1. Spirit Fanfics >
  2. I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) >
  3. Quebrando a regra de homens

História I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) - Quebrando a regra de homens


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 24 - Quebrando a regra de homens


  Eu estava sentado em minha cama, estava com uma bermuda jeans e uma camisa vermelha, mexia no Notebook, era 19:00, eu resolvo ir até o apartamento do Alan.

  Mensagem: On

  Rafael: To indo ae agora

  Lixo: Beleza, já vou avisar a galera aqui

  Rafael: Galera? Como assim?

  Lixo: Maethe, Gabi, Lucas e Felix ué

  Rafael: Ah ta, vocês estão morando juntos...

  Rafael: Enfim, estou indo para ai agora

  Mensagem: Off

  Eu pego meu moletom clássico e uma calça jeans, tomo aquele café que sou viciado, depois eu desço pelo elevador e vou andando até o apartamento, eu tinha me perdido por um momento, pois fazia meses que não para lá, mas logo eu reconheço o local e consigo chegar até lá, eu espero o porteiro os comunicarem, ele pede para eu subir, eu subo, abro a porta e abraço aquele lixo que sentia tanta saudade, eu entro, vejo a Maethe, a abraço, abraço também a Gabi, cumprimento o Felix e o Lucas eu ergo a mão mas ele se vira, parecia estar bravo comigo, eu chego perto do Felix e tento entender o porque.

  - Por que ele está assim? - Perguntei sussurrando em seu ouvido.

  - O Lucas? 

  - Sim

  - É que você namora a ex dele, e sabe... Tanto a Sasa, como ele, se odeiam, e com esse mesmo ódio que ele tem dela, ele tem seu, já que você tecnicamente pegou a EX DELE QUE ELE ODEIA, se eu fosse você ficava longe dele... - Eu fico meio que surpreso, pois nunca parei para pensar nisso, a lei de AMIGOS, ou melhor, de homens, sempre é nunca pegar a ex de amigo, só que fiquei tanto tempo longe que não parei para pensar nisso e ele parece que quer me quebrar na porrada, eu já apanhei demais esse mês, nem quero confusão, até porque ele é meu amigo, ou era...


Notas Finais


O que será que vai acontecer? Mais pancadaria? Será? Deixem ae o que vocês acham que vai acontecer...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...