1. Spirit Fanfics >
  2. I Wish You Loved Me >
  3. Segundo contato

História I Wish You Loved Me - Segundo contato


Escrita por: DanyMalikk

Notas do Autor


Segundo capítulo ❤

Capítulo 2 - Segundo contato


Niall Horan

 

      Tô no final da minha aula de Química, olho na minha agenda onde colei as aulas da semana e vejo que a próxima é educação física, detesto essa aula.

_De onde vocês vieram? - escuto e olho pro lado, a garota morena que o Zayn tá afim está ão meu lado, e eu que nem notei isso.

_A pergunta certa é " de onde vocês não vieram" - sorrio - nossos pais trabalham viajando e por tabela, já conhecemos vários países, o último foi a Alemanha.

_Nossa que legal, e eu que só viajo pro interior - ela sorri, ela tem um sorriso bonito.

_Certeza? você tem um sotaque meio latino eu diria - digo e ela me olha espantada.

_Eu sou Mexicana - ela diz e o professor sai da sala, sorrio pra ela.

_Agora é educação física né?

_Sim,vamos logo - ela levanta e me puxa - preciso ficar de olho na Laísa.

_Essa é a doida da tua namorada? - pergunto enquanto corremos.

_Ela não é doida, ela é maravilhosa - ela diz.

_Entendo, nem tenho preconceito com duas garotas juntas, mas não tinha uma mais bonitinha  não? - eu pergunto e ela para de correr, me fazendo parar também é quase bater nela.

_Acredite se quiser, mas a Isa é muito mais bonita que eu - ela fala me fazendo arregalar os olhos.

_Impossível - falo e ela revira os olhos e volta a me puxar, quando chegamos na quadra os outros alunos já estão jogando carimba, logo vejo o Zayn e a tal  Laísa brigando pra variar.

_olha se não são mais dois atrasados - A professora fala.

_Desculpa Megan, mas a gente tava entregando uma tarefa pro Charle - ela diz, rápida na mentira... gostei.

_entendo - a professora fala e começa a fazer umas anotações numa prancheta.

_Qual é fura olho - Zayn diz e eu encaro ele, logo vejo a Laísa olhando na direção da minha mão e olho também, ainda to de mãos dadas com a Sabrina, logo solto.

_Ele não é fura olho, porque eu e você não temos nada - Sabrina fala, Zayn bufa.

_Chega de papo, os quatro nem ao menos trocaram de roupas, muito bem - ela olha pro Zayn e pra Sabina - vocês dois vão dar vinte voltas na quadra.

_Ah não Megan - Saby reclama.

_Se reclamar mais dez voltas - ela fala e o Zayn se aproxima puxando o braço da Sabina.

_Quanto antes a gente fizer isso,melhor ora gente - ele diz e a garota bufa.

_Quando você cansar eu te carrego - ele diz e arranca um sorriso dela.

_Vou cobrar - ela diz e os dois começam a correr.

_Laísa, já te falei pra não vir de óculos pra minha aula - a professora diz.

_Desculpa mais eu sou cega - ela diz e eu seguro o riso.

_Engraçadinha, cadê sua lente? - ela pergunta, então ela usa lentes?

_Perdi,mas minha mãe já está providenciando outras Megan - ela fala.

_Acho bom, os dois - ela agora olha pra mim - distância de um metro e vão jogar a bola um pro outro por vinte minutos.

_Tudo isso? - ela pergunta.

_Se reclamar, coloco pra trinta - ela diz, percebo que a maluca vai falar alguma coisa e eu logo pego a bola da Megan e saio empurrando a Laísa pro canto da quadra.

_Vinte minutos tá ótimo professora - falo e ela sorri e logo vai supervisionar o jogo.

Me afasto um metro da maluca e jogo a bola pra ela, ela logo joga de volta pra mim e ficamos em silêncio um pouco, até ela quase acertar a bola na minha cara.

_Qual foi? - pergunto irritado.

_Tenho culpa se você é lerdo não - ela fala sorrindo.

_Mais vai ter culpa se eu resolver jogar essa bola direto na sua cara também - falo jogando a bola pra ela.

_Só jogar - ela fala me devolvendo a bola.

_Não vou fazer isso né, não quero quebrar seus óculos - digo e jogo a bola de volta, ela me olha com uma cara e eu não consigo decifrar a expressão que ela tá fazendo, voltamos a ficar em silêncio até ela falar novamente.

_Porque estavam de mãos dadas? - ela pergunta.

_Juro que não tava dando em cima dela, ela só tava me arrastando pela escola, pra gente chegar logo.

_Bem a cara da Sabina mesmo - ela diz e pela primeira vez,vejo ela sorrir.

_Posso te perguntar uma coisa? - crio coragem.

_Vai fundo - ela responde.

_A Sabina disse que você é a garota mais linda dessa escola - eu tava falando mais ela me jogou a bola forte e eu perdi o equilíbrio indo com a bunda no chão.

_É... desculpa - ela fala me estendendo a mão, não pego a mão dela e levanto sozinho.

_Eu que peço desculpas por ser metido - digo e passo a mão na minha barriga, essa vai doer o resto do dia.

_Tudo bem aí? - Megan pergunta.

_Sim - respondo e volto a jogar a bola pra ela, que joga a bola um pouco mais devagar, e eu devolvo.

_O que a Sabina falou não é mentira, eu já fui considerada a garota mais bonita dessa escola - ela fala baixinho.

_E porque não é mais? - pergunto e jogo a bola e ela pega e derepente abraça a bola, posso jurar que ela tá com os olhos cheios de lágrimas.

_Não... precisa me contar - digo e ela balança a cabeça negando.

_Eu... Quase fui - ela para de falar - eu não consigo dizer,desculpa.

Ela joga a bola pra mim e sai correndo e dessa vez eu tenho certeza que ela tá chorando, porra de boca grande eu tenho, joguei a bola no chão e sai atrás dela.

 

     Sabina Hidalgo

 

_Eu vou morrer - falei quando acabamos de dar as voltas na quadra, praticamente me joguei na arquibancada.

_Não morra não, seria um desperdício - Zayn falou, sentando ao meu lado, quando eu ia falar algo o Liam aparece.

_Pra vocês atrasadinhos - ele disse jogando duas garrafinhas de água pra gente.

_Liam eu te amo - falei pegando a minha e bebendo em seguida.

_Eu sei - ele disse rindo e piscou pra mim, saindo logo depois.

_Valew Maninho - Zayn gritou e o Liam fez um "Legal" com as mãos.

_Esse cara é afim de você? - Zayn perguntou me fazendo engasgar com a água, senti ele dar umas palmadas nas minhas costas.

_Eu tô bem - falei respirando fundo - Liam nunca foi afim de mim, ele sempre gostou da Isa.

_Isa a Laísa? sua namorada? - ele pergunta.

_unhum, mas pra você eu vou contar um segredo - olhei pra ele - ela não é minha namorada.

_Oi?porque ela mentiu então? - ele pergunta confuso.

_Laísa só quer me proteger - digo.

_proteger de que? - diz ele.

_Isso não posso dizer - falo e me levanto indo em direção a cantina, deu uma fome agora.

_Espera aí meu anjo - ouço ele dizer.

_Tenta me pegar - falo sorrindo e saio correndo.


Notas Finais


Desculpem os erros !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...