1. Spirit Fanfics >
  2. I Wish You Loved Me >
  3. Mal Entendido Parte 1

História I Wish You Loved Me - Mal Entendido Parte 1


Escrita por: DanyMalikk

Notas do Autor


Voltei, boa tarde e capítulo quentinho pra vocês kkkk

Capítulo 4 - Mal Entendido Parte 1


Fanfic / Fanfiction I Wish You Loved Me - Mal Entendido Parte 1

Niall Horan 

 

        Esse colégio é o primeiro que eu vejo não obriga os alunos a dormirem aqui, na verdade você que escolhe se fica ou vai pra casa.

 Entre ficar em casa só com o Peter "o mordomo " e dividir quarto com o Zayn, claro que eu preferi ficar aqui.

_Consegui um selinho da Sabina - Zayn  disse animado enquanto levantava da cama.

_Legal - falo enquanto termino de me arrumar, tenho aula de teatro.

_Legal? Só isso você me diz - ele insiste em falar desse assunto.

_Zayn ela tem namorada esqueceu? - resolvo manter em segredo o que a Laísa me falou.

_Então, elas não namoram - ele disse e eu me obriguei a olhar pra ele.

_Como soube disso? - Pergunto.

_Sabina me falou - ele disse, logo penso no que a Isa me falou " ela gostou " e não é que ela realmente gostou do Zayn.

_Niall? - Zayn me chama me tirando dos meus pensamentos.

_Que foi caralho? - pergunto.

_Eu tô aqui, te contando uma bomba e tu fica aí viajando - ele fala me fazendo revirar os olhos.

_Eu já sabia - digo saindo do quarto deixando o Zayn boquiaberto.

Enquanto caminho em direção ao auditório, lembro de um certo momento que tive com a Laísa.

 

~ Flashback On ~

 

    Derepente ela tira os óculos e tenta enxugar as lágrimas, movido por algo que não sei explicar eu viro seu rosto pra mim, quando vejo os seus olhos, olhos mais azuis que o meu, perdi quase totalmente meu senso, nunca tinha visto nada mais lindo, aproximo meu rosto bem devagar e eu realmente queria beijar ela, eu senti uma necessidade de fazer isso, mas aí eu me vi refletido em um olhar triste, não posso fazer isso, não tenho esse direito.

_Não precisa chorar mais - eu digo e começo a enxugar as lágrimas dela - eu vou te ajudar a manter ele longe dela.

_você faria isso? - Ela pergunta tão inocente, ainda bem que cai em mim antes de fazer a besteira de beijar ela.

_Sim, agora vem cá - digo e a puxo pra um abraço, e sinto ela me abraçar de volta.

 

~ Flashback Off ~

 

      Passei, a noite toda pensando nisso, sinto que não posso deixar esse sentimento crescer dentro de mim, eu só iria tomar no cu, ela não gosta de homens, não quero sofrer uma rejeição desse tamanho, vou ajudar ela a afastar o Zayn.

_Bom dia - falo e sento ao lado da Sabina.

_Bom dia, pelo visto você adora chegar atrasado - ela fala.

_Eu me atrasei? - pergunto, merda!

_Sim, a professora já até passou uma tarefa pra próxima aula e adivinha só, vamos contracenar juntos - ela fala.

_Que?

_Isso mesmo, temos uma cena de casal pra fazer - ela diz.

_Chegou senhor Horan, acho bom que compense esse atraso com uma boa atuação - A professora fala e eu bufo.

_Vou tentar - falo pegando o papel das mãos de Sabina.

_Gostou? - ela pergunta assim que eu termino de ler.

_Tá de brincadeira, vamos ter que nos beijar? - pergunto.

_Sim, totalmente atuação - ela fala.

_To ferrado - digo.

_Nossa, vai ser tão ruim assim me beijar? - ela pergunta.

_Não é isso, meu melhor amigo gosta de você e tem a Laísa - digo levando as mãos a cabeça.

_Calma, a gente vai explicar pra eles antes - ela diz.

_Tá bom - falo e olho o papel mais uma vez.

_Agora que todos já tem seus papéis, podem ensaiar e na próxima aula eu espero ótimas apresentações - a professora diz.

_Se eu tiver vivo até lá - falo e a Sabina ri.

_Dramático, vem vamos ensaiar - ela fala me puxando.

_Perai Sabina, não acha melhor explicar logo pra eles? - pergunto.

_Claro que não, somos solteiros e amigos - ela fala e continua me puxando pela escola até o ginásio.

_Aqui eu duvido muito que alguém apareça - ela diz e a  gente sobe pras arquibancadas.

Acredito que passamos um tempão ensaiando, até chegar a hora do beijo.

_Sem o papel Niall - ela diz.

_Certo, vamos fazer um selinho demorado? - pergunto.

_Sim, mas podemos mover os lábios, sem usar a língua - ela fala.

_Até parece que eu quero meter minha língua em você - digo rindo.

_Tá me despensando Niall Horan? - Ela pergunta depois de bater no meu braço.

_Que isso, só sei de alguém que me mataria se eu fizesse isso - digo.

