1. Spirit Fanfics >
  2. I'am Gay!-Kaisoo Hunhan Sulay Chanbaek Kristao XiuChen >
  3. 10

História I'am Gay!-Kaisoo Hunhan Sulay Chanbaek Kristao XiuChen - 10


Escrita por: Exo-lNctzen

Notas do Autor


Oieh pudins ❤️ eu sei que quase todo mundo não lê as notas finais. Nem adianta negar ksksks. Entaum eu vou fazer uma pergunta aqui mesmo. Eu estou pensando em fazer alguns EP de grupo de zap dessa turminha do barulho. O que acham?

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
💘

Capítulo 11 - 10


~KyungSoo on~

É... Eu tô ferrado. Eu acho que tô apaixonado.

Sinceramente, quem não se apaixona? , sorriso lindo, corpo lindo, Pés lindos, rosto lindo. ELE É LINDO. 

Nós continuamos na piscina, e eu estava pensando...

Será que ele não vai se apaixonar por mim também? Será que eu lavo cabelo hj? Será que eu coloco a minha jardineira? As largatixas vomitam? Claro neh, teve uma vez que o meu grupinho foi num rolê e a Irene vomitou por beber bastante. 

Dunada, o Luhan me puxa pra um canto.

Luhan- Bixaaaa preciso da sua ajuda.

Kyung- Com oq? Tá ficando loka é?

Luhan- calme aí ô. Eu sou mesmo viado, Bixinha, Bailarina rodada. E eu estou gostando de uma pessoa chamada Oh Sehun.

Kyung- Ah que você é Bixinha e rodada eu já sabia, mas oq eu não sabia era que tu gostava do Sehun. Ele é o melhor amigo do meu irmão. Então eu sei do que ele gosta. Eu vou te ajudar a conquistar ele. 

Luhan- Sério? Tu faria isso?

Kyung- Sim viado, nós somos melhores amigas.

Luhan- Ainhe bigadah- luhan fala me abraçando

Kyung- Tá bom, tá bom, desgruda viadah. TODAS AS POCS E SAPATAS VENHAM AQUI XOROI.

Ai começou a chegar as poc e as sapatonas. 

Kyung- Entaum gente é o seguinte, a flautinha é gay mesmo, acabou de confessar, e tá gostando do Sehun. Então vocês vão ajudar. E também, eu queria criar um grupo no zap, mais vai depender dos leitores

Todos menos Soo- eu quero participar. MAIS VAI DEPENDER DOS LEITORES. E nós vamos ajudar

Luhan- Nossa quanta gente falando ao mesmo tempo, até fiquei tonto

Entaum eu vou lá pra perto das pessoas e falo sobre o grupo, que vai depender de vcs.



~Continua?💘~





Notas Finais


Entaum foi isso pudins❤️💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...