História Ice Heart - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Diane, King
Tags Kiane, Longfics
Visualizações 103
Palavras 2.580
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Adivinha quem jogou uma bomba no final desse esse capítulo e saiu correndo? Isso mesmo eu!
Se preparem por que tem fortes emoções! E bem eu dei um foco especial nos outros personagens por que eles também fazem parte da fanfic! Claro que Kiane é o casal principal mais também gosto de dar destaque para outros para nai ficar muito enjoativo para o leitor ler apenas a narração Kiane okay?

Capítulo 10 - Menina Veneno


- Desculpas suas perguntas acabaram.

- Essa pergunta é especial - Riu - Não é como as outra que você tem a opção de querer responder essa você tem que dizer sim ou não.

Mordeu o lábio inferior hesitante! Oque ela responderia? Gostava de King porém não queria entrar em um relacionamento agora afinal ainda era recente seu passado doloroso com Howzer.

- Não estou pronta para ter outro relacionamento no momento - Suspiro - Mais eu prometo que com o tempo eu vou gostar de você e podemos namorar.. se você ainda me quiser  - Sorriu tímida mostrando seus dentes brancos perfeitamente alinhados.

O casal uniram seus lábios em um beijo repleto de timidez e paixão! A morena depositou suas mãos na nuca do ruivo o puxando para mais perto de si.

Se afastaram do beijo a morena de um metro e setenta e dois se entrava ofegante e vom as maçãs do rosto ruborizadas.

- Então somos temos uma promessa? - O ruivo indagou de maneira doce e gentil acariciando o rosto de Diane com as costas de seu polegar.

- Temos..

A morena o abraçou de maneira carinhosa! O calor do corpo do ruivo junto com ao da morena era sem dúvida uma sensação perfeita.

Ficaram um tempo se entendendo no calor de um abraço! Um silêncio confortável de fez presente no local, não precisavam de palavras muitas vezes o silêncio é mais agradável.

- Vamos ficar na festa da Nadja? - King indagou

- Tinha que acabar com o clima?

__°__°__°__°__☆__°__°__°__°__

 
A azulada acariciava os cabelos da japonesa tentando lhe passar segurança! Guila ainda chorava apoiada nos ombros da melhor amiga.

- Por favor me diga oque aconteceu - Jericho sussurava com a voz calma tentando tranquiliza-la, preciona-la não iria adiantar de nada.

Um silêncio se instalou no apartamento! Guila  mordeu o lábio inferior um pouco hesitante em responde-la mais oque Jericho poderia fazer? Era sua melhor amiga portanto deveria confiar nela.

- E-Ele me usou.. - Sussurou alto o suficiente para que Jericho escutasse.

Um grande aperto invadiu o coração da azulada! Vê sua amada aos pratos por causa de um garoto machucava de mais Jericho.

Não tinha chances em ter o amor da japonesa! Guila se interessava por garotos não por garotas afinal Guila ama Gowther só isso é uma grande prova de que a azulada jamais teria chances com ela.

Ela iria desistir de conquista-la? Não Jericho é uma menina determina! A palavra desistir não fazia parte de seu dicionário.

- Oque ele lhe fez? - Indagou preocupada.

As lembranças do recém ocorrido invadiram a mente da japonesa! Sentia raiva do rosado não poderia jamais perdoa-lo.

Era difícil de Guila desabar esse momento com alguém porém era Jericho sua melhor amiga! Isso lhe passou segurança para contar.

A menina da cabelos negros como a noite remechou-se na cama abrindo os olhos negros  logo em seguida!

Sentiu um peso em sua cintura! As maçãs do rosto ruborizarem ao fitar o rosado dormindo serenamente ao seu lado.

Gowther parecia um anjo! O rosado era perfeito que nem parecia real! Ainda não podia acreditar que sua virgindade foi entrege ao seu amado.

O rosado abriu os olhos cor de mel incomodado com a claridade do sol que refletia em seu rosto.

Arregalou os olhos um pouco incomodando ao fitar Guila o fitando de uma maneira realmente profunda.

A japonesa desviou o olhar envergonhada! O rosado percebeu que Guila não tirava seus olhos  do fino tecido da coloração branca que agora se encontrava machado por conta do sangue de ambas as virgindades! O rosado sentia-se culpado!

Mais oque ele poderia fazer? Apenas queria que sua primeira vez com Najda fosse simplesmente perfeita! Oque tinha de mal nisso?