_Zayn tá nesse nível de ciúmes? - Ela pergunta, não tô me referindo a ele.

_Vamos deixar de papo e fazer logo isso? - digo mudando de assunto.

_Tá, pera...tô nervosa - ela diz respirando fundo me fazendo ri.

_Vamos recitar as últimas duas frases do texto e então beijamos - falei me ajeitando e ficando de frente pra ela.

_ok, vamos lá 3,2,1- ela virou pra mim e me encarou.

 

~ Encenação ~

 

_Eu sonhei com você essa noite - digo pegando em sua mão.

_verdade? - ela pergunta sorrindo timidamente.

_Sim - respondo.

_O que aconteceu nesse sonho? - ela pergunta.

_Se você quiser, eu posso mostrar - digo chegando mais perto dela.

_Tudo o que eu mais quero - ela diz e eu coloco uma das minhas mãos por trás da sua nuca e puxo ela pra um beijo, de início é apenas um selinho, mas a Sabina abre um pouco a boca e me obriga a fazer o mesmo, logo ela vira o rosto pra fazer de conta que um beijão tá rolando.

_Maravilhoso seu fura olho - Zayn diz batendo palmas e eu logo me separo da Sabina e olho na direção dele " por favor não, por favor não " eu tentava pedir mentalmente,mas ela tava ao lado dele sim, ela me olhava com uma cara e negava com a cabeça, merda!

_Laísa eu posso explicar - digo mais ela sai correndo, caralho.

Desço correndo sem pensar muito no que o Zayn ou a Sabina vão achar disso.

_Tu vai aonde seu filha da puta - Zayn me segura.

_Me deixa sair ou eu não respondo por mim - eu digo entre dentes.

_Ah não responde? Se eu meter um Soco nessa tua cara, tu vai saber direitinho achar as respostas - Zayn diz.

_Faz o que tu quiser babaca, mas depois, não tenho tempo pra você agora - digo me soltando dele e indo atrás da Laísa.

_Ah mais você não vai mesmo - Escuto Zayn falar.

_Deixa ele ir, ele tá indo atrás da Isa - Sabina fala - e eu que vou falar com você.

Saio do ginásio e ainda consigo ver o lado que ela foi e vou atrás.

 

 

    Zayn Malik

 

    Sentei na arquibancada e fiquei encarando a garota a minha frente, ela fica tão linda bravinha, quer dizer, foco Zayn.

_Você é um idiota - ela disse cruzando os braços.

_Eu sou um idiota? devo ser mesmo, o meu melhor amigo tava pegando a garota que eu disse pra ele que tava afim - falei e soquei o chão.

_A garota que você tá afim, precisa estar afim também pra poder dar certo não acha? - ela me pergunta.

_Tá me dizendo que você ficou afim daquele loiro falso? - pergunto incrédulo - já deu pra mim - levanto pra ir embora mais ela segura meu braço.

_Tô dizendo que você é idiota sim, mas por outro motivo - ela diz me encarando.

_Qual motivo? - pergunto.

_Eu tô afim de você bocó - ela diz e meu QI é baixo demais pra processar.

_Que? - pergunto.

_Mas é lerdinho - ela disse e me puxou pra um beijo, logo eu segurei em sua cintura e pedi espaço pra língua e ela deu, senti as mãos dela passeando pelas minhas costas e sorri entre o o beijo, andei um pouco com ela e a encostei na grade, nossas línguas se enroscavam de uma forma que eu já tô até me excitando " calma Zayn, tem tempo pra isso " finalizei o beijo com selinhos.

_só tenho uma coisa pra dizer - falei sorrindo.

_Pois diga - ela falou tocando meu rosto  de leve.

_Zerei minha vida - falei e levei um tapa dela no meu braço, mas logo depois eu ganhei um lindo sorriso.

_Você tem muito o que viver ainda e espero que boa parte seja comigo - ela disse e eu sorri selando nossos lábios novamente.

_Espera - ela se afasta um pouco - preciso te contar o que aconteceu, Niall e eu estávamos apenas ensaiando pra a apresentação na aula de teatro, tudo atuação.

_Mentira - falo fechando os olhos - Eu fui muito escroto com o Niall.

_Foi mesmo, Niall é super respeitador, a gente até combinamos como seria o beijo e concordamos que seria sem língua, ele até citou você - ela disse me fazendo ficar pior.

_Preciso ir atrás dele - falo suspirando.

_Correção, depois você vai atrás dele - ela diz pensativa - ele saiu atrás da Laísa e sem dúvidas nenhuma, a conversa dos dois não vai acabar em beijo igual a nossa.

_Você tem razão, porque será que ele foi atrás dela? - Pergunto.

_Não sei, mas ele foi - ela diz.

_Já que a gente tem que esperar pra ver o que vai acontecer com eles dois, vamos fazer algo interessante - digo e ela morde os lábio.

_Hum, o que você sugere? - Ela fala com um lindo sotaque latino, mas depois eu pergunto de que país ela veio.

_Isso - falo e beijo ela novamente.


Notas Finais


Desculpem os erros !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...