História I Won't Give Up(Z.M) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Little Mix, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani, One Direction, Zayn Malik
Personagens Ally Brooke, Ashton Irwin, Calum Hood, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Lauren Jauregui, Leigh-Anne Pinnock, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Michael Clifford, Niall Horan, Normani Hamilton, Perrie Edwards, Zayn Malik
Tags 5 Seconds Of Summer, 5sos, Fifth Harmony, Lauren, Little Mix, One Direction, Zauren, Zayn
Visualizações 12
Palavras 1.272
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Policial
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente, então, comecei essa fanfic, sem intenção nenhuma de postar, mas algumas amigas minhas viram e me incentivaram a publicar ela, espero que gostem.

Capítulo 1 - How it all began


Fanfic / Fanfiction I Won't Give Up(Z.M) - Capítulo 1 - How it all began



      Quinta-feira- 27 de junho de 2013

Eu não podia imaginar que isso aconteceria comigo, por que comigo? Isso é tão injusto, tudo que eu queria era apenas amar, amar ele com todas as minhas forças, amar ele sem medidas, não esconder isso de ninguém, mas infelizmente nem tudo é do jeito que queremos.

Era apenas o que Lauren pensava o dia todo, tudo que rondava por sua cabeça era apenas ele, Zayn Malik, tudo que ela apenas queria era que nada daquilo acontecesse justamente com ele.

A garota dos olhos esverdeados saira de seus devaneios e logo que limpou seu rosto com um pouco de água, levantou seu corpo e se olhou no espelho. Aquela não era a Lauren que todos conheciam, uma garota sem sorriso, de olhos inchados e vermelhos, com olheiras por conta das noites que não dormira desde o dia em que o mal entendido se ocorreu, ela não se importava mais com nada e nem com ninguém, ela só queria ser feliz, e a única coisa que a deixava feliz, era Zayn.

A mãe da garota havia batido na porta do banheiro, logo fazendo Lauren olhar rapidamente para a madeira com coloração amarela.

- Filha, ande, vai se atrasar pra aula, venha logo, okay?- A mãe advertiu a garota

- Okay mãe, já estou saindo. - Foram as únicas palavras que Lauren conseguiu falar para sua mãe.

A menina queria apenas se sentar no chão daquele banheiro e chorar, mas ela teria que ser forte por ela mesma, ainda havia esperanças de reencontrá-lo.

Lauren engoliu o choro e suspirou uma última vez, limpou seu rosto na toalha pendurada ao lado do espelho, destrancou a porta e foi até seu guarda-roupa. Pegou o uniforme de sua escola, vestiu, calçou seu all star, pegou sua mochila e desceu pro café.

Lauren costumava a passar nem que fosse um batom na boca pra poder parecer viva, mas nessas duas semanas ela se sentia morta por dentro e incompleta. Assim que chegou na cozinha, a mais nova se sentou junto ao seu pai e seu irmão Chris e sua mãe, e viu os três se entreolharem, o que não importou muito pra garota já que ela não queria saber o motivo daquela troca de olhares dos três.

A menina pegou um pedaço de panqueca e colocou em seu prato e em seguida serviu em seu copo um pouco do suco de laranja.

- Lauren, precisamos te contar uma coisa - Ela não desviou seu olhar das panquecas que estavam em seu prato.

- Fala, mãe.. - Disse sem importância. Tudo que eles falassem sobre ela ter que superar isso, que ele não era certo pra ela, tudo que ele fez foi horrível, iria passar por um ouvido e sair pelo outro da garota. Lauren acreditava no Zayn! Ele era inocente!

- Então, eu, seu pai e seu irmão estamos decididos a mudar pra Califórnia, pro seu próprio bem. Inglaterra está te intoxicando com todos esses ocorridos, e o melhor é sairmos daqui.

Naquele momento, Lauren estava em êxtase, ela não queria sair de lá, não podia sair de lá, não antes de Zayn sair da cadeia.

- Mas por que vocês fizeram isso? Eu não vou a lugar nenhum, eu não quero sair de Bradford, vocês nem sequer perguntaram se eu me sentia bem com essa idéia ou não. - Sua voz começou a sair um pouco mais alterada que o normal, sua respiração se alterou e a vontade de chorar só aumentou na doce garota de olhos verdes.

