal?"

- É exatamente isso que eu espero que você faça.

- Não vou, sinto muito.

- Quem tá perdendo é você, mas enfim. - Ela dá uma mordida na barrinha de cereal. - Quer jogar Friday the 13rd?

- Nunca ouvi falar.

- Que chata. Poucas pessoas ainda jogam mas eu adoro.

- Eu preciso escrever, faz quase um mês que não atualizo meu livro.

- Não lembrava que você escrevia. A partida começou, aí meu Deus eu nasci quase do lado do Jason, corre.

- Você é doida.

- Eu sou gamer, é diferente. Calma, acho que o Warren está na partida. - Ela aperta uns botões e logo a voz dele se faz presente.

- Yo Yo Max.

- A Chloe está na call junto com você.

- Eai Chloe.

- Oi.

- Você é o GalaxyBoy?

- Sim, estou do outro lado do mapa.

- Que cheiro de batata frita. - Digo olhando para trás.

- Que? - Os dois falam juntos.

- Acho que alguém chegou.

- Vai desligar? - Max diz olhando rapidamente para a webcam.

- Sim, me liga quando parar de jogar.

- Até amanhã então. - Ela diz rindo.

- Tchau Warren, boa sorte.

- Falou Chloe. AI MEU DEUS ELE TÁ ATRÁS DE MIM. - Desligo a ligação fazendo a cara de Max sair da tela.

- MAX? - Ouço a voz de Yoongi e as risadas de Jimin e Jungkook. Odeio quando mais de um vem, é mais esforço para parecer simpática.

Não me preocupo em trocar a calça de moletom cinza que estou usando, só de colocar uma camiseta por cima do top que estava usando.

- Trouxeram lanche? Da pra sentir cheiro de batata frita lá do meu quarto. - Digo terminando de descer as escadas.

- Ninguém sabe cozinhar aqui, além de você estão peguei um McDonald's no caminho para cá. - Yoongi responde de dentro da sala de jogos onde está jogado junto com Jimin e Jungkook nos sofás em volta dá TV gigante.

- O que vocês compraram?

- Pegamos um BigMac para você. - Jimin responde com a sua voz infantil. Ele nunca me olhou do mesmo jeito depois de ver eu bebendo, mas pelo menos teve o bom senso de nunca mais tocar no assunto.

- Você dança! - Jungkook diz como tivesse descoberto qual é a função dá saliva das formigas nas rachaduras das calçadas.

- Podemos não falar sobre isso? Ou só falar depois de comer?

- Você manda. - Yoongi responde tirando o lanche dele do pacote.

          {...}


Notas Finais


Bjox ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...