1. Spirit Fanfics >
  2. I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) >
  3. Segredos revelados...

História I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) - Segredos revelados...


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 14 - Segredos revelados...


Fanfic / Fanfiction I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) - Segredos revelados...

  Minhas pernas estavam bambas, não conseguia ficar em pé direito, o Felps abre a porta e  fica surpreso.

  - O que aconteceu? - Perguntou preocupado, eu tiro a mão e ele vê o corte e minha mão cheia de sangue - CA-RA-LHO - Falou dando pausas no ''-''. Eu entro. - Pera ae, vou pegar aquele meu kit médico rapidão - Falou correndo. - Tampou o ferimento? 

  - S-sim - Falei bem fraco, ele enfaixa para parar de sangrar.

  - Então só isso já basta, não perdeu muito sangue mesmo, mas como isso aconteceu? - Eu explico para ele - CA-RA-LHO de novo. Você ta maluco de ficar mexendo nessas coisas? - Falou.

  - Se eu não fazer nada, ele vai atacar a Sasa! 

  - Ela sabe se virar

  - Mas eu me importo com ela! - Falei exaltando a voz - Eu faço de tudo para não vê-la chorando, triste...

  - Cara... Não precisa... - Eu não deixo ele terminar.

  - Olha, eu sei o que estou fazendo, eu posso dormir aqui hoje? - Perguntei.

  - Sim - Ele pega um cobertor e uma almofada, me deito no sofá e durmo. Eu acordo de manhã no outro dia, antes mesmo do Felps, eu estava um pouco melhor, pelo menos não me sentia tão fraco assim, eu abro a porta e saio, estava um pouco mais movimentada a rua, meu celular vibra novamente, e é mais uma mensagem dele.

  Mensagem: On.

  Número Desconhecido: Não adianta fugir, querendo ou não eu estou te observando e esperando o momento certo para atacar...

  Mensagem: Off.

  Eu fico com raiva, eu saio correndo olhando para os lados até a casa da Sasa, estava com muito medo, mas ao mesmo tempo com vontade de meter vários socos nesse rapaz, eu chego, ela abre a porta.

  - Precisamos conversar - Falei com a cara séria.

  - T-Tudo bem - Nós entramos - O que foi?

  - Fui atacado pelo seu pai ontem! - Falei me virando para ela.

  - Ai não... - Demonstrou preocupação - Ele te feriu? - Eu levanto um pouco a camisa e mostro a ferida, eu já tinha retirado a faixa, já que tampou o sangramento - Ai meu Deus - Falou chocada, ela toca ao lado do ferimento, e bom... Era no meu abdômen, eu fico meio sem jeito - Mas isso precisa ser cuidado! 

  - O Felps já enfaixou 

  - Mas não precisa somente disso, tem que ver se foi fundo o corte, pois pelo jeito foi com uma faca isso ai, pode ser grave 

  - Como você soube disso tudo?

  - Eu fiz medicina né bestão - Brincou e eu dou uma pequena risada.

  - Ainda dói? - Ela perguntou.

  - Sim... Menos do que antes, mas ainda dói - Ela pega algumas coisas, eu fico sentado no sofá, ela chega com algumas ferramentas que eu particularmente não entendo nada, passa e faz algumas coisas com a ferida que eu não consigo descrever, pois, como disse, eu não sei nada disso, mas enfim, no final ela enfaixou novamente, eu cubro de novo meu abdômen com minha camisa, mas quando cobria doía, ela me aconselhou a ficar sem a camisa para não ''infectar'', e foi o que eu fiz.

  - O-Obrigado - Falei envergonhado, com minha mão na nuca e olhando para o chão.

  - De nada - Ela abre um sorriso, sentamos no sofá, ficamos em silêncio por um tempo.

  - Sabe, por que ele veio logo me atacar? - Ela abaixa a cabeça.

  - Bom... - Ela fica em silêncio por minutos - Vou ter que contar algo que eu não contei, a minha mãe não morreu por causas naturais da vida, na verdade, ele que te atacou, não é meu pai, meu pai era uma pessoa gentil, legal, mas minha mãe e meu pai se separaram e eu comecei morar com minha mãe, ela começou a namorar ele, se casaram e ele bem esquentado, não podia fazer nada que gritava, agredia, me lembro que sempre  que chegava da Escola eles estavam brigando, até que chegou um dia que minha mãe não aguentou mais  e quis se divorciar, e bom... Ele começou a ameaça-la, e eles permaneceram juntos, até que ele desconfiou que minha mãe estivesse tendo alguma relação com o meu pai de verdade e ele quis por um fim nisso a matando, e depois daquilo, como eu era filha dela e filha da pessoa que o ''traiu'' ele possui um ódio maior e o objetivo dele foi ser me ver infeliz por toda a vida... - Ela começa a chorar, eu fico sem reação.

  - Pera... Então está explicado o porque de vim me atacar... - Ela completa.

  - É que você me faz tão bem, me protege, cuida de mim, me ajuda, que ele quer por fim nisso também - Por um momento eu pensei em me afastar desse problema, mas pensei melhor na Sasa - Por favor, Rafa, se afaste de mim, eu não quero vê-lo sofrer - Disse chorando, eu a olho.

  - Eu não vou te deixar, ele pode vim com guerreiros, ou seja lá o que for... Mas nada será maior que o meu amor por você, nada será igual o quão você me faz bem, nada será igual o quão... Eu me importo com você - Falei com os olhos vermelhos, me segurando para não demonstrar algum sentimento, nos olhamos naquele instante, eu enxugo suas lágrimas e finalmente nos beijamos, e dessa vez foi um beijo apaixonado, tendo certeza do que queria.

  - Eu te amo - Ela falou com a cabeça inclinada e encostando seu nariz no meu.

  - Também te amo - Voltamos a nos beijar...


Notas Finais


Pelo jeito valeu a pena enrolar para finalmente a cena acontecer haha.

Gente, eu estou muito ansioso para saber o que vocês acharam.

O que vocês acharam disso tudo? Qual foi a melhor cena? O que acharam do ''pai'' de Sasa? Deixem isso tudo ae haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...