O rosado suspirou pesadamente! Era óbvio que estava arrependido mais oque está feito está feito! Não dá para voltar atrás certo? E além do mais não é como se Guila fosse quer ter um relacionamento sério.

- Gowther.. - O Japonesa o chamou em um tom meigo! As maçãs do rosto da garota se encontravam ruborizadas, estava envergonhada após se lembrar dos toques e das carícias da noite anterior - A noite passado foi incrível. 
Um sorriso quase imperceptível brotou nós lábios do rosado! As palavras de Guila lhe deram total certeza de que era bom de cama e sua futura namorada Nadja ficaria satisfeita com o resultado.

- Então.. - A voz da japonesa era tímida - Isso significa que somos namorados? - Indagou com um sorriso nós lábios já devidamente vestida com um vestido branco.

O rosado arregalou os olhos cor de mel assustado! Gowther não esperava que ela quisesse um relacionamento sério.

- Oque? Não - Afirmou firmemente.

- N-Não? Porque? - Indagou incrédula

- Eu gosto de Nadja - Admitiu dando de ombros.

Uma raiva invadiu a japonesa! Como ele pudera a usar dessa maneira tão fria? E como ele pode fazer isso tudo por causa da Nadja?

Rangeu os dentes irritada logo em seguida fechou o punho! Ele iria pagar por te-la usado como um simples brinquedo.

Um estalo ecoou pelp quarto do motel! O rosto do rosado virou para o lado e a bochecha que Guila acabará de acertar se encontrava avermelhada.

Ela não era fraca! Fazia parte do clube de jus jitsu portanto sabia perfeitamente como dar um soco em seu oponete! Os olhos da menina ardia porém ela não iria chorar, não na frente dele.

Recolheu suas coisas e se retirou do motel! Não teria que se preocupar em engravidar pois usaram o preservativo mais só por precaução compraria a pílula em uma farmácia.


- Aquele babaca.

Jericho rangeu os dentes perfeitamente alinhados! Estava frustada com a atitude fria dep rosado, mais se Gowther pensa que magoaria sua amada e saisse em pune está muito enganando.

- Ele vai ver - Bufou frustada - Ninguém mágoa minha melhor amiga e saí em pune.

Os olhos negros como a noite da japonesa pousaram na azulada! Guila tentava adivinhar oque se passava na cabeça da amiga porém suas tentativas foram todas em vão a azulada mantinha a expreção indecifrável.

- Oque vai fazer?

Guila indagou assustada porém forá ignorada por Jericho! Sabia o quão vingativa Jericho era por isso estava com medo de sua amiga pegar pesado com o rosado.

Jericho sorriu cínica! Não iria fazer nada de mais com Gowther apenas uma pequena vingança na festa de Nadja.

__°__°__°__°__☆__°__°__°__°__


As luzes dançante demonstravam a animação de diversos adolescentes! O odor do álcool era notável no ambiente e a música alta causava dores de cabeça em Nadja.

Para ser sincera a ruiva nem queria fazer essa festa! Primeiramente porque não possuía motivos para fazer essa comemoração porém Nadja resolveu aproveitar a oportunidade da festa para ficar mais próxima de Gowther.

 Porém seu plano estava indo por água abaixo! Nada do rosado aparecer mais a ruiva precisava se acalmar a noite mal começou ele claramente virinha certo?

A ruiva forá retirada de seus pensamentos ao fitar sua amiga Jericho se aproximar se si com um sorriso! Nadja retribui o sorriso.

- Nadja cadê seu namorado?

A azulada indagou bem humorada! Nadja sentiu as maçãs de seu rosto esquentaram com tais pensamentos de ser a namorada de seu amado porém negou rapidamente com a cabeça afinal ambos nem sequer haviam se beijado.

- Ele não é meu namorado.

Murmúrou desapontada fazendo a azulada sorriso de canto! Queria o bem de Nadja e jamais confiaria sua amiga em um babaca que apenas quer sexo.

- Não? Isso é ótimo!

Sorriu fazendo a ruiva franzir o cenho um pouco confusa! A ruivo não entendia do porque sua amiga estar falando nisso, será que Jericho tinha um interesse amoroso em Gowther?

- Por que diz isso? - Rangeu os dentes - Não vai me dizer que tem interesse amoroso em Gowther?

