1. Spirit Fanfics >
  2. IB-o início, e oque teve depois? >
  3. IB-Desespero em triplo!

História IB-o início, e oque teve depois? - IB-Desespero em triplo!


Escrita por: Akenay_Hatami

Capítulo 10 - IB-Desespero em triplo!


Fanfic / Fanfiction IB-o início, e oque teve depois? - IB-Desespero em triplo!

Então fomos andando...quando estávamos na metade do caminho...

IB:-Ai! (Ela bate a cabeça em mim)

GARRY:-Porque parou?

KRISTY:-É-É...impressão minha?...ou aquele quadro está nos olhando? ( Eu aponto para o quadro de manequim na parede)

Então começamos a andar para a esquerda e para a direita do quadro,olhando fixamente para ele...que nem uns retardados.

(Se você jogou,aposto que fez isso também :') kkk )

GARRY:-É...ele ta mesmo nos observando.

KRISTY:-Acho melhor nós...

Olhamos um ao outro e Corremos até o fim do corredor,entramos na sala seguinte e fechamos a porta... nada aconteceu...

-Phew!(estavamos aliviados)

Está sala parecia um labirinto,cheio de corredores e paredes,com quadros de damas e estátuas sem cabeça,além de várias portas.A porta mais próxima estava trancada,então fomos olhar o resto...

*crash*

Na hora que passamos por um dos corredores uma dama saiu correndo atrás de nós.

KRISTY:-CORRE!

Deu um desespero em nós três.Ela saiu do nada.

Garry pegou Ib no colo e nós dois saímos correndo muito rápido até uma porta que tinha ali...estava trancada também...

Continuamos correndo que nem loucos entre os corredores até a dama sumir de vista...

KRISTY:-onde....estamos agora?

GARRY:-Eu não faço ideia *poem IB no chão *

Ib:-Tem uma pintura diferente no fim desse corredor.(ela aponta,ainda com medo)

O corredor era cheio de quadros de damas...na verdade a sala inteira tinha quadros de damas..."me da arrepios em pensar no perigo dessa sala...imagina se todas saem das paredes?"

GARRY:-Essa sala é muito perigosa...esses quadros...você estava pensando a mesma coisa não?mas não se preocupe,prometo que vamos sair daqui!deve ter alguma forma...

Ele diz com um sorriso de leve,de um jeito calmo por fora e olhando para o quadro no fim do corredor,mas provavelmente estava preocupado.

KRISTY:-*cora* S-sim...mas não temos opção...(eu fiquei nervosa e preocupada ao mesmo tempo)
he he e pode crer! Se tem algo que tenho certeza é que vamos fugir daqui!(digo para dar uma animada)
Certo Ib?....Ib?

De volta IB estava saindo de perto sem falar nada,não sei oque tem na cabeça dela de sair andando sozinha.

KRISTY:-IB!(puxei ela de volta),eu já disse para não sair de perto de mim!

Ib:-Desculpa Kristy(ela olha arrependida de ter me desobedecido)

KRISTY:-tudo bem...*suspiro*

GARRY-Bem...vamos indo de qualquer jeito.

Fomos cautelosamente até a pintura diferente.Era um presidiário pendurado pelos pés,já vi ele antes,fiquei olhando o rosto dele por um tempo....
Os olhos começam a brilhar vermelho e preto,de um jeito demoníaco...

GARRY:-Yeeek!! Que isso?!!!

Nós três caimos para trás.

GARRY:-...bem...estranho...Ei! é uma pintura da galeria,estava vendo."Homem pendurado"...mas não era tão assustadora assim...

KRISTY:-A! Eu sabia.(eu estralo os dedos)

GARRY:-ham???

KRISTY:-Ib...Garry era o garoto na frente daquela pintura q vc n conseguia ver,e essa era a pintura...sabia que tinha te visto antes. *sorri*

IB:-Legal,o quadro é mesmo assustador,e porque não respondeu a gente Garry?

GARRY:-Sério?vocês me acharam? estava pensando,nem devo ter percebido hehe desculpe.

Kristy:-Hehe tudo bem(olho para o quadro),enfim...espera...esse numero na blusa dele...talvez seja útil,vou decorar ele *sorri*...pera...foto é mais fácil.

Eu tiro uma foto dos números e voltamos o corredor,e achamos mais duas portas,uma tinha uma senha de 4 dígitos,e a outra perguntava quantos quadros de mulheres tinham nessa sala.

KRISTY:-A droga, vamos ter que contar...sério?

GARRY:-Espera!e os quatro dígitos na blusa daquele presidiário?

KRISTY:-A é!qual era mesmo?

...

Ib:-Acho que era 5629

Eu digito o número mas nada acontece.

GARRY:-Hum...tente virar os números de ponta cabeça,a senha não seria tao fácil assim...

KRISTY:-6592?

Coloquei a senha e...*Click!*

KRISTY:-Deu certo!!

Continua…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...