1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Cold - Zayn Malik. - (Concluída). >
  3. Conflitos e Trégua.

História Ice Cold - Zayn Malik. - (Concluída). - Conflitos e Trégua.


Escrita por: loveeszayn e whoiszaddy

Notas do Autor


Boa leitura, xoxo

Capítulo 20 - Conflitos e Trégua.


Z A Y N

  Eu desço do palco, esperando que Aria me seguisse, mas ela parece hesitante em descer as escadas e eu fico confuso, me perguntando se ela estava mudando de ideia sobre ir comigo, até eu lembrar que pra subir ela já teve dificuldade e parecia estar melhor, imagine agora. 

 - Você quer que eu segure a sua mão? - Ofereço, para dar equilíbrio, mas ela nega, ainda olhando para aquilo como se fosse o trampolim de uma piscina de quinze metros e não cinco degraus de escada. 

 - Não precisa. - Eu suspiro, aguardando, ao mesmo tempo que vejo Harry e Louis impacientes na porta de saída, mas Louis pega o celular e parece digitar algo, segundos depois o meu próprio apitando. 

 Louis: || Eu já paguei a conta dos dois, vamos estar esperando vocês no carro. Vai logo, pelo amor de deus. || - Recebida. 

 Concordo com a cabeça na sua direção e os dois começam a sair, parecendo estar tendo uma discussão acalorada, sumindo da minha vista em segundos. Eu me viro novamente para Aria e noto que não tivemos nenhum avanço. 

 - Você quer tirar os seus sapatos para conseguir descer melhor? - Dou a ideia, achando que saltos não era uma boa opção para tentar ficar em pé, mas ela só desiste disso também, me estendendo a mão que tinha sido a primeira opção que eu dei. 

 Eu rio, mas estico meus braços de apoio e ela segura nos dois, descendo rapidamente como se precisasse tomar coragem pra isso e eu dou risada novamente, ajudando que ela ficasse em pé por conta própria. 

 - Você está bem para ir até o carro? - De novo, ela não parecia ruim, o que estava dando errado ali era a questão do equilíbrio mesmo. 

- Eu não estou mal. - Era uma boa resposta, mesmo que não a melhor. 

 Por segurança, cruzo nossos braços e começamos a andar, Aria dando tchau para cada funcionário do local, que deveriam ser seus colegas e retribuem felizes, apesar de uma das garçonetes me olhar desconfiada, antes de acenar também. 

 - Eu conseguiria andar sozinha. - Não que eu estivesse ajudando muito, por isso eu concordo, a gente finalmente saindo na noite fria e começando a ir em direção ao carro. 

 - Eu sei que você conseguiria. - Era só uma boa desculpa. 

 - Então, tá bom. - Já tinha percebido que eu iria rir muito até o final dessa noite. 

 Não é surpresa que assim que nos aproximamos dos carros, já escutar que um estava mais barulhento que os outros, Harry e Louis discutindo a plenos pulmões deus sabia o quê. Abro a porta de trás e está destrancada, espero que Aria suba e eu faço o mesmo, fechando a porta e deixando o frio para trás. 

 Não foco no que eles estavam discutindo, apenas pego a fivela do cinto do banco do meio e afivelo no lugar, deixando Aria ali e afivelando o o meu próprio, então indo prestar atenção na conversa. 

 - Pois eu não lembro de ter pedido a sua ajuda em primeiro lugar! - Ah, era sobre isso. - Aria, estamos sendo sequestrados, faça alguma coisa! 

 Aria sai de um estado de total calma para me olhar com olhos maiores que antes e em volta, confusa. 

 - Estamos sendo sequestrados?! - Acho que ela pensou que estávamos todos sendo sequestrado e não que Harry estava falando que eu e Louis estávamos sequestrando eles. 

 - Você não está vendo?! - Louis só desiste, suspirando e começando a ligar o carro, para irmos para casa. 

 Percebendo que ele não tinha muita opção ali além de aceitar, ou então abrir a porta e pular do carro em movimento, Harry cruza os braços, virando o corpo e olhando pra fora, enquanto Aria ainda parecia bem preocupada do meu lado. 

 - Ninguém está sendo sequestrado. - Explico, mas Harry não parecia querer me ajudar com isso. 

 - Bem, eu estou aqui sem querer, logo, sequestro! - Eu queria falar tão bem assim quando ficava bêbedo já que, normalmente, eu apenas virara um vegetal. 

  - Era isso ou voltar a pé no frio! - Ele e Louis entram novamente em outra discussão e eu desisto, apoiando a cabeça no encosto do banco e fechando os olhos, deixando as falas deles para trás e tentando tirar um mini cochilo até a nossa casa que era perto dali, sabendo que se dentro do carro já estava difícil de controlar a situação, imagina do lado de fora. 

