1. Spirit Fanfics >
  2. Ice and Fire

História Ice and Fire


Escrita por: Wuchereria

Fanfic / Fanfiction Ice and Fire
Sinopse:
Para Fukami [Nome] individualidades não significavam absolutamente nada.
Por isso, quando fora firmado o seu casamento com um membro da família Todoroki, o filho mais novo do herói Endeavor, ela não soube o que fazer. Afinal, sua individualidade não era poderosa e ainda por cima, era filha de uma grande vilã da antiga geração.
Seu destino já estava traçado e, assim como seu sobrenome indicava, [Nome] talvez vivesse em uma profundeza. Era fria, apática e por vezes, incapaz de entender a realidade à qual vivia.
Entretanto, após conhecer Todoroki Shouto e ter mais consciência de sua real individualidade, a garota começa a questionar a realidade por trás dos heróis e de sua família.

Quais motivos poderiam levar a uma possível união entre a família Todoroki e Fukami? O que seu pai tanto escondia? Quem foi sua mãe?

E acima de tudo, o que realmente significava ser um herói ou um vilão naquela sociedade que aos poucos encaminhava rumo à própria destruição?

Todoroki Shouto x Fem!Reader
[episode 1 – rising of the light • chapter 1/20]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 17.000
Favoritos 2.463
Comentários 175
Listas de leitura 906
Palavras 99.338
Concluído Não
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens All For One, Dabi (Toya Todoroki), Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Enji Todoroki (Endeavor), Fumikage Tokoyami, Hanta Sero, Hitoshi Shinsou, Hizashi Yamada (Present Mic), Itsuka Kendo, Izuku Midoriya (Deku), Kai Chisaki (Overhaul), Katsuki Bakugou, Kurogiri, Kyoka Jiro, Mashirao Ojiro, Mei Hatsume, Mina Ashido, Minoru Mineta, Mirio Togata (Lemillion), Momo Yaoyorozu, Muscular, Neito Monoma, Nejire Hado, Ochako Uraraka (Uravity), Personagens Originais, Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Tamaki Amajiki (Sun Eater), Tenko Shimura (Tomura Shigaraki), Tenya Iida, Thirteen, Toga Himiko, Toru Hagakure, Toshinori Yagi (All Might), Tsuyu Asui, Yuga Aoyama, Yuuga Aoyama
Tags Drama, Reader, Romance, Shouto, Shouto Todoroki, Slow Burn, Todoroki, Todoroki Shouto, Todoroki X Leitora, Todoroki X Reader, X Reader

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prelude
28
2.918
2.894
 
2
The butterfly emerge
13
2.043
4.692
 
3
Questions
14
1.628
5.327
 
4
My own way
11
1.332
5.936
 
5
The beast inside me
11
1.140
5.851
 
6
Things will never be the same
9
884
3.933
 
7
Little Spout Light
6
767
2.881
 
8
Her nightmare
3
678
2.659
 
9
Ghost of the street
5
667
7.479
 
10
U.A begins
9
600
6.727
 
11
I can't take this anymore
4
544
6.607
 
12
Blue Mystic
9
542
6.650
 
13
Eric Macbeth
7
466
5.420
 
14
That's the idea, Midoriya
5
461
6.576
 
15
Tulip
5
435
4.884
 
16
Error
5
425
6.274
 
17
Burning
8
485
4.307
 
18
Her riot
6
413
3.923
 
19
Fragile
17
572
6.318

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por GabsSalvatore
The beast inside me
Usuário: GabsSalvatore
Usuário
Esses pais viu, não sei não! A mãe diz que confia na força de Fukami, que ela não precisa de marido e discursinho bonito mas deixou a menina para trás quando deveria ficado, cuidado e orientado a filha que herdou a individualidade dela e que ela conhece bem, mas não, deixou o pai fazer o que queria pra depois ficar falando coisa. O pai ficou com a filha mas seus métodos para lidar com o poder dela bem duvidosos, com drogas suprimindo a individualidade, arranjando casamento, basicamente negando a realidade e adiando o inadiável! Não sei qual é o pior! Coitada mesmo é de Fukami que agora tem que lidar com uma avalanche de informações, poderes desconhecidos, dor e "sozinha"! O diretor da UA só naquela conversa já deu mais apoio que os pais a vida toda! E a sorte também ela ter Shouto, que tá no meio da doidice junto com ela!
Falando sobre aquele momento do tigre, acho que Fukami o chamou. Quando ela impulsivamente desejou que os Todorokis desaparecessem (coitado de Shouto, só ajudou ela e recebe isso kkk) ela meio que comandou o tigre, tanto que ele ficou confuso quando ela os defendeu. Ele meio que atacou ela tbm, então talvez ela não o controle totalmente, não entendi bem, mas minha teoria vai por aí kkkkk
Adorando a história! Até a próxima bjsss
Postado por GabsSalvatore
My own way
Usuário: GabsSalvatore
Usuário
Gente quanto mistério! Eu to eufórica!!
Você conseguiu balancear a história com um pouco da vida acadêmica e amizades, uma pitada de romance (?) mas conectado com o mistério, os segredos sombrios... Pegou aquela essência de boku no hero na sua própria história de forma perfeita!
Já estou amando!!!
Postado por SakuraGACHAAA
My own way
Usuário: SakuraGACHAAA
Usuário
CARAMBAAAA!!!
EU TO AMANDO DEMAIS LER ISSO, TEM ANIMADO DEMAIS O MEU DIA!! ✨✨✨
Eu estou adorando tanto como o enredo se desenvolve. Você escreve muuuito bem. Espero que um dia faça livros, iria vender bem!
Já vou até ativar as notificações, pelo amor de Deus. Acho q foi uma das únicas coisas q eu gostei de ler em minha vida toda!
Muito obrigada por fazer isso virar uma série. É maravilhoso!
❤️❤️❤️
Postado por iwachancoach
Prelude
Usuário: iwachancoach
Usuário
Sua escrita e criatividade são incríveis! Sinceramente, estou fascinada com esse prólogo! Foi perfeito em todas as formas! O desenvolvimento dos persongens e ocs é apenas *chef Kiss* magnífico!

Essa fanfic esteve na minha biblioteca por um bom tempo, e eu estou tão feliz que consegui uma pausa para ler essa obra! É maravilhoso!!

Algo engraçado, meio fora de contexto, é que eu peguei o nome Kirakira para a protagonista – significa sparkly / brilhante – antes de ver o significado do sobrenome dela, ksskssk!

Mais uma vez, obrigada por escrever essa obra! Venho te acompanhado há alguns anos e suas histórias sempre são magníficas de ler!💚
Postado por Lynnzu
Prelude
Usuário: Lynnzu
Usuário
AAAA A MELHOR FIC VOLTOU!
Eu não tenho palavras pra descrever o quanto admiro você, sua criatividade, escrita e essa obra de arte maravilhosa!
Desde que tinha dado uma pausa, acompanhei notícias suas no wattpad, e é uma honra ter você de volta por aqui!
Eu amo o fato da protagonista não começar sendo toda OP ou algo clichê e forçado entre o relacionamento dos personagens.
Acontece de forma devagar, um desenvolvimento mais devagar e coerente, de forma que é mais realista e podemos acompanhar a história de verdade!
Obrigada pelo capítulo com essa introdução perfeita de volta para a história!
Forças com o resto e tome cuidado com o covid, viu? Ksbsksnsksn
Bem vinda de volta de novo💙