- Filha, isso é o melhor pra você, você sabe que é, e... - A mais velha foi interrompida por uma risada de deboche da filha e logo ela retornou a falar:

- Sério? Melhor pra mim? Vocês pelo menos sabem o que era o melhor pra mim? Vocês sabem o que me fazia bem?- Perguntou já com seus olhos cheios de lágrimas e a mesma se levantou da mesa.

- Lauren, entendemos que você amava o Zayn e ainda ama, mas ele não é o certo pra você, ele matou mais de cinco pessoas? Você tem noção disso? Ele é um assassino, tirando a parte de que não sabemos nem se ele se drogava - o pai de Lauren retrucou. Aquilo foi a gota D'água pra ela, tudo que ela precisava pra ficar estressada, era que falassem ou duvidassem da palavra de Zayn.

- Não pai, eu não tenho noção do que é matar cinco ou mais pessoas e nem ele, porque não foi ele quem matou! Eu conheço o Zayn mais que todos vocês, vocês não sabem o que estão falando, ele não é assassino, e muito menos drogado. Vocês pensam que tem direito de julgar uma pessoa por causa de outra que espalha mentiras e todo mundo acredita por causa da porra da autoridade que a polícia acha que tem? Olha, quer saber? Tudo que eu tinha, era o Zayn, tudo que eu fazia era por ele, e vocês me privaram de ir ver ele, talvez os meus sentimentos pra vocês não importam, porque se realmente fosse isso, vocês não estariam me distanciando mais ainda dele. E eu não vou pra escola nenhuma hoje porque eu não tô bem, com licença. - Lauren pegou sua mochila e subiu as escadas da sua casa indo em direção ao seu quarto. Chris, seu irmão estava indo atrás dela, mas seu pai interrompeu pedindo para que a deixasse um tempo sozinha.

Lauren Pov's

Assim que entrei no quarto, tranquei o mesmo, joguei minha mochila no chão e deitei na cama, em seguida abracei o travesseiro e deixei com que todas as minhas lágrimas descessem naquela hora.

Tudo que rondava minha cabeça era só aquela porra de engano de assalto. Por que Zayn tinha que passar por ali pra ir pra faculdade aquele dia? Por que ele não faltou? Nada disso teria acontecido se eu conseguisse evitar de alguma maneira.

Flashback on

Assim que vi Zayn sendo segurado pelas polícias, tentei correr até ele mas senti pessoas virem por trás de mim e segurarem meus braços.

- ZAYN! POR FAVOR, NÃO, O ZAYN É INOCENTE. - Era a única coisa que eu conseguia gritar, por conta do meu desespero.

Consegui me soltar e fui em direção ao meu menino, que estava sendo preso. As polícias tentavam impedir qualquer contato nosso, mas não adiantava, eu havia conseguido segurar seu rosto e o beijar rapidamente.

- Você acredita em mim, né amor? Você sabe que eu não faria isso né? Por favor, não acredite neles. - Zayn dizia enquanto tentava lutar contra a polícia pra continuar falando comigo.

- É claro que eu acredito, eu sei que você não faria isso, você não tem motivos pra fazer isso. - Disse em meio aos prantos enquanto segurava o rosto do garoto de olhos castanhos.

- Me espere sair da prisão, eu vou tentar sair o mais rápido possível, por favor me espere, eu te amo! - Foram as últimas palavras que ele havia falado pra mim, antes da polícia aplicar toda sua força sobre ele e o levar pra dentro do camburão. Aquilo me partiu o coração de uma forma inexplicável, meu mundo estava no chão, estava tudo quebrado.

Novamente algumas pessoas vieram me segurar antes que meu corpo caísse no chão.

- Isso não é justo.- Falei enquanto deixava mais e mais lágrimas caírem.

Flashback off

Assim que lembrei do dia do ocorrido, deixei com que mais lágrimas escorressem por meu rosto, eu só queria ele aqui.

Em meio aos meus pensamentos, que só resumiam no Zayn, acabei sentindo meus olhos pesarem e em seguida adormeci.



Notas Finais


Como já repararam, isso é uma fanfic Zauren, e não me julguem por shippar pra caralho os dois, existe gente que acha que o Harry é hétero K(inclusive, vai ter Larry também, só que só vai ter quando a Lauren mudar pra Califórnia). Mas é isto gente, espero que gostem, e eu vou tentar ao máximo atualizar a fanfic pelo menos duas vezes na semana. Beijos e até o próximo cap sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...