1. Spirit Fanfics >
  2. I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) >
  3. O namorado da minha irmã!

História I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) - O namorado da minha irmã!


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 38 - O namorado da minha irmã!


  Ela coloca sua mão nas partes laterais de meu rosto ainda chorando, acho que dês que voltei para São Paulo não nos víamos, eu estava muito feliz.

  - Eu estava com muita saudade de você - Ela falou.

  - Eu também estava com muita saudade - Abri um sorriso, fomos andando até fora do Aeroporto - Quem veio nos buscar? 

  - Vamos de carona com meu namorado - Eu fico surpreso.

  - Namorado?? - Falei demonstrando estar com raiva.

  - Sim ué, eu comecei a namorar faz pouco tempo, ele é um amor de pessoa, com certeza você vai gostar dele - Eu fiquei sério, nós andamos até o carro, eu entro no banco de trás e ela no banco da frente - Amor, esse é meu irmão, o Rafael, Rafa, esse é meu namorado, o Carlos - Eu o cumprimento, mas sem demonstrar alguma felicidade em vê-lo, ele tinha uma barba loira assim como o cabelo e os olhos verdes...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...