História Ice and Fire - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~kim_gabi_army

Visualizações 19
Palavras 370
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Fantasia, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 3 - Chapter 3


Fanfic / Fanfiction Ice and Fire - Capítulo 3 - Chapter 3

Alguns minutos depois o ouriço azul acorda. Ele não se lembrava de nada que tinha acontecido. Então ele pegou sua prancha e foi voltou pra casa. "Por que eu estava ali?" essa pergunta vinha toda hora em sua mente. 

Quando chegou em casa ele foi direto para seu quarto. Ele mora no castelo, já que é filho do Rei Adrian. Seu quarto é bem grande e cheio de coisas e muito bagunçado. Ele tem preguiça de arrumar, e quando alguém arruma ele bagunça de novo. 

_Oiii_ Rouge, sua melhor amiga entra do quarto e corre para abraçar seu amigo. _ Fiquei preocupada. Você não voltou para o ponto de encontro. _ Ela reclama.

_ Desculpa. Acabei esquecendo._ o ouriço senta se joga na cama. _ eu acabei batendo em algum lugar e desmaiei. Mas não se preocupe eu estou bem. _ Sonic sorri pra menina.

_Que bom que você tá bem!_ ela senta do seu lado._ mas sabe, sua cara não diz isso. Algo aconteceu. Você não tá bem.

_ Eu to bem é sério! Quer fazer alguma coisa?_ Sonic dá um pulo da cama.

_Claro! Mas oque vamos fazer?_ ela pergunta para o amigo.

_ Sei lá. Vamos ver o que Tails está fazendo?_ Sonic pergunta. Tails e seu outro melhor amigo.

Os dois saíram do quarto e estavam andando pelo Palácio. Antes de irem a procura do amigo eles iam pegar algo para comer. Quando eles passaram em frente da sala do trono, perceberam que estava tendo uma conversa importante ali.

Ouviram uma voz familiar. Mas não era uma boa coisa, eles logo reconheceram a voz da princesa Sally de Arcon. Não é que eles não gostavam dela, é que ela irritava às vezes. Sempre que ela vinha no Palácio era com o memo motivo, "casamento". Sim ela queria se casar com Sonic e insistia nisso. Seus país? Ela os perdeu quando pequena. Então virou rainha com 12 anos. Atualmente ela tem 16 anos a mesma idade de Sonic. E ela quer muito se casar com ele. Só que não é por amor... Ela só o quer.

_Vamos sair logo daqui?_ Sonic pergunta para Rouge. Ele sabia que se Sally descobrisse que ele está ali seria pior. 

_Claro!._ Rouge concorda e os dois saem correndo dali.




Notas Finais


Beijinhos com queijinhos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...