História Ice and fire-Min Yoongi - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys, Bts, Hoseok, Jeon Jungkook, Jimin, Jin, Jung Hoseok (j-hope), Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Park Jimin, Rap Monster, Suga, Tae, Taetae
Visualizações 15
Palavras 517
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Magia, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii meus docinhos voltei depois de tanto tempo. Lembrando que se você quer participar da fanfic é so me mandar uma fixa com suas informações, vou deixar a fixa nas notas finais!

Capítulo 5 - Yoongi?


Olhava atentamente para o encapuzado enquanto o medo tentava me dominar. Taehyung simplesmente soltou uma das rédeas do cavalo e em um piscar de olhos uma espada de gelo se formou em sua mão, nem me assustei afinal nos meus sonhos tudo pode acontecer.

- Revele seu rosto agora! - Taehyung falou como um verdadeiro guerreiro. Olhei para o encapuzado que retirou o capuz lentamente. Fiquei assustada com a pessoa que estava na minha frente, não vou mentir que me segurei para não descer desse cavalo e abraçar a pessoa que estava a minha frente.

- Oque faz aqui Yoongi? - Taehyung perguntou com uma certa furia em suas palavras. Olhei para Suga que mantinha sua cabeça baixa. O moreno levantou seu olhar e encarou Taehyung sem nem uma reação. Taehyung e Yoongi pareciam travar uma batalha de olhares na qual eu era a única que não estava entendendo nada.

- Pode abaixar a espada príncipe Taehyung, dessa vez eu vim para dar um aviso! - Taehyung abaixou a espada lentamente sem tirar os olhos de Yoongi. Os dois pareciam se segurar para não começarem uma guerra e eu era a única que não estava entendendo nada.

- Que aviso seria esse príncipe Yoongi? - Taehyung desfez sua espada.

- Vão tentar matar sua família! - Yoongi falou como se fosse a coisa mais normal do mundo enquanto Taehyung estava totalmente preocupado. Abracei sua cintura com mais força na tentativa de acalmar o mais velho.

- Como assim matar minha família? - Taehyung perguntou tentando se controlar para não fazer nem uma loucura. Até que para um sonho meu esse lugar está me parecendo bem real.

- Não sei de tudo príncipe Kim! - Falou Yoongi.

- E porque está me falando isso? - Taehyung perguntou enquanto segurava minha mão.

- A última coisa que eu quero é uma guerra...eu tenho que ir! - Yoongi colocou seu capuz e puxou as rédeas de seu cavalo, em questão de segundos ele já tinha desaparecido do meu campo de visão.

- Tae...oque está acontecendo? - Perguntei.

- Vou falar tudo quando chegarmos! - Eu apenas observava o lugar enquanto me perguntava quando esse sonho vai acabar, eu estou adorando mais eu também tenho responsabilidade. Quando finalmente saí dos meus pensamentos notei que o cavalo já tinha parado, desci do animal e observei o lugar.

- Vamos! - Taehyung me puxou para uma montanha de gelo.O mais velho tocou na neve e ela desapareceu. Pude ver uma enorme escada se formar. Olhei para Taehyung que me puxou para dentro. Fiquei encantada com o local, chega a ser mais vomito do que o quarto do castelo.

- Aquela cama é sua! - Taehyung apontou para uma das 4 camas que estava incrivelmente decorada. Sentei na cama sentindo que era incrivelmente macia.

- Bom, já pode me falar oque está acontecendo! - Falei observando Taehyung. O mais velho sentou do meu lado me olhando atentamente. Taehyung parecia procurar uma forma de começar a contar oque me deixou ainda mais curiosa.

- Nós fizemos uma coisa horrível! - Taehyung falou enquanto me observava.


Notas Finais


Obrigada por ter chegado até aqui. Oque será essa coisa horrível?? Até eu estou com curiosidade.

Fixa para participar da fanfic:
Nome:
Idade:
Reino( fogo/gelo/sereias):
Princesa ou plebeia:
Características:
Guerreira?:
Romance com(menos o Yoongi):
Tipos de poderes:
Amiga ou inimiga da S/n:


-Gente lembrando que mais pra frente vai ter outros grupos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...