1. Spirit Fanfics >
  2. I Won't Let Go. >
  3. As Formas De Amar.

História I Won't Let Go. - As Formas De Amar.


Escrita por: BunnieTheMoon

Notas do Autor


Oi, oi, como prometido o outro capítulo.

Dessa vez que narra é o JungKook, okey? Okey.

Mesmo esqueminha básico do capítulo anterior, parte em aspas no começo é uma lembrança, e as outras partes são mensagens...


Perdoem os erros...

Boa leitura (:

Capítulo 2 - As Formas De Amar.


   Eu o amava, amava desde o primeiro dia, desde o primeiro olhar, eu sempre o amei.

   “-Você me ama? Sério? Oh! JungKookie! Eu estou tão feliz!

   -Pensei que iria ser rejeitado por você.

   -Você nunca seria rejeitado! Eu te amo tanto!”

   Eu sabia das pequenas não tão pequenas mentiras, eu sempre soube. Soube por um olhar, por um abraço, por um afago. Me incomodava o fato dele não confiar em mim para contar como se sentia em relação a tudo, doía saber que eu nunca seria o suficiente.

(...)

   -Ele nunca te contou não foi?

   -Ele nunca me contaria, Yoongi Hyung.

   -Dê um basta, JungKook! Melhor sofrer sem ele e sem chifres, do que com ele.

   Suspirei cansado.

   -Você não entende, hyung. Eu o amo demais para o perder.

   -E eu te amo demais para te ver se afundando com isso e por ele.

   Seu olhar nunca havia pesado tanto em mim antes.

(...)

   Olhei para o lado esquerdo da cama e lá estava ele, dormindo tranquilo como se nada nos afetasse, como se eu não soubesse. Circulei meus braços no pequeno corpo de meu namorado, aspirei seu cheiro e me permiti sorrir fraco e decepcionado. O cheiro de Hoseok estava nele, outra vez.

(...)

   Não lembro quantas garrafas bebi junto de Yoongi hyung para chegar ao ponto que chegamos. O corpo dele tinha uma desenvoltura até então desconhecida por mim, os lábios macios e a pele extremamente convidativa, e naquele sofá duro me permiti o marcar com as mãos e com a boca enquanto o ouvia gemer meu nome de forma arrastada e extasiante. Era um deslize, mas era o meu melhor deslize.

(...)

   Sorri ao senti o corpo de Jimin aninhado ao meu, chovia calmo e o filme que passava na TV era agradável, sentia por vezes o nariz de Jimin passando por meu pescoço e ombros, às vezes seu pequeno corpo se retesava contra o meu, e em minutos ele voltava o normal. Senti seu olhar sob mim em instantes.

-O que foi?

-JungKookie… Acho que estou com o olfato ruim.

-Por que acha isso, Jimin?

   O vi o olhar sério sob o meu, os lábios carnudos em linha reta e as sobrancelhas franzidas.

-Sinto o perfume de alguém em seu pescoço.

   Arqueei uma sobrancelha.

-E de quem mais seria? Jimin!

   O vi suspirar e se encolher, remoendo uma culpa que em partes era dele.

-Me desculpe, JungKookie. Meu olfato está ruim, como disse antes.

   A primeira de muitas vezes de olfato ruim.

(...)

   “-Hyung? Acho que eles sabem sobre nós.”






   Eu poderia não amar o Yoongi, poderia não o desejar até o fim dos meus dias em minha cama. Mas na nossa situação, ele era o mais perto de amor que teríamos sem aqueles que realmente amávamos.


Notas Finais


E foi isso :3 até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...