1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Hearts, "O nascer de uma paixão" (Interativa Bts) >
  3. "Embaixadoras"

História Ice Hearts, "O nascer de uma paixão" (Interativa Bts) - "Embaixadoras"


Escrita por: Yuuko-Hime

Notas do Autor


Só um cap rápido de introdução para terem idéia da minha escrita, e como eles são no começo de tudo.

Capítulo 2 - "Embaixadoras"


Fanfic / Fanfiction Ice Hearts, "O nascer de uma paixão" (Interativa Bts) - "Embaixadoras"

Jimin on


Estávamos na sala do enorme palácio a espera das "embaixadoras", bem é o que elas pensam, tadinhas, dei um riso anasalado que chama atenção dos meninos:


-O que é que você ta rindo baleia? - Hoseok pergunta me encarando.


-Nossa que recalque em Hoseok, sei que queria ter esse meu corpo. - Dou uma pausa. -Eu ri porque eu estava pensando na reação das queridas princesas que serão as "embaixadoras" quando souberem o que vai acontecer de verdade. - Termino minha fala.


-Verdade Jimin, as coitadas vão sofrer, espero que a minha seja gostosa, uma loira com seios fartos é uma boa bunda, para ficar marcada pela minha mão seria perfeito. - Rap Monster diz passando a língua nos lábios.


-Ei você ai vadia, me traga uma taça de vinho! - Suga manda em uma das empregadas, mas a mulher provavelmente não ouviu o que ele disse e continuou limpando os móveis. -Ei sua VADIA! - Ele chegou perto da mesma, e pegou em seu cabelo. -É surda por acaso, vá pegar a merda do vinho para mim. -Ele puxa mais forte os cabelos castanhos da empregada, e fala a fazendo sair correndo para a cozinha.


-Nossa eu hein! Min Yoongi você podia ter sido menos agressivo sabia? Ela também é humana. - Jin o repreende, ele sempre foi o mais digamos... menos violento e amoroso de nós 7.


-Eu só a tratei como ela merecia! Afinal não passa de alguém da plebe! - Ela volta a se sentar e Jin bufa revirando seus olhos.


-Mereditt! Venha cá. - Taehyung chama.


-Sim senhor Kim. - A empregada vem até ele de cabeça baixa.


-Deixe o quarto "especial" impecável para hoje a noite, se eu ver algo fora do lugar, será punida! - Ríspido e arrogante V diz.


-Como queira. - Ela abaixa a cabeça novamente.


-Como é que é!? - Tae pergunta indignado.


-Sim senhor Kim Taehyung. - A empregada sobe as escadas e desaparece da nossa vista.


-Caramba Tae já vau usar o quarto no primeiro dia? - Jungkook indaga o loiro sorrindo de lado.


-Claro! Temos que ensinar o quanto antes, como as coisas funcionam, espero que ela aprenda rápido sera divertido dar um treinamento especial a ela. - V termina.


-Nossa você ta andando tempo de mais com o Suga. - Jungkook comenta.


-Me chama de Suga de novo que eu arranco essa sua língua projeto de biscoito! Se quer usar um apelido use Agust! - A la vem ele de novo... eu não tenho idéia do porque o Min ter ficado assim... bem todos nós mudamos de certa forma.


-Ta bom que seja Agust. - Kook da enfase em Agust.


-Bom... - Quando ele ia terminar a frase um dos mordomos anunciá a chegadas das princesas, e a porta é aberta revelando...


Notas Finais


Foi isso estou esperando as fichas :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...