1. Spirit Fanfics >
  2. I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) >
  3. Duas coisas importantes

História I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) - Duas coisas importantes


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 32 - Duas coisas importantes


  Eu desço do palco, sou acompanhado por seguranças até a Van onde estava o Dan e a banda, a Equipe ainda ficou lá, só iria voltar mais tarde, eu descobri que o Dan estava hospedado no mesmo Hotel que eu também estava, ficamos conversando, chegamos, eu entro no meu quarto, estava exausto, não parava de pensar na Mina e na minha mãe, pois é, a Mina, bom... Foi um animal de muita importância na minha vida, ela acompanhou minha carreira dês do começo, uma pena que não estará lá quando acabar, e minha mãe, ela sempre me ajudou bastante, sempre me apoiou em minha carreira, antes mesmo de conhecer o Felps e Alan, ela foi minha única amiga, nunca  fui um filho presente ou paciente, sempre quis concertar isso, mas, como sou um idiota, nunca tento arrumar esse problema, só arranjo desculpa, enfim, eu vou até o banheiro, tomo banho, volto e durmo...


Notas Finais


Eu nem vou colocar pergunta nessa maratona haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...