História Ice and fire-Min Yoongi - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys, Bts, Hoseok, Jeon Jungkook, Jimin, Jin, Jung Hoseok (j-hope), Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Park Jimin, Rap Monster, Suga, Tae, Taetae
Visualizações 32
Palavras 1.120
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Magia, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo meus bolinhos de arroz, tudo bom com vocês? espero que sim. Primeiramente eu queria me desculpar pela demora, semana de aula e mais de mil trabalhos mas prometo dar um jeitinho nisso!

Quer fazer parte da fanfic? Preencha a ficha que está nas notas finais!

Capítulo 11 - Pai?


- Peguei com uma amiga para fazer um trabalho! – Falei abaixando minha cabeça juntando minhas duas mãos. Para minha sorte ele não me conhece muito bem, qualquer um reconheceria minha mentira.  Encarei o mais velho que me olhava desconfiado, se eu tiver um pingo de sorte ele vai deixar passar.

- Diga a sua mãe que eu vou sair! – O mais velho fechou a porta e saiu do quarto. Me joguei na cama sentindo que eu tinha escapado apenas uma vez, na próxima tenho que tomar muito cuidado afinal não é todo dia que eu escapo.

Olhei para o meu guarda-roupa decidida a pegar uma roupa e ir fazer até a cozinha preparar o almoço para minha mãe. Respirei fundo saindo da minha cama e caminhando até meu guarda-roupa pegando a primeira peça de roupa que veio pela minha frente.

Me troquei ali mesmo dizendo adeus ao vestido incrivelmente confortável que por algum motivo saiu da fanfic junto comigo. Dobrei aquele vestido guardando o mesmo no meu guarda-roupa, tenho que lembrar de devolver o mesmo.

Abri a porta do meu quarto sentindo que meu pai já tinha saído de casa. Caminhei até a porta do quarto da minha mãe. A mesma dormia feito um anjo esquecendo completamente dos problemas que temos em casa.  Fechei a porta de seu quarto deixando minha mãe dormir por mais algumas horas.

Caminhei até a cozinha pensando em qual prato eu poderia preparar. Optei por escolher uma macarronada afinal era um dos pratos que minha mãe adorava. Peguei os ingredientes começando meu trabalho que não demoraria para muito ficar pronto.

Coloquei a mesa organizando tudo para duas pessoas já que meu pai vai comer fora. Olhei para minha mãe que saía do quarto com uma cara de sonolenta, quase sempre ela me lembra ao Suga.

- Mãe, vem comer! – Falei vendo um pequeno sorriso se formar em seus lábios. A mesma tomou seu acento se servindo. Podemos dizer que muitas pessoas gostam quando eu cozinho.

Me servi ouvindo algumas perguntas de minha mãe. Sem nem perceber já estávamos lavando os pratos que tínhamos sujado. Nós conversávamos e riamos de assuntos aleatórios enquanto eu desejava que todos os dias fossem assim.

Corri para o meu quarto decidida a fazer todas as minhas lições e estudar um pouco afinal não quero ir para a Coreia com o dinheiro dos meus pais. Peguei minha mochila tirando todos os livros que iria utilizar, não tinha muita coisa então poderia terminar logo.

 

       (...)

 

Já tinha passado uma semana e nada de um pequeno portal me chamando. Meu pai simplesmente não para em casa, minha mãe se mata de trabalhar e eu me mato de estudar.

Segurei a alça da minha mochila com mais força enquanto observava as ruas movimentadas da minha cidade. Estava lutando contra meu sono sentindo que eu estava quase perdendo, é nessas horas que eu posso dizer que sou uma cópia do Suga.

Adentrei na minha escola mais conhecida por mim como inferno. Caminhei até minha sala decidida a encontrar Luna, parei de andar e respirei fundo quando o sinal tocou denunciando que eu tinha que ir para minha aula.

Adentrei na minha sala já tendo a visão de Marina, uma das maiores patricinhas da sala. A mesma estava se esfregando em um dos garotos da minha sala, nada fora do normal. Sentei na minha cadeira sentindo o olhar de Marina sobre mim.

