1. Spirit Fanfics >
  2. Icarus Ágape! >
  3. T1: O último Final de semana...(PT.2

História Icarus Ágape! - T1: O último Final de semana...(PT.2


Escrita por: PrismaHighLight

Notas do Autor


Outro...
Aqui finaliza o capítulo do último final de semana.

Capítulo 5 - T1: O último Final de semana...(PT.2


Fanfic / Fanfiction Icarus Ágape! - T1: O último Final de semana...(PT.2

O sol batia em seu rosto enquanto escutava Guih e Larissa fazendo algazarra bem próximos dele e Sophie.

ㅡ Sai de cima! ㅡ Guih sorriu suavemente e bateu o braço para trás com o intuito de tirá-la de cima dele.

ㅡ Eu sou uma garota, você não gosta? ㅡ Larissa colocou as duas mãos nas costas do garoto e fez pressão, tanto nas palmas das mãos, quanto nas coxas que prendiam as costelas de Guih e corpo dele continuava preso ao chão.

Ícaro sabia que seu amigo não levantava por safadeza pois Larissa não era assim tão pesada até mesmo para Ícaro, ela era um pouco maior que ele é muito maior que Sophie sua melhor amiga assim como Guih era para Ícaro.

ㅡ Gosto se estiver sem calcinha.

Ouvia Guih falar maliciosamente, sabia que ele era em parte assim, as vezes constrangedor e as vezes não.

ㅡ E quem disse que eu não estou? Seu safado.

Bem... ouvir as garotas falando e concordando com com palavras ousadas, era realmente vergonhoso.

ㅡ Opa! ㅡ Guih deu uma olhada de rabo de olho pronto para virar a cabeça, porém ela o segurou ali pelo cabelo, mas só o fez soltar um "Poxa" cansado.

Ícaro sabia que ela não estava sem, pois via visivelmente seu shorts saia cor de rosa claro. Sophie revirou os olhos com uma expressão de "Ah, meu Deus, que bobagem".

Apesar de estarem falando em um código máscarado de partes íntimas do corpo, entendia que garotos adolescentes costumavam a ter pensamentos pervertidos e não queria afirmar  que Guih era um total safado. Talvez só um pouco, mas entretanto no caso de Ícaro não poderia brincar assim com tanta facilidade, mas quando sabia que era brincadeira não ficava tão acanhado perto de bocas maliciosas.

ㅡ Nossa quem soltou os cachorros.

Ecutou uma voz familiar de um garoto, endereçado a Sophie que virou o rosto rapidamente com uma expressão furiosa.

ㅡ Ah! Você não! ㅡ Sophie resmungou.

Era Din que Ícaro via, o amigo de Kawã, ele era o loiro de olhos azuis intensamente claros assim como o céu em um dia fervente de sol, Din era alto  e em seu rosto havia uma expressão divertida. Ele estava acompanhado de seus amigos quando entraram na área da piscina, quatro deles incluindo o irmão de Kawê com um semblante calmo, logo ao seu lado estava Mark o primo de Tama que não era nada bobo apesar de aparentar. Aniki era seu primo distante e clare vidente e irmão por consideração de seu primo Kenny de treze anos.

Mas aquela situação era normal e não havia nenhuma inimizade entre eles, só eram pessoas da mesma sala que não brigavam a ponto de ter ódio guardado, só se provocavam faziam brincadeiras sem graça, e se iguinoravam em muitas vezes. Porém com Sophie e Din era diferentes, ela com certeza odiava ele com todas as forças existente nela, mas ele não parecia a odiar, só brincava com a raiva dela e ria ao vê-la irritada.

Assim que Din criou uma ousada expressão de riso, Sophie imediatamente se levantou e foi na direção dele.

ㅡ Você é um saco! ㅡ Ela resmungou com uma cara totalmente enfezada.

ㅡ Nem vem! ㅡ Aquele garoto retrucou. ㅡ Eu nem falei seu nome, já está se doendo toda, tão cedo?

ㅡ Até parece! ㅡ Sophie semicerrou os olhos.

Ícaro via essa cena de longe, até Larissa e Guih pararam para observar. Aquele grupo haviam parado em um canto da parede de tijolos laranja que tinha na vertical uma listra de pisos azul claro que se estendia até o final da dobra do paredão que cercava a área da piscina. Era normal que os dois agissem assim já que desde de crianças brigavam como cão e gato, achava que Din não tinha medo o suficiente para se intimidar com o olhar feroz daquela garota.

