História Ice Heart- Interativa - Capítulo 1


Escrita por: e Vic_Winslet

Postado
Categorias Divergente
Personagens Eric
Tags Divergente, Eric, Themis
Visualizações 245
Palavras 406
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey, sou a Bolacha_Dark, e junto com a Vic_winslet irei estar escrevendo está história, para vocês lerem, espero que gostem...

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Ice Heart- Interativa - Capítulo 1 - Prólogo

Escolhas, a vida é cercada por elas, elas nos definem. Dês de pequena ouvi meu avô repetir essa frase, contudo, acho que jamais havia parado para pensar no seu real significado. Somente agora, diante do imenso quadro de classificação da iniciação na Audácia onde observo meu nome, ou melhor, o nome que adotei, ao lado do número um que consigo refletir sobre ela.

Me pergunto o que teria acontecido caso há meio ano atrás eu tivesse ignorada o resultado de meu teste de aptidão e escolhido permanecer na Amizade?

Talvez tivesse continuado uma vida alegre, cercada de pessoas generosas e com um belo sorriso estampado no rosto. Talvez não tivesse que ter aberto mão de tantas coisas. Fui arrancada subitamente de meus pensamento por um voz rouca.

- Orgulhosa? - Max, líder da Audácia perguntou postando-se ao meu lado. Suspirei.

- Sim. Mas receosa, admito. - Comentei.

-É da Audácia agora, não precisa ter receios. Com sua classificação, primeiro lugar, consegue qualquer cargo aqui dentro. Até mesmo o meu, daqui uns anos é claro. Acabei de nomear o novo líder, que exercerá meu cargo a partir do próximo ano.

- Ah claro, eu lembro de você ter comentado algo, Enrico, não é? - Indaguei.

- Eric. - Corrigiu-me o líder de maneira divertida.

Max e eu havíamos nos aproximado após um momento difícil durante minha iniciação. Ele era quase um amigo.

- Se existe una facção com a qual jamais me adaptaria seria a Erudição, sou péssima até com nomes. - Exclamei. Ele sorriu.

Lauren, uma das treinadoras encarregada do treinamento dos nascidos na Audácia lhe chamou, após se despedir ele deixou o saguão junto com ela. O resto daquela semana passou num piscar de olhos e quando me dei conta já estava arrumando meus pertences e os colocando em uma mala escura. Meu destino ainda não era certo. Após terminar me desloquei vagarosamente pelos corredores do Complexo da Audácia, observando cada canto a fim de gravar os mínimos detalhes e guarda-los em minha mente. Ao chegar no portão de saída permito-me olhar para trás e observar o imenso prédio escuro para o qual dificilmente retornarei.

A medida de que a abertura se torna maior meu coração começa a acelerar. Respiro fundo um, duas, três vezes em uma falha tentativa de acalma-lo. Sinto a brisa leve de fim de tarde outoniça, suspiro e atravesso a saída de cabeça erguida. A partir daquele momento minha vida recomeçaria.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...