1. Spirit Fanfics >
  2. I wish I hadn't met you, appa >
  3. Oh, god

História I wish I hadn't met you, appa - Oh, god


Escrita por: blueyooncean

Notas do Autor


Oi bebês

[Capítulo não betado]

Capítulo 57 - Oh, god


Já eram mais de 6 horas da manhã quando o alvoroço passou e eu finalmente dormi. Não sei nem como caí no sono, eu só apaguei. Nem mesmo vi quem estava acordado e quem já estava dormindo quando caí no sono.

Obviamente acordei era quase 2 da tarde, faminta. A primeira coisa que fiz foi comer um pedaço do bolo. Depois mais um, esse foi meu almoço. Todos eles já haviam saído, mesmo sendo sábado.

Me espreguiço, ouvindo minhas costas estralarem e volto a sentar no sofá.

Estou num leve sentimento de êxtase, felicidade. Não consigo acreditar que realmente fizeram uma surpresa dessas pra mim, sinceramente. Está tudo uma confusão na minha cabeça e sinceramente não queria que aquele momento acabasse. Foi o melhor momento da minha vida, ninguém nunca fez nada nem parecido com isso pra mim.

É aquele negócio de se sentir especial sabe?

Eu não tô nem me reconhecendo mais na verdade, não sei nem lidar com essa coisa esquisita que as pessoas chamam de felicidade. Eu nem mereço tudo isso! Já fiz tanta merda na minha vida que eu merecia me foder muito, não ser feliz.

Isso é muito estranho.

O mais estranho é que eu virei amiga de homens de mais de 30 anos. Passei a maior parte da minha vida tendo como "amigos" um monte de adolescentes sem noção e do nada sou tacada na cara de homens formados, responsáveis e não muito maduros.

Mesmo que já tenha passado um tempo, parando assim pra pensar nem parece que a 2 meses atrás eu ainda era uma fodida que tentava se matar.

Sinto nojo de mim mesma pensando na frase "eles me salvaram" mas é a verdade. Depois da quantidade de merda que eu já fiz na minha vida, essa Chloe certinha era impossível ao meu ver.

Imagino o que aconteceria se colocassem a Chloe de agora com a Chloe de 3 meses atrás. Sinto falta obviamente de tudo que fazia antes. É a segunda semana completamente sóbria que passo e finalmente consegui jogar todos os meus maços de cigarros fora. Consegui fugir algumas vezes pra uns lugares estranhos, mas eles meio que perderam o sentido, agora eu prefiro ficar em casa jogando videogame com Jungkook e Taehyung.

Credo. Parece até que eu casei, que nojo.

Mas caralho, o que esses seres quase humanos fizeram comigo? Posso dizer que eles me concertaram? Converteram? Me mudaram? Isso é uma coisa boa? Muitos talvezes. Talvezes não existe mas foda-se.

Posso estar perdendo uma boa parte da minha juventude sendo certinha? Sim, mas eu não me importo.

Fui preparar um sanduíche por ainda ter fome, chegando na cozinha lembro da vez em que taquei a caneca no chão. Eu fui bem grossa com eles em todas as situações. Pensando pelo lado deles dessa vez, sem esquecer obviamente do meu, eu poderia ter colaborado pelo menos um pouco. Águas passadas.

Ir lembrando das coisas que aconteceram aqui me faz nostálgica, tudo que passei aqui, coisas boas e ruins. Eu não sei se posso chamar de evolução.

Depois de preparar o sanduíche voltei para a sala, lembrando da vez que Namjoon quase me bateu, nunca vou esquecer do desespero de todos ao arrastar ele para longe. É engraçado pensar agora, mas não esqueci da raiva que tive dele, ainda tenho raiva dele na verdade mas uma grande parte dela já se esvaiu.

Chegando no meu quarto lembro de quando Jungkook me pegou descendo do telhado e eu perguntei o que ele faria caso eu estivesse me masturbando, nunca ri tanto na minha vida.

Lembro do cachorrinho que está trancado no meu banheiro, no caso preciso dar um nome pra ele ainda, sendo um macho e um cachorro que com certeza ficará grande, tipo um Golden Retriever ou um Labrador... Não me julguem por não saber nada sobre raças de cachorro. Fui até o banheiro e abri a porta, dando de cara com pelo menos 60% do banheiro sujo com mijo de cachorro e o papel higiênico completamente destruído, pois é, parece que eu não sou tão inteligente assim.

— Ei, garotão. — Me abaixo até a altura do cachorro. — Que tal um banho, hein? — O cachorro parece gostar da ideia. Tento ignorar o cheiro horrível que o banheiro exala e coloco o cachorro dentro da banheira, abrindo a torneira um pouco e fecho a porta do boxe, deixando o cachorro se divertir um pouco com a água enchendo. Pego umas toalhas limpas debaixo da pia, umideço o pano na pia e começo a limpar o chão e recolher os pedaços de papel higiênico. Achei até uma merdinha escondida atrás do vaso.

