1. Spirit Fanfics >
  2. Ice e flame(imagine Rengoku) >
  3. Cap 4

História Ice e flame(imagine Rengoku) - Cap 4


Escrita por: Duda_Rengoku

Capítulo 4 - Cap 4


Fanfic / Fanfiction Ice e flame(imagine Rengoku) - Cap 4

4 anos depois❄

Rukia já estáva com os cabelos longos, seus cabelos loiros claro com as pontas azul claro que sempre amarra numa trança lateral, seu corpo bem formado. Ela estava usando uma roupa

Rubi:Hoje e o dia que você vai pra seleção final?

Rukia:Sim.

Rubi:Volte bem.

Rukia:Digo o mesmo, não fique do lado de fora de noite, ok?

Rubi:Sim!

Ela pegou a espada do seu pai e saiu de sua casa acenando pra trás.

Pulando tempo❄

Rukia já havia chegado no lugar onde aconteceria a seleção final, percebedo várias flores wisteria. Ela pode reparar pessoas que parecia ser mais velhos que ela mais pouco tempo, ninguém falou com ela, mais não se importou, então duas garotas chegaram ganhado a atenção de todos, que logo falavam.

Morena e loira:Saudações, pessoal.

Todos olharam pra elas que a morena prosseguiu.

Morena:Obrigado a todos por se juntarem a seleção final nesta noite. Existe um monte de demônios mantidos em cativeiro nessa montanha, trazidos de volta pelo os espadachins matadores de demônios, eles são incapazes de sair.

Loira:Porque até a metade do caminho até o sopé da montanha. Existe um monte de demônios que são repelidos pela wisteria que floresce o ano todo.

Morena e loira:Porém a partir daqui, não tem mais wisteria. Só demônios, se você puder sobreviver aqui por 7 dias, então você passou na seleção final. Agora vamos iniciar a seleção final.

(Eu não sei o nome das garotas! ;-;)

Então elas saíram e todos entraram no lugar onde teria que sobreviver por 7 dias.

Rukia:"Eu tenho que voltar pela Rubi!"

Já estava no horário dos onis saíram do seus esconderijos, Rukia ficou bem alerta ela podia sentir a presença dos onis ela era bastante atenciosa.

Rukia:"Cadê os onis?"

?:Oii! Garotinha!

Ela se virou e viu um oni com uns 10 olhos na cabeça.

Rukia:"Que nojo...."

Oni:Venha me ataque! Quero ver a sua força antes de te matar! Hihihihi!

Rukia:Eu não vou morrer, o único que vai ser você.

Oni:Nossa que brava vamos ver que vale a pena pelo menos lutar com você!

Ele começou a correr em direção à Ruki com a sua gara no rumo do rosto de Rukia, deu um mortal para trás impedindo ser acertada.

Oni:Você e rápida tenho que admitir! A mais rápida de todos as pessoas que já comi!

Rukia:"Hã!" Como tem coragem de falar isso?

Você me da nojo!

Oni:Esta vendo todos esses olhos?!

Rukia:To.

Oni:Então são os olhos das crianças! Hahahaha patéticas!

Rukia se assustou então o oni continuou.

Oni:Os seus olhos são tão lindos! Pode chamar a atenção de qualquer pessoa! Quero eles pra mim ficar bastante lindo igual a você! HAHAHAHAHA!

Rukia:Você é estranho, eu não vou te dar o meus olhos, doente.

Oni:Em qual momento eu pedi por eles?!

Em um rápido movimento ele aparece na frente da mesma e da um chute na barriga que faz bater numa árvore e cuspir sangue.

Rukia:"Ele é rápido! Preciso matar ele o mais rápido possível! Se não ele vai me matar primeiro!"

Ela se levantou e ficou na posição de ataque o oni riu e falou.

Oni:Hahahahahahahaha! Nossa você sabe ficar em posição de ataque! Poetico!

Ela fechou os olhos e começou a susura.

Rukia:Respiração do gelo:quinta forma:Morte congelada!

Ela abriu os olhos e olhou com nojo para o oni, correu em direção do mesmo.

Rukia:"Um corte! Só isso!"

Com a espada em rápido movimento dirigiu um corte em uns dos seus olhos, o demônio nao perçerbeu e jogou ela longe com um murro da cara dela e caiu no chão gemendo de dor.

Rukia:Humm~

Oni:Um único corte! Que fra-

Sua língua começou a congelar ele colocou a mão no pescoço e falou com bastante dificuldade.

Oni:O-o-o que você f-fez co-mi-migo?!

Rukia:A minha quinta forma e morte congelada, então um corte o que eu preciso.

Ele já estáva todo congelado ela se levantou e falou.

Rukia:Eu espero que volte para sua família.

Um lágrima saiu dos seus olhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...