1. Spirit Fanfics >
  2. I Wish You Loved Me >
  3. Os Sentimentos De Niall

História I Wish You Loved Me - Os Sentimentos De Niall


Escrita por: DanyMalikk

Notas do Autor


Boa tarde, mais um capítulo novo pra vocês 💜

Capítulo 9 - Os Sentimentos De Niall


Fanfic / Fanfiction I Wish You Loved Me - Os Sentimentos De Niall

 

Laísa Park

 

  Niall e eu estavamos do lado de fora da diretoria, enquanto nossas mães falavam com o diretor da escola.

_Que demora - falo impaciente.

_Que demorem mais - Niall fala.

_Porque? - pergunto.

_Minha mãe vai me obrigar a fazer alguma coisa como castigo.

_Ata, minha mãe é de boas em relação a isso - falo sorrindo.

_Sorte sua - ele disse e pegou a toalha que ele tava se secando e começou a secar meu cabelo.

_Que isso garoto? - perguntei confusa

_Eu lembrei que você falou do cabelo antes - ele disse.

_Ah - digo.

_Sabe, geralmente eu gosto de meninas com cabelo curto, mas confesso que o seu cabelo é a segunda coisa mais linda em você - ele fala.

_E o que seria a primeira? - pergunto.

_Seus olhos - ele diz me encarando.

_Ok, você oficialmente ama me ver sem graça - digo olhando pro lado - isso não se faz.

Antes dele me responder, nossas mães saem da sala do diretor.

_Vamos embora filha? - minha mãe me chama.

- Unhum - falo e olho pro Niall - Até  depois.

_Ate - ele diz.

_Vem filha, chama ai um carro pelo aplicativo - minha mãe fala.

_Meu celular ficou no quarto, vou buscar - falo e ela assente e eu saio correndo.

Entro no meu quarto e a Sabina está deitada em sua cama, finjo que nem a vi e procuro meu celular.

_Porque tá molhada? - ela fala e eu ignoro.

_Laísa me responde - ela insiste, ela quer mesmo iniciar uma conversa sem ao menos me pedir desculpas?

_Isa, por favor - ela fala e eu finalmente achei meu celular, já tava saindo do quarto quando ela diz.

_Você tá gostando dele?

Me viro olhando pra ela, olho bem na cara dela e saio do quarto sem responder.

_Você não vai mais falar comigo? - ela pergunta abrindo a porta do quarto, mas eu nem olho pra ela, apenas continuo andando.

_Laísa, se não falar comigo agora - ela da uma pausa - vou pedir pra mudar de quarto.

Paro e penso um pouco, respiro fundo.

Ela tá se colocando como vítima pra que eu tenha pena, me pergunto que tipo de argumento ela vai falar pra Joana na hora de pedir a mudança.

Chego aonde deixei minha mãe e pra minha surpresa, ela tava conversando toda envergonhada com a mãe do Niall.

_Mãe? - a chamo.

_Filha, a Maura vai nos dar uma carona - ela fala animada.

_Legal, vamos? - chamei e me vi ser ignorada, elas voltaram a conversar, encostei na parede perto do Niall.

_Bem vinda ao clube - ele diz rindo.

_Como eu faço pra sair desse clube? - pergunto.

_Mole, puxa sua mãe que eu puxo a minha - ele diz e sai em direção a mãe dele.

_Você é doido - falo e vou na direção da minha mãe.

_Vamos mãezinha - Niall fala puxando a mãe dele. 

_A senhora também mamãe - digo puxando a minha.

_Estão com pressa? - minha mãe fala.

_Sim - falamos juntos.

Quando chegamos no carro da mãe do Niall, nossas mães vão na frente e a gente vai atrás.

Depois de um tempo ouvindo a mãe do Niall tietar a minha, ela fica bem séria e começa a falar com ele.

_Filho,isso que você fez foi bastante errado - ela disse.

