1. Spirit Fanfics >
  2. I Wish You Loved Me >
  3. Wake Up

História I Wish You Loved Me - Wake Up


Escrita por: DanyMalikk

Notas do Autor


Eu voltei, dois capítulos em um dia,
Vocês têm sorte ou eu não tenho o que fazer kkkkk 💜

Capítulo 25 - Wake Up


Fanfic / Fanfiction I Wish You Loved Me - Wake Up

Savannah Clarke

 

   Dias se passaram e minhas férias foram junto, conversei com meus pais e convenci eles a me deixarem aqui em  Londres.

Sei que isso seria um fardo muito pesado pra minha tia carregar sozinha, nesses últimos dias, ela largou o trabalho e vive aqui no hospital, meu tio que esta cuidado da fábrica e eu estou estudando na escola da minha prima.

Todos os dias eu venho no hospital visitar ela e claramente não deixo a Sabina chegar perto daqui.

Estou chegando no hospital pra mais uma visita, os médicos e enfermeiros já até me conhecem.

_Bom dia Isa, hoje foi um saco lá na escola, você acredita que a cobra da Sabina fica no pé? Qualquer dia eu voar na cara daquela garota viu, me explica como tu conseguiu enfiar a língua na boca dela? - pergunto e troco a flor do jarro, eu sempre trago uma flor azul, essa é a cor preferida dela.

_Sabia que a dona da floricultura me disse que ninguém nunca compra as flores azuis? Achei um absurdo porque elas são lindas - Olho pra ela, ela está dormindo tão serena, o que me deixa incomodada é a máscara de oxigênio, mas só de saber que ela tá viva, já me deixa muito feliz.

 

~ Um Mês Depois ~

 

Mais um dia na minha rotina de sempre, da escola pro hospital.

_Isa, você não acha que está na hora de acordar não? Eu tô com saudades, eu quero minha prima de volta, eu preciso tanto de você - digo e começo a chorar - minha mãe quer que eu volte pra Austrália, disse que eu não estou vivendo, mas eu não quero ir, eu quero estar aqui pra ver você abrir os olhos, ela não entende, mas eu te amo tanto, eu quero tanto ficar do seu lado, eu juro que estou me esforçando pra ela não implicar comigo, Isa eu presto atenção em todas as aulas, a galera da sala marca rolê e eu nunca vou, eu estou cuidado de mim pra poder cuidar de você e eu trouxe até meu material da escola, quando eu terminar de falar com você eu vou estudar, eu tô me esforçando Laísa, me ajuda cara, abre os olhos.

Limpo minhas lágrimas e vou trocar a flor dela de hoje.

 

~ Dois Meses Depois ~

 

_Bom dia Isa, hoje não tem aula e eu vim passar o dia com você - dou um beijo na testa dela e vou trocar a flor.

_Graças a Deus eu consegui acalmar minha mãe, prometi pra ela que vamos pra Austrália quando você acordar, nem adianta bater o pé viu, a gente vai sim, eu sei que você odeia viajar por obrigação, mas se eu não fizesse isso, minha mãe ia me levar pra lá a força e ficar longe de você, não é opção pra mim - digo sorrindo.

_Deixa eu te contar uma coisa que aconteceu hoje comigo - digo e me sento na cadeira ao lado dela.

_Um garoto da sua turma me chamou pra sair, Liam o nome dele, claro que eu não aceitei, eu não consigo fazer esse tipo de coisa com você assim nesse estado, também eu nem ia conseguir, eu acredito que o que contribuiu pra que eu não aceitasse fosse outro fato - olho pra ela.

_Vou te contar um segredo, eu só tenho pensado no Zayn, eu sei que não devia, segundo a cobra da Sabina, foi ele que espalhou aqueles panfletos pela escola, mas eu não consigo evitar sabe, eu até já sonhei com ele - digo sorrindo.

