História Ice - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Gray Fullbuster, Lucy Heartfilia
Tags Graylu
Visualizações 83
Palavras 492
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá minna-san, espero que gostem dessa one curtinha de um casal que eu shippo demais. Boa leitura!

Capítulo 1 - One


Lucy gemeu mais alto do que deveria ao sentir uma estocada mais forte.

– Baixinho, Lucy. Não quer que te escutem, não é?- se arrepiou com o sussuro  malicioso de Gray ao pé do seu ouvido.

Tinham poucos minutos antes que percebessem que sumiram do salão, mesmo com a festa acontecendo lá fora.

Gray, ahh..- gemeu longamente, sentindo seu corpo começar a responder as penetrações fortes e os dedos que beslicavam seu mamilo, ao mesmo tempo que os dentes do mago de gelo marcavam seu pescoço.

Seu corpo se chocava com força contra a parede de uma salinha qualquer que haviam descoberto. As pernas cruzadas na cintura  masculina se apertavam cada vez mais com as ondas de prazer que lhe subiam a espinha.

O tesão era tão extremo que Gray apenas havia afastado sua calcinha para o lado e abaixado seu top para chupar seus peitos enquanto ela mesma abria o zíper da calça dele e massageava o membro duro.

E ali estava ela, quase gozando em uma rapidinha perigosa na guilda, nem ao menos podia fazer muito barulho porque tinha quatro dragons Slayers lá fora. E essa situação só excitava os dois cada vez mais.

Lucy deu gritinho baixo e assustado quando a mão de Gray apertou sua bunda com força quando ele entrava cada vez mais agressivamente dentro dela. Do jeito que ela gostava.

Mas surpreendentemente não estava gelada, ela correu os dedos pelo peito dele e pelos braços afim de aliviar o prazer maçante que estava sentindo. E ele não estava gelado, ao contrário, estava quente.

Em meio ao prazer ela riu baixinho.

– Oque foi?- perguntou em meio ao um grunhido rouco.

– Você está quente, Gray.- mordeu o lábio inferior sentindo os dedos torcendo seu mamilo e se sentindo cada vez mais molhada. Tão perto.

Lucy, meu amor, eu tô te fodendo enquanto todo mundo está lá fora. E quando eu sair daqui ainda vou beber uma caneca de cerveja lembrando de como você tá gemendo pra mim.- Gray sentiu um arrepio percorrer todo seu copo, denunciando que em poucas estocadas na boceta apertada de Lucy, explodiria. – Não quer que eu esteja quente? Prefere frio?

Os dedos que estavam em contato com a pele da Heartfilia começaram a ficar gelados a fazendo ofegar surpresa.

– Não estou reclamando, é só irônico.- riu mais uma vez. – Quente é bom.- gemeu novamente só que dessa vez um tom mais alto, seu corpo começando a tremer em êxtase. – Gray.. ahh... Deus, estou gozando.

O mago de gelo uniu seus lábios aos dela em um beijo luxurioso para engolir os gemidos femininos, que apesar de o instigarem, eram perigosos.

Rosnou ao sentir as paredes internas se contrairem a sua volta, o apertando de um jeito surreal. Um aperto tão gostoso que o levou junto, sentiu seu pau pulsar e inchar, e com mais duas estocadas ejaculou dentro da loira.

Lucy se separou do beijo e sorriu traquina e extasiada.

Realmente quente.



Notas Finais


Espero que tenham gostado, minna-san!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...