1. Spirit Fanfics >
  2. I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) >
  3. O mesmo arrogante de sempre...

História I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) - O mesmo arrogante de sempre...


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 19 - O mesmo arrogante de sempre...


  Eu estava descansando, pensando no que ocorreu, se foi certo o que eu fiz, pois estava em uma maca, quase morri, e tudo isso por causa de uma garota, eu sempre fracassei em meus objetivos, estou famoso por pura sorte, as vezes eu me deparo pensando em minha vida antigamente, que era melhor, aquela vida onde não tinha amigos, eu me vejo hoje, só vejo que eu cresci e mudei minha aparencia, pois me sinto o mesmo, nunca contei isso para ninguém, somente Felps e Alan sabe, mas sempre fui arrogante e sempre me senti superior a todos, sempre me senti um rei, todos inferiores, por causa disso, ninguém queria ser meu amigo, e com isso fui me tornando cada vez mais solitário, quando conhecido Felps e Alan, vi Felps me defendendo contra pessoas que faziam Bullying comigo, percebi que não era superior a ele, era inferior, e com isso, quis dar meu máximo para tentar ser maior que eles, mas como sempre fracassei, e foi fracasso após fracasso, quando bombei no Youtube, me senti finalmente a melhor pessoa do Universo, achava que era um gênio, conseguia ser melhor que todos, e com isso, deixei muitas vezes meus amigos de lado, nem sei como eles me aguentaram, eu mesmo não me aguentava, mas sempre quis ter razão, por isso permanecia com esse pensamento, eu amadureci, e fui tirando isso da minha cabeça, só que a arrogância, orgulho, sempre permaneceu, muito das vezes eu ignorei meus fãs, as vezes não queria abraça-los em sala para tirar fotos, nunca me orgulho disso, mas não sei, parece que isso está preso em mim, é como fosse um membro do corpo que se tirar, fico sem algo importante, muita das vezes já me deparei em um canto chorando, quando era novo? Não! Nesses tempos, sempre produzo conteúdo, todos os dia, mas nunca vejo que está bom, por isso a frequência de vídeo que tem no meu canal caiu tanto, pois é, eu já tinha conseguido recuperar os movimentos do corpo, e lá estava eu mais um dia, vendo aquela janela aberta, os carros, as pessoas, tudo passando por ali, e eu ali, quietinho, parecia que estava isolados de todos...


Notas Finais


Lembrando que amanhã terá capítulo só de noite por causa da Bgs que eu vou.

Gente, saiu vídeo que eu gravei lá na Bienal do Livro, corre lá: https://www.youtube.com/watch?v=p7d7F1leNH0

O que vocês acham desses pensamentos do Rafa? Deixem ae!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...