História Ice and fire-Min Yoongi(Hiatus) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys, Bts, Hoseok, Jeon Jungkook, Jimin, Jin, Jung Hoseok (j-hope), Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Park Jimin, Rap Monster, Suga, Tae, Taetae
Visualizações 89
Palavras 436
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Magia, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii meus bolinhos de arroz, voltei bem rapidinho!

Capítulo 5 - Semelhança!


Quando Taehyung estava quase falando ele parou como uma estátua. Estralei meus dedos para ver se o mais velho não estava brincando. Parei tudo quando vi uma espécie de portal flutuando no meio do quarto. Me aproximei para poder ver melhor e pelos meus conhecimentos em portais de filmes eu diria que esse vai dar na biblioteca da minha escola. Olhei para Taehyung uma última vez antes de respirar fundo e entrar no portal.Abri meus olhos lentamente já vendo a biblioteca da minha escola. Me belisquei para ter certeza que eu já tinha acordado.

- Aii - Falei enquanto balançava meu braço. Olhei a hora na tela do meu celular oque me deixou um pouco assustada afinal eu não dormia apenas por 5 minutos. Balancei minha cabeça e peguei minha mochila enquanto caminhava até minha sala pedia a deus para não encontrar a cobra na minha sala.

Adentrei na sala vendo alguns alunos fazendo a atividade que deveria ser entregada hoje. Deixei minha mochila na minha cadeira e corri para a quadra, tenho certeza que Luna deve estar lá. Sorri ao ver Luna que não tirava os olhos do celular. Me aproximei da mais nova e baguncei seus longos cabelos.

- Ei sua doida! - A mais nova falou com uma cara de emburrada. Sentei do lado de Luna e observei seu celular que passava mais um de seus doramas.

- Tem algum fanfic novo? - A mais nova pegou meu celular e desbloqueou a tela.

- Não muitos! - Falei.

- Olha esse, parece bom - Luna começou ler o fanfic em voz alta. Meu mundo inteiro começou a cair enquanto Luna falava. Esse capítulo está muito parecido com....o meu sonho.

- Luna....é melhor a gente ir pra sala! - Falei. A mais nova concordou e me entregou meu celular. Caminhei até minha sala enquanto observava aquele capítulo atentamente. Pare com isso S/n, pode ser uma coincidência. Adentrei na sala pedindo a deus para que essa aula comece logo.

(...)

Fechei a porta de casa ouvindo um silêncio profundo. Caminhei até o quarto da minha mãe vendo a mesma dormindo. Caminhei até meu quarto e liguei o computador. Peguei a primeira roupa confortável que vi pela frente e me vesti enquanto o computador não ligava. Fiz um rabo de cavalo no meu cabelo e sentei na minha cadeira. Já fui logo entrando no site e procurando aquela fanfic. Li o capítulo inteiro e posso dizer que a semelhança é grande. Está bem vamos ver quem é a escritora. Cliquei no perfil e não acontecia absolutamente nada.

- Oque está acontecendo? - Perguntei para mim mesma.

 


Notas Finais


Foi vem pequeno meus bolinhos mais amanhã mesmo eu vou fazer um maior e me desculpem pelos erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...