- Esquece eles garota, você nunca vai conhecer eles! – Marina falou olhando para o meu pulso que estava escrito BTS, era um das coisas que eu mais gostava de fazer, pena que tem sempre alguém para me julgar.

- Quem pediu sua opinião?– Falei vendo sua cara de raiva. Finalmente Marina saiu da minha frente com uma cara nada boa. O professor entrou na sala anunciando uma atividade que valia nota, para minha sorte eu tinha estudado no domingo.

Peguei aquela folha olhando a primeira questão. Matemática com certeza não é minha amiga então tenho que ir com calma. Comecei a fazer as questões sentindo que pela primeira vez eu bem em matemática o que é bem difícil de acontecer.

Entreguei a folha ao professor esperando o mais velho analisar as questões. Sentei na minha cadeira pegando meu caderno para poder fazer algum desenho, pelo menos o tempo passa mais rápido.

Levantei minha cabeça reclamando por quase ninguém ter terminado sua lição afinal já faz um bom tempo que estou desenhando e o professor não me mandou guarda meu caderno. Encarei a cara do professor me segurando para não rir.

Sua expressão estava muito engraçada, poderia até guardar para a vida toda. Olhei para minha direita vendo o portal de coloração branca. A aula estava ótima professor mas eu tenho que ir.

Fechei meus olhos entrando no portal. Senti uma brisa fresca bater no meu corpo enquanto eu ainda não tinha coragem de abrir meus olhos.

Abri meus olhos vendo Taehyung dormindo na cama da platinada como um anjo. Me aproximei do platinado e baguncei seus cabelos que já estavam bem bagunçados.

- Acorda bela adormecida! – Falei vendo o mais velho abrir os olhos com dificuldade mas voltou a dormir.

- Só mais 5 minutinhos! – O mais velho abraçou um dos enormes travesseiros que tinha naquela cama. Por mais que eu tente não vou conseguir acordar esse Suga 2 pelo simples fato dele ser 3 vezes maior que eu.

- Você deveria levantar logo Taehyung! – Falei vendo o mesmo reclamar e levantar da cama. Não dava para ver as pupilas de seus olhos pelo simples fato de ele estar dormindo acordado.

- Vem vamos comer! – O mais velho caminhou até a porta ainda dormindo e abriu passando pelo corredor. Passava pelos corredores vendo vários empregados se curvando enquanto eu pedia para pararem.

Segui o mais velho até uma enorme sala que com certeza era a de jantar. Abaixei minha cabeça quando vi um homem sentado a mesa. Segui Taehyung que sentou na ponta da mesa me aconselhando a sentar ao seu lado.

Fiz o que o mais velho pediu me juntando a mesa recebendo olhares da platinada e do homem que parecia estar bem preocupado.

- S/n, você o reconhece? - A platinada falou se referindo ao homem.

- Me desculpem, eu não lembro! - Falei abaixando minha cabeça.

- Ele é seu pai! - A platinada falou mostrando um pequeno sorriso perfeitamente branco.

- Tudo bem, você vai lembrar com o tempo! - O homem que vai ser meu pai nessa fanfic falou mostrando seu perfeito sorriso quadrado que sem duvidas arrancou um sorriso meu.

- Bom eu tenho que falar uma coisa! - O homem falou com uma cara nada boa, alguma coisa me diz que vai ser uma notícia nada agradável.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


O que será que o pai da S/n quer falar?
Para as pessoas que me mandaram a ficha e ainda não apareceram não se preocupem vão aparecer no próximo capítulo!
Avisando que vai ter muita coisa boa nos próximos capítulos! Beijos de açúcar e até o próximo capitulo!


Caiu aqui de paraquedas? Me siga no meu perfil @Llynn_ e vire um bolinho!

Personagens que já tem um par:
Yoongi
Taehyung
Jungkook
J-Hope


Ficha para participar da fanfic:
Nome:
Idade:
Par romântico:
Reino(gelo/fogo/sereias):
Princesa ou plebeia?:
Personalidade:
Características físicas:
Guerreira?:
Poderes(não pode passar de 5):
Já conhecia a S/n( se não me fale como vai conhecer):
Já conhecia seu par( se não me fale como vai conhecer):
Fale um pouco sobre a personagem:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...