Não vou mentir que fiz umas ânsias de vômito durante o processo, mas como o ser humano responsável que sou tudo ficou limpo assim que a banheira automaticamente parou de encher para não transbordar. Casa de rico é outra história né. Conseguia ouvir claramente o cachorro latindo e brincando com a água da banheira.

— É... — Digo tirando a camiseta e ficando somente com um short e entrando na banheira junto com o cachorro. — Você tem cara de Churros. — Posso até parecer bêbada, mas tenho certeza que esse cachorro sorriu pra mim.

O único problema é que ele é... Digamos... Descontrolado. Passar shampoo no pelo desse cachorro foi a coisa mais difícil do mundo e tenho certeza que deve ter espuma até no teto. Tive que tomar banho praticamente junto com Churros, já que ele simplesmente não parava quieto. Até ter a brilhante ideia de mijar dentro da banheira, fazendo com que eu esvaziasse a banheira e ficasse só com chuveiro convencional mesmo. É muito engraçado ver o cachorro animado derrapando na banheira molhada. Suas orelhas maiores do que o normal balançavam e sua língua mais parecia uma gravata. Tiro minha roupa, torço e coloco pendurada no vidro do boxe. Tomo uma ducha rápida com o cachorro dentro mesmo, ele é pequeno e simplesmente fica andando em círculos em minha volta, quase me derrubando várias vezes. Passo somente shampoo no cabelo e pego uma toalha pendurada do lado de fora para me secar, saio de lá vendo ele choramingar ao me ver longe. Me seco rapidamente colocando o roupão e pego mais uma toalha, agora para secar Churros. Não vou negar que esse é num dos presentes mais estranhos que já ganhei — não que eu tenha ganhado muitos presentes na vida — e particularmente mal consigo cuidar de mim mesma, quem dirá de um cachorro.

Que algum ser superior me ajude a não matar esse bichinho de fome.

Assim que estamos ambos secos e prontos, levo ele até a cama e pego o saco de ração, coloco em um dos potes que achei junto com todos os brinquedos, coleira, ração e mais uma caralhada de coisa que esse cachorro precisa. Fico o observando comer de maneira desajeitada a ração, derramando mais da metade nos cobertores que não tenho a menor preocupação em sujar. Obviamente caço meu celular entre as cobertas e tiro uma foto do Churros e o deixo comendo. Passo alguma coisa que alivie o cheiro de mijo no banheiro — algo que achei na gaveta da pia, novamente não sei exatamente o que é — e quando volto o cachorro já dormiu com a cabeça dentro do pote.

Outra foto pra coleção.

Churros nem mesmo se moveu quando eu o peguei no colo e coloquei na caminha no canto do quarto. Pego os lençóis e faço uma bola, colocando no cesto de roupas sujas — desculpa empregada que não recordo o nome — e coloco outros no lugar, finalmente ligando a TV e colocando numa série qualquer.

Confesso que realmente esperava que alguma coisa acontecesse no meu aniversário, porém pensando por outro lado vejo que realmente não mereço nada, as coisas que ganhei foram pura bondade — ou pena — dos meninos e particularmente eu não daria nada pra mim mesma no lugar deles.

Merda, esqueci o celular no silencioso.

CARALHO.

NUNCA VI TANTA NOTIFICAÇÃO NA MINHA VIDA.

AS PESSOAS LEMBRARAM DO MEU ANIVERSÁRIO E MANDARAM PARABÉNS? NA MORAL?

CACETADA.

TWITTER, INSTAGRAM, WHATSAPP, KAKAO TALK, ATÉ MINHA CONTA COMPLETAMENTE ABANDONADA DO FACEBOOK VEIO NOTIFICAÇÃO, NÃO SABIA NEM QUE EU AINDA TINHA ESSA MERDA.

Eu vou ter um treco.

Nunca vi tanta gente desejando "felicidades" pra mim, na minha vida. DAONDE ESSA FOTO? COMO QUE ELES CONSEGUIRAM ISSO? Cara, que porras tá acontecendo?

Quanta mensagem, puta merda.

Será que eu respondo todo mundo? Ou só posto uma foto agradecendo? Ou será um vídeo? Nah.

Tiro uma foto pela primeira vez sorrindo e posto no twitter e no Instagram com uma breve mensagem agradecendo todas as mensagens que me enviaram.

TREND TOPICS VIADO, EU NÃO ACREDITO

"#Chloeday" O QUE CARALHOS.

EU VO BERRA.

Gente do céu. Eu tô dando pulinhos sentada na cama, eu vou morrer.

[...]

