História Ice Dancing (imagine Jimin) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 24
Palavras 1.584
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que esteja tudo bem com vocês amores 💖💖

Capítulo 2 - Sonho caído


Fanfic / Fanfiction Ice Dancing (imagine Jimin) - Capítulo 2 - Sonho caído

A música começou a tocar mas a única coisa que eu me conseguia focar era no quanto aquele ringue era sufocante, o quanto o meu coração doía com a minha mais recente perda, um patinador não devia pensar em nada além da sua apresentação eu devia como a patinadora que sou e quero ser não me deixar cair mas.... Eu não podia fazer nada o meu coração estava destruído de mais... 


Jin ON

Jin: A garota não devia competir desse jeito!

Eu podia ver com toda a clareza através da minha íris as lágrimas brilhantes de voavam à medida que ela dançava, o que teria causado tanta dor naquela garota?. 

Se bem me lembro eu acho que ela competiu o ano passado mas não conseguiu passar ao seja esse é o seu primeiro ano aqui, o que a abalaria desse jeito para perder a oportunidade dela ir à próxima fase? 

Jungkook: Isto é uma dor para os meus olhos! Quantos erros ideotas!

Olhei para Jungkook pronto para repreender o jovem patinador russo mas a mão quente e suave do meu treinador me acalmou como sempre o fazia.

Voltei a olhar a garota que parecia perdida naquela pista cheia de gelo. 


Jin OFF

Tentava com todo o custo não falhar ninhum salto mas estava a ser impossível, não estava conseguindo acompanhar a coreógrafia de agape!. 

Isto estava a ser um desastre, eu tomei impulso para realizar o salto Axel

"É o único salto cuja entrada é feita de frente, com a perna esquerda sendo responsável pelo impulso. Já a aterrissagem é de costas e com a perna direita."

Eu acabei caindo, eu me levantei em seguida para não passar ainda mais vergonha do que aquela que eu estava passando, eu queria correr para longe daquele lugar, eu podia escutar risos, ou talvez eu pensava ouvi-los ou talvez fosse tudo da minha cabeça. 

Apertei os meus olhos com força sentindo o ardor das minhas lágrimas salgadas, eu não queria nada disto, nada!! 


Ana terminou o seu espetáculo bom digamos que terminou a sua performance e mal ela o fez ela caiu de joelhos no meio do ringue chorando como uma pobre garotinha perdida neste mundo escuro e frio em que vivíamos, o público ficou em silêncio apenas se ouviam os soluços da garota que abraçava o próprio corpo agarrando as suas próprias roupas, a bancada se agitou quando um outro patinador do sexo oposto entrou no ringue ignorando todos ao seu redor, ignorando o facto que ele não podia entrar naquele lugar sem ser sua vez de se apresentar, com um sorriso gentil ele ofereceu ajuda para aquela pequenina garotinha sozinha. 


Taehyung ON

Eu não podia ficar ali sem fazer nada! 

Aquela garota não devia estar patinando naquelas condições tristes, seu estado emocional não estava bem, deveria ser proibido poder patinar nesse estado isso não era justo para ela! 

Eu avancei para a frente mas um braço me segurou. 

Hosoek o meu treinador. 

Hosoek : Não se intrometa Taehyung, sabe que não pode entrar! 

Taehyung:Isso não significa nada para mim, se eu não posso ajudar uma colega que partilha da mesma paixão que eu posso me chamar de patinador? 

Eu dei meu melhor sorriso para o meu treinador que suspirou e se deu por vencido e me deixou ir para o ringue, eu sabia que todos me olhavam, criticavam, mas Isos não me importava. 

Eu vi os olhinhos fofos cheios de lágrimas me olharem e ela aceitou a minha ajuda com um pouco de medo mas aceitou no final. 

Taehyung: Vêm, vamos sair daqui! 

Eu coloquei meu braço à volta de sues ombros, sua pel estava gelada.... Eu Queria com todo o custo oferecer meu calor e apoio nem que fosse naquele pequeno contacto. 

Ana: Obrigado. 

Ela sussurrou e eu sorri para ela e ela fez o mesmo com um pequeno mas bonitinho sorriso. 

Taehyung OFF


Eu fui guiada para fora do ringue junto com Taehyung o patinador Francês que era tão belo como carismatico e gentil.

Eu podia sentir o calor que emanava do seu corpo enquanto me ajudava a sair do ringue, não pude agradece lo novamente pois eu fui levada pelo meu treinador para saber meus resultados, meu treinador não estava bravo muito pelo contrário ele se preocupava bastante comigo.... Mas.... Eu estava muito brava comigo mesma com a minha fraqueza, coma a minha ideotice. 

Acabei sabendo que eu fiquei em último lugar..... E não fui selecionada para avançar para as semi-finals, eu corri para o WC feminino e entrei e cai no choro e gritos que foram abafados com a palma da minha mão, meu sonho tinha sido arrancado de mim com tanta crueldade! 

Porque? 

Porque? 

Porque hoje? 

Porque logo comigo? 

