1. Spirit Fanfics >
  2. I wish my best friend >
  3. Uma manhã quase normal

História I wish my best friend - Uma manhã quase normal


Escrita por: Bunny_Unnie

Capítulo 3 - Uma manhã quase normal


Acordo com o irritante som do despertador, me levanto e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal, logo após vou para cozinha, chegando lá encontros todos acordados sentados na mesa esperando Jin terminar de fazer o café, eu sempre o ajudo a fazer, mas depois daquele pensamento de ontem decido ficar na minha hoje e sento ao lado de Suga Hyung para conversar com, já que ele era o membro mais próximo de min depois do Jin.

-Sabe aquela música que eu estava trabalhando?  Estou para terminar ela- digo

-Ah sim, você já fez a a melodia? - Ele pergunta

-Ainda não, estava pensando se você poderia me ajudar nessa parte

-Posso sim- ele diz

-Valeu cara, não sei o que faria sem você- digo rindo e pondo a mão no ombro de Yoongi

No mesmo momento Jin sai da cozinha e me olha surpreso e depois parece ter ficado com raiva ele põe o café na mesa e volta para cozinha, acho que ele ficou bravo por eu não ter o ajudado com o café, mais tarde terei que me desculpar com ele, tomo meu café e depois me arrumo para ir para a empresa.

Assim que arrumo tudo vou procura Jin para ir para a empresa comigo com sempre.

-Jin, Vai ir para empresa junto comigo?-pergunto

-Não, estou um pouco ocupado agora, vê se o Suga quer ir com você-Ele disse tranquilamente

-OK. Até mais tarde- Digo um pouco triste mas logo vou ver se Suga iria

No meio do caminho vou pensando em Jin, ele estava um pouco estranho hoje,será que ele realmente está magoado por eu não ter o ajudado? essa mini distancia está me deixando louco,espero que não continue assim.


Notas Finais


Bom Amrs,espero que gostem desse cap.
Logo terá uma capitulo novo pois estou conseguindo ter inspiração para essa historia graças a música I'm a HOTSHOT da banda Hotshot.
Bjs Unicórniais , até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...