1. Spirit Fanfics >
  2. Ice Prince >
  3. Sasha

História Ice Prince - Capítulo 1


Escrita por: queria_comer_poha

Notas do Autor


Olha, eu não tô bem, tá? Todos nós já sabemos que... *choro*. Olha, é difícil aceitar a realidade, tá? Pelo menos, a gente vai poder viver sabendo que ele continua sendo um patinador profissional e que dá umas pirueta nas horas vagas.

Capítulo 1 - Sasha


O homem está praticando na pista de gelo, várias pessoas o assistindo, mas era como se ele já estivesse se apresentando.

O rapaz é belo e tem um talento incrível, mais que isso, é doce e amigável com todos. Uma pessoa perigosa, pois é fácil se apaixonar por ele, e você, mais do que ninguém, sabe disso já que é uma dessas vítimas, mas não vai admitir isso para alguém como ele, alguém que você pensa que não merece.

Era tão bom ver cada movimento que ele fazia, a aura junto dos movimentos que te hipnotizam. O corpo bem esculpido dentro da roupa de treinamento, é o único homem que fica bonito com aquilo.

Após mais alguns minutos, ele para sua "não apresentação, mas muito melhor que muitas" junta da música. Tão musical. Você sorri o vendo ir até o ursinho do personagem Pooh de 'O ursinho Pooh', apelidado carinhosamente de Pooh San.

Você não veio até aqui de mãos vazias, trouxe consigo uma pelúcia deste mesmo personagem, mas produzida por você mesma, usando uma réplica perfeita de um dos figurinos que Yuzuro já vestiu em uma apresentação, para ser mais especial.

Estava nervosa e indecisa sobre como daria a pelúcia para ele, queria falar alguma coisa legal também, quem sabe até convidar para tomar um café para quebrar o gelo.

Ah, no que está pensando? Ele é um patinador, quebrar o gelo para ele seria a pior coisa que pode acontecer, porém a ideia continua sendo boa.

Vê ele saindo, provavelmente ele vai descansar e conversar com os colegas de trabalho, então você terá que pedir permissão ou dar a pelúcia para alguém que dê o presente para o Yuzuru. Não, tem que ser pessoalmente, é especial.

"Yuzuru." – Tímida e contida, chama pelo ele. O rapaz quase que não ouve, mas escutou e foi até você.

"Oi, ___. Tudo bem?" — Ele para na sua frente, colocando os braços na cintura e a cabeça inclinada para o lado. Impecável, diria.

"Quero lhe dar algo." — Sorri mostrando a sacola para ele.

"O que é isso?" — Ele pega a sacola das suas mãos, já abrindo e olhando o que tem dentro.

Seu coração fica quentinho quando vê o que pensa ser o sorriso mais lindo do mundo.

"Obrigado." — Ele faz reverência e vai embora.

Não deu tempo para você falar que era especial, que foi você mesma que fez. Sua conversa com Yuzuru foi curta e direta, depois você o viu indo embora, mas ele parou quando sua amiga Sasha, uma patinadora russa e amiga do Hanyu, o chamou.

Ao contrário de você, Sasha é uma patinadora profissional como ele e são muito mais íntimos, é essa intimidade que te deixa tão insegura.

Você sente algo por ele, isso é um fato mesmo quando não fala para as outras pessoas, mas sente, e irá tentar ter pelo menos um pouco do amor que o garoto pode dar completamente para Sasha.


Notas Finais


Sasha é uma patinadora tão boa quanto o próprio Yuzuru Hanyu e merece apoio, reconhecimento e respeito. Ambos são amigos, Yuzuru tem 27 anos na vida real e ela tem 17 (se não me engano, não tenho certeza da idade dela), então, por favor, não o shippem como um casal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...