 *

 - Certo, cadê a chave? - Eu pergunto para Aria, enquanto Louis e Harry veem atrás, ainda discutindo. Como tinha tanto assunto pra brigar, era a questão. 

 - Estou caçando, espera. - Eu estava esperando, mas pelo seu tom parecia que eu estava apressando ela, quando na verdade já tinha passado dez minutos que eu estava segurando a minha lanterna do celular em cima da sua bolsa, porque passando das 3 o prédio desligava as luzes do corredor. - Acho que ficou com Julie... 

 - Vamos bater na porta, então. - Já ia fazer isso, mas Harry para de xingar Louis por uns segundos para poder falar. 

 - Ela não está em casa. - Aria olha confusa para ele, esperando a explicação, que vem logo em seguida. - Niall me mandou mensagem, estão na casa dele. - Os dois trocam olhares e sorrisos, compartilhando algo interno antes de Aria suspirar e concordar. 

 - Okay, vamos pra sua casa, Harry. Eu estou um pouco melhor. - Tinha pegado água da nossa casa para os dois e eles realmente pareciam melhores, mesmo que ainda não 100%. 

 - Minha casa? A que Niall e Julie estão? Tá certo, você divide a cama comigo e a gente fica de vela a noite inteira. - Aria dá de ombros, enquanto eles decidem o que fazer da vida. 

 - Vai ser quase uma hora andando até lá, a gente chega e dorme direto. - Eles pareciam muito certos e convencidos em fazer isso e Louis capta meu olhar no momento em que a ideia passa pela minha cabeça, negando para me impedir de falar o que eu falaria a seguir, mas não tendo sucesso. 

 - Vocês podem dormir na nossa casa. É literalmente aqui do lado. - Aponto para a nossa porta e Louis, que estava atrás do dois, bate a cabeça na parede de forma silenciosa, provavelmente querendo me matar por ter oferecido isso. 

 - Vocês tem comida? - Harry pergunta e Aria olha da mesma maneira que Louis me olhou, tentando passar pelo olhar uma ameaça de morte e Harry dá de ombros, explicando: - Já estamos aqui e quando o álcool sair de vez vamos estar mortos, você realmente quer andar mais de uma hora no frio? 

 - Você quer dormir na casa deles? - Ela manda de volta, mas todo mundo sabia ali qual era a melhor opção, mesmo que não agradasse a todos. 

 - Nós estamos aqui, sabe. - Louis lembra e Aria parece um pouco sem graça, se desculpando com ele, em seguida. 

 - Desculpa, Louis...

 - Não peça desculpas pra ele. - Harry interrompe e ela fica franze o cenho. 

 - Você quer que eu peça desculpas pro Zayn? - Do jeito que ela falou, aquilo ali com certeza não era uma opção, nem nessa situação, nem na que fosse. 

 - Não. Pra ele também não, mas pior ainda pra esse aqui. - Parece que Louis e eu tiramos o dia de hoje para ser ofendidos, mesmo que só tivéssemos tentando ajudar. 

 - Olha, vocês fazem o que vocês quiserem, okay? Mas nossa casa está a disposição. - Eu levaria eles de carro, caso preferissem ir para a casa de Harry, mas eu não falaria isso agora, para não influenciar na decisão que eles tomaram, seja lá qual fosse. 

 - Sim, Zayn colocou a nossa casa a disposição. - Os dois não notam, mas eu noto o jeito que Louis fala, deixando claro o seu aborrecimento sobre isso. 

 - Okay... Manda mensagem para Julie chegar cedo aqui amanhã. - Isso era, aparentemente, eles aceitando dormir aqui, no lugar de ir pro outro lado da cidade. 

 Concordo, indo abrir a nossa casa e deixando que os dois entrassem, Louis ficando para atrás, para poder, muito provavelmente, brigar comigo. 

 - Que ideia de jerico é essa? Liam deixa o quarto dele fechado, esses dois vão dormir onde? No sofá? No chão? Na nossa cama? - Essas eram as únicas opções que tínhamos. 

 - Você pode escolher dormir com ele ou comigo. - Subo e desço as sobrancelhas de brincadeira, mas ele não parecia muito divertido. - Qual é, Louis, deem uma trégua por uma noite e dorme cada um numa ponta, sem se matar. - Não era possível que fosse ser tão difícil assim. 

 - Você me coloca em cada situação, Zayn, não sei como ainda somos amigos. - Ele entra resmungando, mas sinceramente, eu poderia apostar que ele não estava odiando essa ideia tanto assim quanto parecia querer e estava demonstrando. 

 Eu rio comigo mesmo, fechando a porta atrás e esperando acordar amanhã sem ter sido o motivo da 3º guerra mundial ter começado. 


Notas Finais


Nos vemos sexta amores, beijin xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...