A azualda arregalou os olhos incrédula! Como Nadja pode pensar que Jericho tivesse algum interesse em Gowther! Fez uma careta com tais pensamentos.

- Oque? Não - Fez uma careta - Que nojo!

- Então porque está comemorado?

Nadja indagou ainda desconfiada erguendo uma sobrancelha esperando a resposta de sua amiga.

- Não quero que Gowther também te use!

- Me usar? - Indagou consfusa

- Sim - Mordeu o lábio inferior - Ele tirou a virgindade de Guila e depois a descartou.

As palavras de Jericho atingiram a ruiva da maneira mais dura possível! Era verdade? Mais para que Jericho iria mentir para si? Queira escutar a verdade sair sa boca de seu Gowther.

- O-Oque? Ele não faria isso - Afirmou ainda com os olhos arregalados.

- Ah não? Então pergunte ao próprio Gowther e descubra a verdade - Um sorriso quase imperceptível brotou nós lábios da azulada.

Um pequeno pedaço de sua vingança já estava pronto só precisaria convencer Deldrey a  participar de seu plano! Jericho precisaria da esverdeada para que tudo desse certo.

__°__°__°__°__☆__°__°__°__°__


A prateada bebericou uma garrafa de tequila sentindo o líquido amargo descer por sus garanta a rasgando-a! Ellie precisava se hidrata após várias músicas dançadas acompanhada por Elaine.

Ellie sorriu ao fitar sua amiga Elaine sorridente na pista de dança! A loira atraia muitos olhares masculinos porém esse detalhe não era relevante para Ellie até a prateada perceber que o um albino de olhos avermelhados também encarava sua amiga.

Deu de ombros! Estava com os pés doloridos por conta das músicas dançadas apenas queria voltar para casa afinal não havia mas motivos para continuar naquela festa.

- Ellie - A prateda foi retirada de seus pensamentos ao escutar alguém a chamar.

- Meliodas - Sorriu gentilmente ao fitar o loiro em sua frente!

- Estava indo embora?

- Não tem nada de interessante nessa festa que me faça ficar - A prateada reclamou.

- Não é?

O loiro sorriu de lado! O casal uniram seus lábios em um beijo repleto de luxúria e paixão! A prateada depositou suas mãos na nuca do loiro o puxando para mais perto de si.

Ambos se gostavam muito mas do que amigos que ss ajudam no dever de matemática ou que passam horas conversando! Era uma amizade colorida porém ninguém além deles mesmos sabiam.

Ellie era o tipo de mulher que sonhava com príncipes encantados! Mais em quanto seu príncipe não chegava por que não se divertir com o loiro?

- Lembra da nossa primera vez?

Indagou o loiro humorado! Ellie sorriu, como ela poderia esquecer? Foi em uma das milhares festas de Ban!

A prateada caminhou em direção ao quarto braco da casa do amigo! Ellie sabia que o quarto de Ban era sona proibida mais a albina estava tão cansada que nem se importaria em levar uma bronca.

Ao entrar no quarto fitou Meliodas sentado na cama bebericando uma garrafa de Whisky! Podia até ser o cheiro atordoante do álcool que lhe causava alucinações mais o loiro estava tão sensual naquela roupa.

- Como não notei sua beleza antes loirinho?

Surrusou se aproximando do loiro! Meliodas não pode evitar de sorrir! A puxou pela nuca iniciado um beijo repleto de luxúria.

- Talvez porque estava super interessada no Estarossa - Retrucou ofegante.

- Cala a boca - Bufou - Apenas me beije!

As memórias da albina falham em algums momentos apenas se lembra que estavam despidos de roupas e deitados na cama de Ban fazendo coisas impróprias.

- Como poderia esquecer? - Riu - Estava com saudades de suas carícias.

- Quer ir para um hotel e fingir que nada aconteceu?

A relação do casal era apenas essa! Na escola agiam como amigos que se gostavam porém ninguém sabia que a amizade deles era além do que ciúmes por parte da garota e selinhos por parte de Meliodas! Antes uma amizade colorida do que um namoro em preto e branco certo?

- Quero - Sorriu maliciosa.

__°__°__°__°__☆__°__°__°__°__


A loira engoliu em seco ao fitar seu amado Gilthunder roubando beijos de Margaret! Vivian se perguntava do porque o rosado nunca a notar! Ela não era boa o suficiente para ele?