_Mãe, foi só um banho no lago - diz ele.

_Mas é proibido - ela fala.

_Eu não sabia, a Laísa não me avisou - ele tem a cara de pau de falar.

_Ei, eu tive algum tempo de falar qualquer coisa? - perguntei.

_Você teve sim e falou do seu cabelo - ele diz me fazendo bater no braço dele.

_Aí, tô mentindo? - ele completa.

_Ridículo - falo.

_A culpa é dos dois - minha mãe fala e ficamos quietos.

_Niall, você vai na festa de confraternização de empresas hoje - a mãe dele diz.

_Ah não mãe, aquela festa é um saco e eu detesto aquela roupa de pinguim que a senhora me obriga a usar - ele diz eu seguro o riso e ele me olha.

_Você vai como castigo e pronto.

Ele respira fundo.

_Eu não te falei - ele sussurra pra mim.

_Bem feito - sussurro de volta.

_Essa é a festa que vai acontecer no salão do teatro municipal? - minha mãe pergunta.

_Essa mesma - a dona Maura responde.

_Nesse caso, eu irei nessa festa também - ela fala e depois de uma pausa - Filha você vem junto.

_Que? - pergunto.

_Como castigo - ela fala e eu bufo, Niall solta uma risada alta, esse garoto não é nada discreto.

_Tá rindo de que? - pergunto irritada.

_De você, quem mandou ri da minha desgraça primeiro - ele falou me fazendo revirar os olhos e dar um beliscão no seu braço.

_Mãe, eu não tenho roupa pra esse tipo de evento - falo na tentativa de me livrar disso.

_Claro que tem, eu comprei uns mês passado e bom ou você vem nessa festa ou te mando pra casa da sua avó e ela vai ficar os dois dias de suspensão - ela fala.

_Dois dias? - pergunto.

_Isso mesmo - ela diz.

_Eu vou nessa festa - falo emburrada, na casa da minha avó tem uma prima que eu detesto.

 

 

Niall Horan

 

 

  Agora são umas 21:00 horas e eu tô aqui sentado sozinho em uma mesa, enquanto meus pais estão por ai cumprimentando alguns conhecidos. Tava perdido pensando no selinho de mais cedo "pra mim ela gostou " quando.

_Você continua lindo - escuto alguém falando e logo a loira senta na minha frente.

_Como vai Sina - digo.

_Muito bem agora - ela sorri.

_Nessa festa chata? - digo e ela sorri

_Sim, você tá aqui - ela fala me fazendo revirar os olhos.

_Dança comigo - ela me chama.

_Não tô afim - digo e ela faz cara de triste.

_Porque? antes você amava toda e qualquer oportunidade de tocar no meu corpo - ela fala.

_Todo mundo tem algum passado negro na vida - digo entediado.

_Nossa, você já foi mais gentil - ela fala - você nunca mais nem me ligou.

_Porque eu ligaria pra você? a gente terminou e acabou.

_E a amizade como fica? - ela pergunta.

_Foi você que terminou comigo, queria o que? um cadelinho cheirando seu rabo? - pergunto mas ela não responde, minha mãe chega.

_Sina meu anjo - ela fala abraçando a garota.

_Sogrinha - ela diz, que ridícula, acredito que de todas as minhas ex's a Sina é a única que minha mãe gostou.

_Qual dos dois vem dançar comigo? seu pai sumiu e eu quero dançar.

_Nem ferrando eu vou pagar esse mico na frente desse povo fresco - digo e ela olha pra Sina.

_E você meu anjo?

_Ah, eu tô com o pé doendo - ela mente - esse salto tá me matando.

_Entendo, que pena - minha mãe fala triste - vou deixar os dois.

Quando minha mãe sai, encaro a Sina.

_Salto tá te matando? - ironizo.

_Não ia pagar esse mico e dançar com ela - Sina começa a falar e tá falando até agora, resolvo ignorar ela e olho em volta, onde será que estar a Laísa?

