1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Goddess >
  3. Acordando do pesadelo...ou não

História Ice Goddess - Acordando do pesadelo...ou não


Escrita por: ErikaStark

Notas do Autor


Bom resolvi postar outro capitulo a essa fic hoje mas nao se acostumem ok?

Capítulo 2 - Acordando do pesadelo...ou não


Me senti muito zonza parecia que o lugar onde eu me encontrava não parava de se movimentar,respirei um pouco mais fundo e meus pulmões arderam,abri meus olhos e observei ao meu redor parecia que eu me encontrava em um barco muito rudimentar. Tentei me levantar mas minha cabeça doia muito, me esforcei para faze-lo e consegui quando fiquei de pé procurei logo uma saída daquele lugar e encontrei uma escada bem estreita, fui em sua direção e subi abri uma espécie de alçapão e a luz do sol me cegou por alguns instantes.
_Papai,papai a moça acordou!-ouço uma voz infantil dizer.
_Deixe-me ajuda-la minha cara.
Vi um homem que tinha os primeiros sinais da velhice em seus cabelos  negro-acinzentados ele me sentou em uma rede e pediu a garotinha que ouvi antes que me trouxesse água, após bebe-la ele me pergunta.
_Qual seu nome minha cara?
_Ice. E o quem é o senhor? Que lugar é esse?
_Meu nome é Gunnar,sou um pescador e essa é minha filha Damiana(Autora:to com pena dessa menina) estamos no meio do mar perto da minha terra. Escócia!(Autora:não sei se a Escócia existia a  tanto tempo é so pra vocês terem uma noção).
Aquele nome não me era estranho acho que já tinha lido sobre ele num livro que falava de midgard a terra dos mortais. Deuses eu cai num portal pra midgard??? Como isso era possível? Gunnar percebeu minha expressão de pânico e se pronunciou.
_Pela sua cara suponho que você esteja bem longe de casa e que o lugar onde te encontrei não é nem perto dela certo?
_Onde o senhor me achou? Sabe o que aconteceu?
_Bom três dias atrás quando te encontrei eu vi uma mancha verde na agua achei que fosse so alguém que tivesse lançado algo que não queria mais ao mar mas Damiana viu seus cabelos e me avisou, pulei na agua e te resgatei você estava quase sem respirar mas tociu agua e então vi o corte na sua cabeça e cuidei dele.
Deuses três dias!minha madrinha(Frigga) deve estar louca de preocupação,mas como eu vou ser encontrada?Hemdall não sabe onde eu estou provavelmente pensa que ainda me encontro em Asgard e agora o que faço? Meus olhos se encheram d'água.
_Meu bem não chore por mais que você esteja longe de casa nunca é tão longe que você não possa voltar!
_Eu sou a exceção desse caso então pois o lugar onde você me encontrou não é nem perto da minha casa, fui parar la por acidente ninguém sabe onde eu estou! Eu estou sozinha!
_Não esta sozinha não! Você pode ficar comigo e com meu papai se quiser,vamos ser a sua família!- disse Damiana com sua voz infantil.
Olhei para ela com lagrimas nos olhos e a abracei. Depois de dois dias de viagem chegamos a casa deles que era bem simples mas muito reconfortante, para compensar minha estadia na casa deles eu cozinhava e limpava tudo e quando ele ia pescar eu tentava usar o pouco de magia que havia aprendido com minha madrinha para ajuda-lo com a pesca assim eles nunca passavam fome. E assim eu vivi por longos 5 anos porem algumas pessoas na vila estranhavam o fato de eu não ter mudado nada durante essa tempo e então acabei tomando a dolorosa decisão de deixar Gunnar e Damiana pra trás e seguir em frente eu não sabia quanto tempo ficaria em midgard mas sabia que teria de me acostumar com as despedidas.
Passei quase um mês indo para o mais longe possível, para um lugar onde eles não me encontrariam, e acabei me estabelecendo em um local isolado, em Asgard eu aprendia luta e caça,Gunnar me ensinou marcenaria no tempo em que estive com ele então construir um abrigo e caçar para sobreviver não seria um problema. Passei 4 anos vivendo isolada de tudo e todos minha única compania era uma loba que encontrei ainda filhote perdida na floresta, seu nome era Silver e ela era extremamente fiel. Quando decidi voltar para a convivência com humanos fui morar num lugar que alguns séculos depois se tornaria a grande Inglaterra e mesmo naquela época tão remota seu modo de vida e paisagens exuberantes me cativaram de forma que eu passei 6anos lá, quando minha loba morreu devido que era hora de partir e ir atrás de novos lugares e culturas. Meu destino? O oriente lugar onde eu aprenderia a arte da luta e onde eu passei longos 1500 anos para aprender e aperfeiçoar suas artes, foi la também que comecei a juntar minha pequena fortuna. E bom agora que já sabem como foi minha vida nos primeiros anos vamos pular para algo mais presente, vamos ir para a segunda guerra mundial onde eu me tornei amiga de pessoas bem conhecidas por vocês!


Notas Finais


E ai o que acharam? Olha eu sei que a sinopse ta uma droga mas eu já estou pensando em uma nova(agora que eu li de novo percebi o quão estupido e sem sentido aquilo ta) bom terça que vem tem mais. Bjs e ate a próxima <3!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...