História I wish you•Mark Tuan• - Capítulo 18


Escrita por: ~ e ~Kim_147

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Comedia, Drama, Romance
Visualizações 70
Palavras 711
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem ficar muito tempo sem postar, e sem mais delongas, vamos ao capítulo!! Morram com essa imagem do Flautista com sua flauta

Capítulo 18 - Pretty boys


Fanfic / Fanfiction I wish you•Mark Tuan• - Capítulo 18 - Pretty boys

2 semanas depois...

Eu realmente amo Mark... à ponto de ser trouxa! Vocês não vão querer saber o quê aconteceu com o nosso "relacionamento" ontem. Eu vi a vadia...quer dizer Lee, semana passada, eu odeio adimitir isso, mas ela estava mais bonita do que antes! Todos estavam idolatrando-a só porque (diz ela) que virou modelo em uma empresa famosa

_Flashback on_

Lee: S/n!!!-disse falsificadamente.-Quanto tempo...Bom, Mark-Oppa!-disse se sentando ao seu lado quase me derrubando da cadeira, cuja é do refeitório.

Mark: O quê Lee?-disse tedioso.

Lee: Você nem vai acreditar onde estou trabalhando!

Mark: Onde?-disse curioso.

Lee: Na maior empresa de modelos da Ásia INTEIRA!-disse com o seu famoso escândalo. 

Mas Mark pareceu impressionado...eu acho...

Mark: Sério!?-disse achando isso a coisa mais interessante do mundo, nem parece que estou bem do seu lado!

S/n: Oppa, vamos?-digo pegando em sua mão com a intenção de levá-lo para longe daquela naja com veneno extra.

Mark: Vai indo na frente, eu vou depois!-disse sem ao menos olhar pra mim, eu me senti traída naquele momento por ele... ele me paga!

S/n: OK! Faça o quê quiser! Tchau!-disse indignada com sua decisão, então saí daquele maldito refeitório, indo em direção à minha aula de literatura.

_Flashback off_

Resolvi sentar no fundo hoje mesmo sabendo que existe lugar marcado , mas acaba sobrando carteiras vagas no fundo. Não esperei por Mark, até porque quando saí, ele nem havia se acordado ainda. Eu realmente estou com ciúmes e daí? Ele dá mais atenção agora para Lee, do que pra mim...ainda me sinto traída por ele. Ultimamente ele anda estranho, mas não chegou ao ponto de se distanciar tanto de mim, ainda... BamBam está bem próximode mim além de Yugyeom também,os dois vivem me mimando com chocolates, enquanto Mark não demonstra nem um pouco de ciúmes parecendo não se importar comigo. "Ele acha que eu sou um brinquedo?" 

Saí do meu transe quando vejo Yugyeom se aproximar de mim.

Yugy: Oi pequena!-diz depositando um beijo em minha bochecha.

S/n: Oi Yugy!-digo desanimada.

Yugy: O quê houve?-diz percebendo meu desinteresse na conversa.

S/n: Sabe por quê Mark anda estranho? Ele está mudado desde que Lee chegou! Me ajuda à descobrir o quê ele tem?-digo manhosa.

Yugy: Pode deixar Sr. S/n!-faz continência como um soldado.

Às vezes eu esqueço que Yugyeom é uma miniatura de criança, de tanto que brinca com os fatos que lhe convém. Ele é um dos meus melhores amigos! Só perde para aquela gazela tailandesa, mais conhecido como BamBam, sinceramente, ele tem seu jeito afeminado! 

Logo vejo o BamBam chegando, e se sentando ao meu lado.

BamBam: Oi S/n!-diz feliz.

S/n: Oi Bambi!-digo brincando. Adoro provocar ele chamando-o de Bambi.

BamBam: Ah não! Sem esse apelido de novo! Até Yugyeom me chama assim!-diz apontando para o mesmo.

Yugy: Isso mesmo! Eu aderi! Agora nós vamos indo, tchau S/n!-deposita um beijo na minha bochecha.

Yugy: Tchau Bebê!-faz o mesmo que BamBam.

S/n:Tchau meus amores! Eu amo vocês!

Assim que os meninos saíram, a aula começou, e estava uma chatice! Velhos fracos, não servem para dar aula! Sr.Thompson teve uma crise de falta de ar, e teve que ir para o hospital. "Tomare que melhore!"

Mark ainda não me procurou... Ele está brincando com minha cara? Ele acha que eu sou Lee? Eu só quero aquele Mark de volta, aquele que disse que me amava da forma mais clichê possível. Aquele Mark ao qual eu me entreguei completamente. Aquele Mark...

Falando em Mark, aí vem ele...

Mark: Onde você estava meu amor?-diz inocentemente.

S/n: Eu nunca saí daqui, é só você procurar!-digo com raiva.- Além do mais, Lee merece mais sua atenção do que eu, que sou sua namorada!-dou ênfase na última parte.

Mark: Pera aí... Você tá com ciúmes?-diz se aproximando de mim.-Meu bebê com ciúmes! Tão fofa desse jeito! -aperta minhas bochechas.

S/n: Eu tô falando sério Mark!

Mark: Tá bom! Desculpa por não dar atenção que você merece, ok?

Eu não contive o sorriso, acabei beijando ele ali mesmo! Pra falar a verdade, eu senti falta daquele beijo, eu não consigo ficar brava com Mark...

Mas, tudo que é bom dura pouco, a professora entrou na sala, mas acompanhada de alguns garotos! Me desculpe Mark mas, ele são lindos.

Prof°: Pessoal hoje temos que dar boas-vindas para os novos calouros da faculdade! Podem se apresentar meninos.-se afasta deles, dando espaço para os indivíduos se apresentarem.

???: Annyeong! Meu nome é ________! E esses são ________, _____, ___, ____, _._, ______ e ____! 


Notas Finais


Eu dou spoiler para a primeira que acertar quem são!
Beijos, Ga Yoon♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...