Ícaro sabia também que Sophie não se intimidava facilmente, havia crescido com ela em sua casa pela forte ligação de mães assim como a de Guih e não conseguia entender essa tal "ligação" por estarem sempre próximos e estudaram juntos ao longo do tempo. Os amigos dele riam enquanto observavam os dois discutindo, eram só os cinco mas nada de Tama e não entendia o por que de ele não estar ali já que na semana seguinte começaria as aulas e seria precipitado ainda estar de férias na terra natal.

ㅡ E aí? ㅡ Guih acenou para cumprimentar-los.

Os garotos deram um joinha quando perceberam, eram colegas de sala e se conheciam seria falta de educação não dizer pelo menos um "oi", Ícaro disse um "olá" logo em seguida.

ㅡ Está faltando um de vocês! ㅡ Guih murmurou pouco interessado porém animado para eles.

Quando se tratava de Tama, Guih  costumava a tentar ser indiferente.

ㅡ Ele está mamando.

Mark falou imitando uma mãe segurando o filho nos braços e fez um biquinho de zoação. Então era isso, Ícaro pensou em sua cabeça, Tama deveria estar mesmo na casa da mãe dele já que ela morava fora da X-Gravitation, era uma pobre humana que teve um caso com um ser sobrenatural e acabaram tendo um filho meio humano. Apesar de tudo, o pai dele morava na cidade aérea... bem, era complicado pensar sobre esse passado sombrio da vida daquele garoto, haviam muitas pontas soltas e era tudo que Ícaro sabia até então que Tama era um menino meio humano.

ㅡ Cuidado ele pode se afogar com o leite! ㅡ Guih revirou os olhos.

ㅡ Hum... Essa história de leite sooa estranha!  ㅡ Aniki maliciou.

ㅡ Vai que ele gosta! ㅡ Tae comentou livremente com uma sobrancelha arqueada.

Não se salvava um que não tinha cara de tarado, e zoar sobre o amigo ser gay era completamente normal contanto que não fosse. Essa era a realidade, mas se na verdade era real seria motivo de chacota entre amigos não que fosse um problema, no entanto e uma brincadeira sem graça no final das contas. A não ser que Tama fosse do tipo que aceita brincadeiras sórdidas.

Não achava que Tama era gay, ele não aparentava, não era como Ítalo o menino de sua sala que tinha uma voz forçada mas para o feminino, ele com certeza usava rímel, Ícaro tinha certeza que sim, ele realmente era bonito já que seus olhos tinha um tom rubi mas puxado para o rosa escuro e seu cabelo era drasticamente alaranjado como uma casca de laranja, ele tinha uma pele boa, teria que admitir. Mas não vinha ao caso, e no final das contas Tama tinha namorada  e era o prova que ele realmente não jogava no outro time, pelo menos uma esperança para Yumi. Ícaro não era gay, não se sentia assim apesar de nunca ter se relacionado com uma mulher de verdade e muito menos de mentira, a não ser fictícia como modelos de biquíni e atrizes de novelas e séries e as personagens femininas de livros.

ㅡ Eu hein! ㅡ Guih fez uma expressão engraçada com um pouco de nojinho da palavra.

Ícaro riu de imediato, preferia ficar com seus colegas de sala do que ficar em casa longe de toda aquela pressão psicológica e na segunda começaria as aulas, planejaria um ano diferente que mudaria toda a sua rotina. Sentia que precisava ter novos sonhos e desejava mais ainda que sua vida mudasse da água para o vinho e quem sabe arrumasse uma amor, alguém para ficar juntinho. 

Era o que naturalmente deveria acontecer na vida de um adolescente normal, não era?

Mas desde de quando havia formado essa ideia em sua cabeça?

Mas sabia que deveria fazer seu melhor para que as coisas que não estavam boa melhorasse e pudesse ver o sol brilhar novamente no alto de sua cabeça.

Era o que mais desejava com todas as forças.


Notas Finais


Me orientem se sentirem que algo está errado.
Se tiverem dúvidas sobre a história ou sobre algum persongem é só me perguntarem, tentarei responder sem dar spoilers.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...