1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Cream Challenge. -3in >
  3. Ice cream;

História Ice Cream Challenge. -3in - Ice cream;


Escrita por: ChanieMin

Notas do Autor


Essa é a primeira vez que eu escrevo uma 3some, então desculpa se estiver ruim.

Capítulo 1 - Ice cream;


   O casal de jovens Yang Jeongin e Kim Seungmin são dois Youtubers que ganham a vida para fazer Challenges/Desafios. Um pequeno detalhe nisso, é que o casal têm seu próprio editor: Hwang Hyunjin. E o que dizer? É humanamente impossível não se sentir atraído pelo último citado.

  O casal fazia questão de provocar o editor, colocando cenas quentes em seus vídeos e dizer para ele cortar aquelas cenas inapropriadas, mas sabiam o quanto elas mexiam com o psicológico do Hwang.

  E nesta ocasião não é diferente. O casal gravou uma challenge onde o Seungmin mantém uma venda nos olhos, enquanto Jeongin prova alguns picolés e beija o namorado, e o Kim tem que saber qual é o sabor. Basicamente, a challenge do sorvete.

  E neste exato momento, o Hyunjin está tirando as calças para… Vocês já sabem, né? Enquanto assiste o vídeo completo, sem cortes. Era impossível não se excitar com a forma que o Yang olhava fixamente para a câmera enquanto chupava o picolé com vontade, enquanto Seungmin o puxava pela nuca para sentir seus lábios -talvez frios pelo sorvete-.

  Mas o estopim mesmo, foi quando no final do vídeo, Kim puxou o mais novo para seu colo, fazendo-o dar leves reboladas.

  O Hwang pausou o vídeo e começou a soltar gemidos pela estimulação que dava em si mesmo, que aumentavam gradativamente. Em determinado ponto, nem percebeu quando a porta do escritório fora aberta, adentrando o jovem casal.

  -Que feio senhor Hwang, fazendo essas coisas em pleno horário de trabalho? -O Yang perguntou, em um tom de falsa indignação e decepção.

  Foi como se o mundo tivesse parado por alguns segundos, e sua alma só tivesse voltado ao corpo depois de ouvir o Seung falando:

  -Você vai ter que receber uma punição por esse ato tão sujo, Hyunnie.

  O mais novinho do trio se sentou no colo do editor, se mexendo um pouco, enquanto o Kim foi atrás dele (Hyunjin) e começou a dar chupões no pescoço deste.

  -Agora você vai aprender a não fazer mais isso, Hwang.



  Quem sabe em vídeos futuros, o editor não vira um convidado para a Challenge do sorvete, não é mesmo?


Notas Finais


Não teve o hot, ainda sou mt novinha p escrever um, mas posso até fazer um extra com o vídeo que eles gravam.

O que me inspirou a fazer essa fic,foi um vídeo do canal Lucas and Kibbo. Os dois são um casal MT fofinho, vão la ver :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...