_Mas eu me toquei que ele gostava de você, ele é um garoto tão transparente, ele não esconderia os sentimentos dele por você e errado ele não está né?você é uma garota incrível, até eu me apaixonaria - falo e me levanto da cadeira.

_Suas unhas estão enormes, deixa que eu corto, se bem que você não pode me impedir, mas eu daria tudo pra te ver gritando comigo e me chamando de impulsiva, falando que eu sou uma criança que só cresceu no tamanho.

 

~ Três Meses Depois ~

 

Já cheguei indo trocar as flores.

_Isa, você não sabe o que aconteceu hoje - digo sorrindo - a dona da floricultura me disse que teve que encomendar mais flores azuis, ela falou que nunca tinha feito isso na vida dela e como eu sou a única a comprar flores lá, as de hoje são um presente dela pra você.

Cheguei perto dela e a beijei, depois passo a mão na sua cabeça.

_Você é amada meu amor, todos querem que você acorde, eu quero que você acorde, confesso que estou preocupada com você, você está perdendo peso, eu até fui reclamar com o médico, eu perguntei se eles não Estavam te alimentando direito sabe, aí ele me explicou que nesse estado, você só se alimenta de soro e que é normal perder peso, mas eu tô assustada Laísa, eu que sou a magra da família e não quero dividir esse papel com você - digo e as lágrimas caem dos meus olhos.

_Bom, vou parar de chorar e falar essas coisas pra você - tiro da minha bolsa um livro.

_Vou ler a seleção pra você, eu sei que é seu livro preferido, vamos ler juntas, sorrio e começo.

 

~ Quatro Meses Depois ~

 

Entro no quarto e deixo minha bolsa na cadeira, vou na direção da Isa e dou um beijo nela.

_Hoje eu estou puta, você não sabe o que eu descubri, Liam me contou que o  Niall e o Zayn arrombaram a porta do teu quarto naquele dia e te salvaram, nem ferrando foram eles que espalharam aquele boato, mas o fato deles sumirem me intriga até hoje, ninguém sabe o que aconteceu com eles, nisso já tava com a cabeça cheia e a Sabina veio crescer pra cima de mim falando que eu não tinha o direito de afastar ela de você, aquela cínica dissimulada, eu não aguentei Isa, eu vooei na cara dela e meti a chibata mesmo, não tinha como ser diferente, faz meses que ela merece uma surra, desde aquele dia no hospital sabe, mas hoje ela me pegou num dia ruim, você precisa ver como eu deixei a cara dela e como ficou minhas mãos de cabelo dela, dava pra fazer um peruca viu.

Fui trocar as flores dela como sempre faço.

_Sabe que fazer isso me deu uma paz tão grande de espírito - falo sorrindo.

_Sua mãe não vem hoje, ela já voltou a trabalhar.

 

~ Cinco Meses Depois ~

 

Estava penteando o cabelo da Laísa, faço isso quase todos os dias.

_Seu cabelo tá enorme filha, tá maior que o meu, olha que o meu tá grande também, não pretendo cortar até você acordar - digo sorrindo pra ela.

_Uma notícia boa que eu preciso te falar, eu passei de ano, terceirão vem aí - sorrio abertamente pra ela.

_Sabe que o natal é essa semana né? Isso me lembra que você me disse que ia me dar toda a coleção de livros de Harry Potter, mas deixa eu te dizer que trocaria toda essa coleção pra ver seus olhos azuis novamente - digo sorrindo e seguro sua mão.

_Sou idiota né? mas esse é meu desejo  e que papai noel me ouça - digo e um vento forte abre a janela do quarto, tento me levantar pra ir fechar a janela e escuto um barulho, quando olho pro chão vejo que o jarro de flores azuis caiu no chão, meus olhos se enchem de lágrimas, sinto os dedos dela lentamente tocando meus dedos e na hora eu olho pra ela, os olhos dela tremem e aos poucos se abrem, ela acordou, ELA ACORDOU!


Notas Finais


Desculpem os erros !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...