Já tava pra sair da mesa e ir pra fora quando eu vejo uma das cenas mais lindas da noite.

 _Não acredito - falo baixinho enquanto observo a Laísa que está maravilhosa num vestido azul, com uma maquiagem leve.

Eu vou morrer, quando eu acho que essa garota não pode ficar mais linda, ela me prova o contrário, toda a atenção da festa está nela e nos pais.

Logo minha mãe se aproxima e cumprimenta os três, e os acompanha a uma das mesas livres, eu não consigo parar de olhar pra ela, vejo ela segurar a mão da minha mãe e as duas saem caminhando juntas, eu as sigo quase sem piscar, elas se misturaram aos poucos casais que estão a dançar, ela aceitou dançar com minha mãe.

Me sinto hipnotizado vendo ela dançar, ela não estar se forçando ela realmente se divertindo com minha mãe.

_Que garota falsa, até parece que ela queria estar ali - Sina fala, mas eu não vejo mentira no olhar dela, os pais da Laísa também vão dançar, depois de uns segundos eu vejo meu pai se aproximando, ele vai tirar minha mãe pra dançar, me levanto.

_Aonde você vai? - Sina pergunta, mas eu ignoro e sigo caminhando em direção a garota mais linda desse lugar.

Passo antes pelos pais da Laisa, a mãe dela para e me cumprimenta, eu faço o mesmo.

_Esse é o filho dos Horan, donos da rede de restaurantes que faz parceria com nossa fábrica - ela fala ao homem.

_Sério? muito prazer - ele diz me estendendo a mão e eu ignoro e paro bem ao seu lado.

_Só vou pegar na sua mão, quando você deixar de ser o motivo das lágrimas da sua filha - digo e sigo na direção dela sem olhar pra trás.

_Me concederia o prazer desta dança? - falo estendendo a mão na mesma hora que meu pai e até falamos juntos, sorrimos de leve, minha mãe pega a mão dele e a Isa pega na minha.

seguro em sua cintura e ela leva as mãos ao meu pescoço.

_O que disse ao meu pai? - ela pergunta.

_Nada demais - digo sorrindo - Tá pesado?

_O que? - ela pergunta.

_O peso de ser a garota mais linda dessa noite - falo e ela se aproxima mais escondendo o rosto na curva do meu pescoço.

_Para com isso, eu já falei que fico sem graça - ela fala.

_E eu amo isso - digo.

_Estamos em uma festa chique, mas eu ainda posso enfiar a mão na sua cara - ela diz levantando a cabeça e me encarando.

_Pode me bater, o que eu faria depois seria consequência - digo e ela me olha com uma carinha de dúvidas, mas logo encostou a cabeça no meu ombro e ficamos em silêncio dançando.

Que sensação boa ter ela em meus braços nessa noite, nesse momento tô desejando tanto que ela fosse minha, isso é perigoso, eu tô me apaixonando por essa garota.

Eu realmente não posso te manter tão perto de mim mais, sinto que controlar esse meu sentimento vai ficar cada vez mais difícil.

_No que está pensando? - ela pergunta levantando a cabeça e eu encosto minha testa na sua.

_Que quaisquer correntes que estejam te prendendo, vai ser por pouco tempo - eu digo olhando dentro dos olhos dela.

_Do que tá falando? - ela pergunta.

_Eu vou quebrar todos os cadeados do seu passado e te mostrar que existe sim algo bom guardado pra você.

Ela me encara um pouco, mas logo sorri.

_Você já está abrindo alguns - ela fala me fazendo sorrir.

_Vem comigo? - falo puxando ela.

_Pra onde garoto? - ela pergunta.

_Vamos fugir dessa festa - falo e olho pra ela.

_Agora - ela me responde e saímos correndo pelo salão.

É, agora eu to sem saída... já tá tarde demais pra mim cair fora disso.


Notas Finais


Desculpem os erros !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...