- Vivian?

Uma voz rouca retirou a loira de seus pensamentos! Olho de relance para o lado fitando uma atraente morena de um metro e setenta.

- Oque você quer?

Indagou curta e grossa! Não era a intenção da ruivo ser rude porém não estava nem um pouco a fim de conversar.

- Todos sabem que o Gilthunder jamais irá te notar - Merlin sorriu vendo a ruiva ranger os dentes frustada - Ele só tem olhos para Margaret.

- Oque você quer?

A loira tratou de questionar novamente porém dessa vez em um tom mais rude! Merlin não se importou com o tom de fúria.

A morena achava que já estava mais do que na hora da ruiva partir para outra, afinal Vivian passará anos tentando ter o mínimo da atenção do rosado porém seus atos eram todos em vão.

- Você - Silabou humorada.

A loira arregalou os olhos incrédula! Como ela puderá ser tão atirada dessa maneira?

- Humf - Murmúrou envergonhada - Que pouca vergonha.

- Para de ser teimosa - Revirou os olhos.

- Não me interesso por mulheres - Esbrevejou.

- Vamos ver então - Sussurou aproximando da loiraa tomando seus lábios.

Não era como se fosse o primero beijo da loira! Já havia ficado com um moreno que a loira nem sequer havia se dado ao trabalho de memóriar seu nome ou rosto.

- Sua louca - Esbrevejou ofegante fazendo a morena rir alto.

__°__°__°__°__☆__°__°__°__°__


As mãos da morena tremiam! Vendo isso o ruivo segurou a mão da morena gentilmente tentando lhe acalmar.

Suspirou ao fitar Deldrey ajeitar os fios para que Diane pudesse falar pelo microfone! Ela tinha que ocultar seu medo! Não queria paracer um ratinho assutado quando fosse fazer um lindo discurso.

- Tudo pronto! - A voz da esverdeada fez com que Diane de retirasse de seus devaneios.

- Obrigada Deldrey - Sorriu - Não queria te dar tanto trabalho justo em seu dia de folga mais você é a única pessoa que conheço que sabe mecher nessas coisas complicadas de tecnologia.

- Era só ajeitar os fios - Riu com humor - Vou conversar com o Arden.

Deldry tem lindos olhos azuis e o cabelos tingidos de verde! A esverdeada é extremamente confiante em suas habilidades de hacker! Ela gosta de se divertir e não hesita em ajudar os amigos.

A morena pegou o microfone um pouco hesitante! O ruivo percebeu seu medo e se aproximou da mesma para abraça-la.

- Fica calma - Beijou a testa da morena - Eu vou estar do seu lado, ele não vai te machucar.

- Certo - Sorriu aliviada.

Diane caminhou em direção ao cento da festa chamando atenção de algumas pessoas, já outras apenas a ignoravam e continuavam dançando ou se beijando como loucos.

- Er.. boa noite - Diane de pronunciou com os lábios próximo ao microfone! Sua voz se encontra envergonhada por inúmeras quantidades de olhares sobre si - Vocês sabem do real motivo do por que eu e Howzer terminamos? - Indagou atraindo total atenção dos demais da festa, Diane era muito popular e todos da escola de Liones queriam saber o real motivo do término do casal! Os olhos da morena percorriam pelo jardim de Nadja a procura do esverdeado! Howzer arregalou os olhos incrédula  - Não! Não foi por que ele me traiu, nem por falta de sexo ou até mesmo por que o amor acabou - Riu sem um pingo de humor - Terminamos  por que ele me estrupou.








Notas Finais


Não foi dessa vez que Kiane reinou mais para vocês não me matarem tem a promessa viu como eu sou legal? Bem Jericho tá buscando vingança pela Guila e devo dizer que ela está conseguindo hehe! Será o fim de Nadja e Gowther? Ninguém sabe hehe.
Melizabeth e sua amizade colorida.. TÃO APRENDENDO COM A MERLIN E ARTHUR! E por falar na Merlin que beijo foi esse dela com a Vivian? Sei lá de onde eu tirei esse casal mais é a vida! Mais uma para a lista de peguetes hehe. Eu não sei vocês mais a frase final da Diane me causou arrepios achei que esse momento jamais chegaria.. Espera do que eu estou falando? Fui eu quem escrevi.. EU SEI DE TUDO NESSA BAGAÇA!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...