1. Spirit Fanfics >
  2. Ice on Fire (interativa) >
  3. Skating

História Ice on Fire (interativa) - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Skating


As luzes de diversas cores brilhavam na minha direção. Todas elas. E o público ali, gritando, sorrindo, pulando, só fazia crescer ainda mais o sorriso no meu rosto. Era o meu sonho. Escutei as batidas e o meu pé batia em um deslizamento rude no gelo ritmo da musica "worth it". Senti-me livre para soltar meus passos, por toda a pista, era tão óbvio que eu queria compartilhar a minha felicidade com todos eles, e eu nem conseguia acreditar direito que aquilo podia estar acontecendo mesmo. Fui até o final da pista e as letras da música ficaram mais altas. Eles gritavam meu nome em uníssono. 


A dança domina seu corpo, preenche a alma, tonaliza a sua rotina. A música dá sentido para os seus passos, sincronizando cada batida do seu coração com um movimento novo. Por isso, não foi difícil aceitar ao convite para uma competição de duplas que envolveria a promoção da sua carreira profissional e a possibilidade de fazer aquilo que mais ama, patinar. Mas o problema surge quando o seu parceiro, julgando-a fria, abandona o contrato de vocês e te deixa enlouquecida em busca de um substituto para o seu lugar. Você precisa ganhar o concurso e aprender a diferença entre dançar por amor e dançar com o seu amorAs luzes de diversas cores brilhavam na minha direção. Todas elas. E o público ali, gritando, sorrindo, pulando, só fazia crescer ainda mais o sorriso no meu rosto. Era o meu sonho. Escutei as batidas e o meu pé batia em um deslizamento rude no gelo ritmo da musica "worth it". Senti-me livre para soltar meus passos, por toda a pista, era tão óbvio que eu queria compartilhar a minha felicidade com todos eles, e eu nem conseguia acreditar direito que aquilo podia estar acontecendo mesmo. Fui até o final da pista e as letras da música ficaram mais altas. Eles gritavam meu nome em uníssono. 


A dança domina seu corpo, preenche a alma, tonaliza a sua rotina. A música dá sentido para os seus passos, sincronizando cada batida do seu coração com um movimento novo. Por isso, não foi difícil aceitar ao convite para uma competição de duplas que envolveria a promoção da sua carreira profissional e a possibilidade de fazer aquilo que mais ama, patinar. Mas o problema surge quando o seu parceiro, julgando-a fria, abandona o contrato de vocês e te deixa enlouquecida em busca de um substituto para o seu lugar. Você precisa ganhar o concurso e aprender a diferença entre dançar por amor e dançar com o seu amor. . 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...