Tanta coisa pairava sob a minha mente que eu nem pude ouvir alguém entrar no WC e me assustei com uma patada forte na porta onde eu estava, em um solto me assustei e com as mãos tremendo abri a porta e lá estava. 

Alto, carismatico, charmoso e sombrio Jungkook o jovem patinador russo  verdadeiro prodígio. 

Ele me olhou no fundo dos olhos e eu fiquei calada e assustada. 

Ana: Este é o banheiro feminino, você não deveria estar aqui. 

Ele deu de ombros 

Kook: Não estou nem aí. 

Ana:Como não? 

Kook: Escuta garotinha. 

Em um gesto calmo ele se aproxima e eu recuo por reflexo, ele estava próximo do meu rosto com aquele mesmo olhar sombrio e forte, característico do seu rosto. 

Kook:Se você não aguenta a pressão, aintao desista e não saia por aí chorando como uma princesinha em apuros! Isso é deplorável. 

Ele se indireita e me olha dês de cima já que ela era alto e eu.... Bom.... Vocês sabem. 

Meus olhos se encheram de lágrimas mas eu as segurava com orgulho ou o porco de orgulho que me restava.... 

Ana: Bem... Eu.... 

Kook:Faça um favor e não volte! Apenas volte quando tiver algo verdadeiramente bom para apresentar garotinha! 

Ele deu um sorriso de lado e saiu, eu senti aquilo como um pequeno desafio que ele me havia lançado, mesmo com suas palavras duras eu ganhei uma nova força, o que era meio estranho visto o quão grosso ele foi.... Talvez eu seja mesmo uma Idoeta. 

....... 

.......... 

........ 

Jimin ON

Voltei a ganhar o ouro uma vez mais 7 ano consecutivo, era um verdadeiro orgulho para mim, beijei a medalha uma vez mais, era meu hábito as beijar, eu fazia questão. 

Mas.... Eu não podia apagar aquela garota chorando no ringue, eu vi a desabar com tanta força que meu coração parou por momentos, o que eu podia fazer? Não havia nada a fazer eu acho.... 

Eu continuei tirando selfies com meus fans e colegas mas Isso não saia da minha mente em momento algum. 

Jimin OFF


La estava ele.... O belo e único Park Jimin de cabelos platinados, mais uma vez ele conquistou o ouro, ele era uma verdadeira inspiração para mim e saber que ele me vou naquele estado..... Me faz corar de tanta vergonha que sentia de mim mesma, ele me apanhou olhando para ele e eu corei violentamente, será..... Mas..... Só será que ele me reconheceu? Será que ele se lembra daquela garotinha Boba que sonhava ser como ele? 

Ele me sorriu. 

Jimin: Quer tirar uma foto comigo? 

Eu o olhei e virei meu rosto me apressando para entrar no meu caminho para o meu avião que me esperava para voltar para o Japão... Com uma derrota horrenda.... Não me sentia nem um pouco orgulhosa da minha derrota ideota....uma lágrima solitária caiu ao lembrar que eu teria que enterrar meu.... Pequeno amiguinho.... O meu companheiro de anos.... 


Jimin ON

Jimin:Quer tirar uma foto comigo? 

Ela virou seu rosto rosado e delicado e se foi embora sem dizer nada. 

Jimin: Hm.... 

Será que eu falei algo de errado pra ela? 

Senti um leve golpe na minha nuca e eu gemi de dor e olhei para Jin

Jimin:Aish Jin! 

Jin: Você precisa começar a treinar sua abordagem com as garotas! Mal educado 

Jimim:Mas eu só perguntei se ela queria - - - 

Jin olhou para mim com um olhar assassino o que me deu muito medo. 

Jin:Jimin! Ela perdeu seu sonho! Uma oportunidade única, você acha que ela queria tirar uma foto do lado do campeão que nunca perde? Você é mesmo ideota! 


Ouvindo Jin falar eu percebi que não foi a melhor abordagem, eu só pensei que ela fosse gostar afinal eu acho que ela gostou da minha apresentação eu só queria puxar assunto de uma forma normal mas não me sai nada bem..... Eu acho que meio que a humilhei... Tirar foto com o campeão após uma derrota daquelas.... Não devia ser nada o que ela queria... Pisei na bola. 

Nam joon : Me admira ela ter caído assim tão fácil! 

Kook:Do que está falando? 

Todos olhamos para Nam Joon 

Nam joon:Eu vi um vídeo publicado dela dançando uma performance do Jimin e ela o representou sem ninhum erro, tudo era uma perfeita cópia dele, ela parecia tão calma, pode se ver que foi um vídeo amador gravado por alguém que a observava em segredo mas pode se ver o quão boa ela é. 

Jin:Eu também vi o vídeo e realmente me admirei ao vê-la falhar assim, algo muito grave lhe aconteceu! 

Jin deu o play no vídeo da garota que se chama Ana aparentemente, quando pus os olhos nela dançando me admirei bastante, ela era perfeita, dançava com grande beleza e estucia o que me deixava encantado. 

Eu tive uma grande ideia após ver esse vídeo em minha casa. 



Me espere Ana do Japão 


Notas Finais


Espero que esteja bom bjs 👀❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...