Sequer prestei atenção na 700º vez que coloquei o episódio de Black Mirror pra assistir, simplesmente passei o resto da tarde respondendo as mais criativas e clichês mensagens de aniversário. Teve até fanart pra você ter uma noção. Uma hora Churros até acordou com a minha risada alta, choramingando na borda da cama já que tentou subir e caiu pra trás, peguei ele no colo e deitei ele na cama comigo, voltando a responder mensagens. No fim a criatura dormiu de novo, certeza que é filho do Yoongi, nunca vi dormir tanto.

Nem vi o tempo passar, quando olhei no relógio já eram 19 horas, a 3 segundos atrás eram 15 horas, meu caralhinhos.

Só realmente percebi que horas eram quando recebi uma ligação. Infelizmente não dá minha avó, que no caso não deu nem sinal de vida.

— Oi Jin. — Pra que essa desgraça não manda mensagem?

— Oi, eu liguei porque sei que você ignora minhas mensagens no kakao. — É, tá explicado. — Então, eu preciso comprar umas paradas pro almoço de amanhã e preciso muito que você vá comigo.

— Por que você não chama o Yoongi? Ele entende muito mais de culinária do que eu.

— É que precisa mesmo ser você.

— Por que?

— Eu queria fazer algo mais americano e você sabe bem como é.

— Porra... Tá bom, eu vou com você.

— Ótimo, fique pronta em 10 minutos que eu vou aí te buscar de carro.

— Tá. — Desligo antes mesmo de ele dizer tchau, tá me tirando da cama por que filho da puta?

Pego uma legging e visto uma camiseta gigante preta de manga curta, com um desenho de uma caveira mesclada com abacaxi na frente. Coloco meu all star e com dor no coração, fecho novamente o bichinho dentro do banheiro, cuidando pra deixar tudo que é minimamente perigoso longe do chão e colocando ração e água fresca, juntos com um pedaço de jornal que particularmente acho que não vai funcionar, mas não custa tentar. Dou um beijinho na cabeça de Churros e o deixo lá dentro, ouvindo-o choramingar assim que a porta se fecha. Aí meu coração.

Pego o celular e saio do quarto, indo esperar na sala.

Ele chega antes do esperado, buzinando na frente da casa. Tranco a porta e entro no carro, colocando o cinto.

— Oi pessoa que me tirou da cama quentinha e da companhia do Churros. — Cumprimento amistosamente.

— Churros?

— Esse é o nome que eu dei pro cachorro. — Melhor nome, eu sei. Ouço ele rir, arrancando com o carro. — A gente vai no mercado principal ou em algum fornecedor específico? Tem uns ingredientes que você não vai achar no mercado convencional, não sei o que você quer fazer. — Não, eu não tô empolgada pra isso, eu só tô com saudade de comer minhas comidinhas sem pimenta.

— Não sei, vamos ver lá. — Ue, daonde que Seokjin não é o cara mais organizado desse mundo? O que?

— Como não sabe?

— Não sei, eu peguei a receita mas não pesquisei muito bem.

— Hm... — Estranho, muito estranho. Começo a cantarolar a música que ele colocou pra tocar, distraída olhando pro nada.

Pera... O mercado não é pro outro lado?

— O mercado não fica pra lá? — Aponto pra direção oposta a que estávamos indo.

— Fica. — Ele fiz simplista, o que que está acontecendo?

— Então você tá indo aonde, criatura?

— Você vai ver, relaxa.

— Você tá me sequestrando? Eu pulo do carro?

— Calma, eu não vou te matar, você vai gostar. — O QUE?

— Olha essa frase só PIOROU a situação, onde caralhos a gente tá indo?

— Calma, você vai ver, tá tudo bem. — Eu tô com medo real.

Depois de um tempo ele estaciona na porta de um galpão, ele desliga o carro e sai do carro, dando a volta e abrindo a porta pra mim.

PUTA MERDA.

Assim que ele abre a porta uma equipe de pessoas me PUXA PRA FORA DO CARRO, basicamente ME LEVANTANDO DO CHÃO E ME ARRASTANDO PRA DENTRO.

É. Morri. Vão me matar.

Sou arrastada pra dentro e colocada numa cadeira na frente de um espelho. Uma equipe surge do nada e tantas pessoas que eu não consigo contar começam a me maquiar e arrumar meu cabelo. Uns 10 minutos depois a cadeira é arrastada até uma outra sala e pessoas me pedem licença antes de tirar minha roupa e me vestir em uma legging e um vestido e me colocar um all star que pelo jeito brilha. Sou novamente arrastada até umas portas e deixada lá, logo as portas se abrem e...

Puta que pariu.

— SURPRESAAAAAAA.

Uma festa gigantesca.


Notas Finais


GENTE
RETA FINAL
AGORA VAI KFJDKFJDK
ÚLTIMO CAPÍTULO DO ANO
Um feliz Natal atrasado e um feliz ano novo a todos, obrigada por mais um ano maravilhoso
Obrigada por tudo
Que vocês tenham um 2018 melhor do que 2017
Um beijo no pulmão de todo mundo
Se hidratem, não se esqueçam
Até a próxima ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...